Sou obrigado a concordar com o companheiro Túlio. Participar de uma ONG para auxiliar crianças e pobres na Venezuela, como se no Brasil não houvessem pobres e necessitados suficientes para receberem auxilio. Vão por conta própria, para aparecerem na mídia como heróis e darem uma satisfação aos pais que mandam dinheiro regularmente para sustenta-los no exterior. Agora quando dá merda o governo brasileiro é chamado para resolver a situação e o povo brasileiro paga as despesas.Túlio escreveu:Tô nem aí presse cara, uma josta de ongueiro que, se não estivesse enchendo o saco dos bovinos, estaria por aqui, tentando internacionalizar a Amazônia ou entregá-la inteirinha pros índios (o que dá na mesma); nunca pensei que escreveria isso, mas
CONCORDO COM OS BOVINOS! PAREDÓN NELE!!!
VENEZUELA
Moderador: Conselho de Moderação
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Re: VENEZUELA
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
O cidadão foi expulso da Venezuela e já saiu do país.delmar escreveu:(...) Agora quando dá merda o governo brasileiro é chamado para resolver a situação e o povo brasileiro paga as despesas.
E para onde foi?
Voou direto para junto do Pato Donald e de Mickey Mouse, em Miami...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Por que não estou surpreso? Vou repetir, bobear e os bovinos tinham razão, o cara era da CIA mesmo.Clermont escreveu:
O cidadão foi expulso da Venezuela e já saiu do país.
E para onde foi?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Se formou na mesma turma que o Sérgio Moro...Túlio escreveu:Vou repetir, bobear e os bovinos tinham razão, o cara era da CIA mesmo.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2539 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
Vi uma entrevista com mãe dele e ela disse que ele ligou e falou "mãe, me compra uma passagem pra Venezuela que eu estou indo pra lá". Eu pensei, uai o cara é de ong e pede pra mamãe comprar passagem?Túlio escreveu:Por que não estou surpreso? Vou repetir, bobear e os bovinos tinham razão, o cara era da CIA mesmo.Clermont escreveu:
O cidadão foi expulso da Venezuela e já saiu do país.
E para onde foi?
Depois perguntaram pra ela se ele já havia atuado no Brasil ela enrolou um pouco e disse que as vezes ele trazia indigentes para casa...
Tá bom então, o menino tem um coração de ouro...
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
A situação nos EUA deve estar feia, se agente da CIA tem que pedir para a mãe comprar passagem...EduClau escreveu:Vi uma entrevista com mãe dele e ela disse que ele ligou e falou "mãe, me compra uma passagem pra Venezuela que eu estou indo pra lá". Eu pensei, uai o cara é de ong e pede pra mamãe comprar passagem?
Depois perguntaram pra ela se ele já havia atuado no Brasil ela enrolou um pouco e disse que as vezes ele trazia indigentes para casa...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Será que se cavarem no quintal da casa a polícia vai achar os indigentes?Marechal-do-ar escreveu:A situação nos EUA deve estar feia, se agente da CIA tem que pedir para a mãe comprar passagem...EduClau escreveu:Vi uma entrevista com mãe dele e ela disse que ele ligou e falou "mãe, me compra uma passagem pra Venezuela que eu estou indo pra lá". Eu pensei, uai o cara é de ong e pede pra mamãe comprar passagem?
Wingate
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
A julgar pela mais recente foto do "ongueiro", acho brabo...Wingate escreveu:
Será que se cavarem no quintal da casa a polícia vai achar os indigentes?
Wingate
(((Sério agora, é um FILMAÇO!)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
VUVUZELA QUITA UM CALOTE E NOS DÁ OUTRO
Dia 08 passado a Bovinolândia pagou, com mais de 3 meses de atraso, o calote de USD 262M que havia dado no Brasil em set/17. No entanto, na mesma data venceu outra parcela e aí é como todos já estamos acostumados, ninguém sabe, ninguém viu. E, claro, ninguém pagou.
Pior que está virando moda, Moçambique nos deve quase USD meio bi e necas, a dívida já é considerada na coluna dos prejuízos a serem pagos, apenas para variar, por nós, os sempre desconsiderados PAGADORES DE IMPOSTOS & dívidas alheias. Angola, que deve mais do que o dobro disso, vai pelo mesmo caminho.
Como, aqui na Bananalândia, só rico consegue sonegar imposto, sigamos a nossa sina de PALHAÇOS, bancando eternamente essa putaria toda. Duvidam? Abaixo um link:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... lote.shtml
Dia 08 passado a Bovinolândia pagou, com mais de 3 meses de atraso, o calote de USD 262M que havia dado no Brasil em set/17. No entanto, na mesma data venceu outra parcela e aí é como todos já estamos acostumados, ninguém sabe, ninguém viu. E, claro, ninguém pagou.
Pior que está virando moda, Moçambique nos deve quase USD meio bi e necas, a dívida já é considerada na coluna dos prejuízos a serem pagos, apenas para variar, por nós, os sempre desconsiderados PAGADORES DE IMPOSTOS & dívidas alheias. Angola, que deve mais do que o dobro disso, vai pelo mesmo caminho.
Como, aqui na Bananalândia, só rico consegue sonegar imposto, sigamos a nossa sina de PALHAÇOS, bancando eternamente essa putaria toda. Duvidam? Abaixo um link:
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5725 vezes
- Agradeceram: 3264 vezes
Em outubro teremos uma nova oportunidade de mudar isso.
Vamos ver se dessa vez a gente acerta.
Abs
Vamos ver se dessa vez a gente acerta.
Abs
Carpe Diem
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Acho difícil...metade do povo deste fórum, gente esclarecida, querem os mesmos que nos surrupiaram há pouco...imagina os adoradores de Anitta e Pablo Avatar...
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5725 vezes
- Agradeceram: 3264 vezes
Pois é.
Mas dizem que pra tudo nessa vida tem um jeito. Só não tem pra morte.
Então, é torcer pra que dessa vez a morte não ganhe. De novo.
Abs.
Mas dizem que pra tudo nessa vida tem um jeito. Só não tem pra morte.
Então, é torcer pra que dessa vez a morte não ganhe. De novo.
Abs.
Carpe Diem
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2533 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Considerando que parte desse empréstimo voltou como "dinheiro não contabilizado" para o PT, adivinha quem vai pagar a conta?Túlio escreveu:VUVUZELA QUITA UM CALOTE E NOS DÁ OUTRO
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Os mesmos que citei no texto, ou seja, nós, os PALHAÇOS de sempre.