SISTEMA DE TREINAMENTO HELICÓPTERO S-70B/SH16 SeaHawk CAE/MARINHA DO BRASIL

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MasterCaiafa
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb Fev 23, 2013 4:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Agradeceram: 16 vezes
Contato:

SISTEMA DE TREINAMENTO HELICÓPTERO S-70B/SH16 SeaHawk CAE/MARINHA DO BRASIL

#1 Mensagem por MasterCaiafa » Qua Mar 07, 2018 11:02 pm

http://tecnodefesa.com.br/cae-fornecera ... do-brasil/

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=PGYe6SIJcGQ




FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36370
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: SISTEMA DE TREINAMENTO HELICÓPTERO S-70B/SH16 SeaHawk CAE/MARINHA DO BRASIL

#2 Mensagem por FCarvalho » Sex Mar 09, 2018 11:30 am

Muito boa aquisição essa da MB. O uso de simuladores é um fator de base não apenas para a diminuição dos custos de treinamento como de formação dos pilotos e equipagens.
A contar a seu favor também a economia que se faz das horas de voo das células dos helos, o que os deixa mais livres para missões operacionais e também estica-lhes a vida útil.
Para uma marinha pouco afeta a orçamentos mais abastados como a nossa é um investimento que merece os parabéns a atual gestão naval, e que é muito bem vindo.
A implementação dos simuladores para os UH-15/A também será muito bem vinda quando de sua disposição â MB.
Para não citar os demais modelos a serem utilizados e que tem a CAE como fornecedora já estabelecida aqui no Brasil.
Qualquer trocado economizado agora é pouco.

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Responder