Guerra das Malvinas / Falkland

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1771 Mensagem por Sterrius » Dom Ago 27, 2017 12:20 am

Difícil de prever porque a guerra psicológica hoje usa o youtube, instagram, twitter, canais de tv alternativo etc.

A habilidade de 1 nação "comprar a briga" é o que mais deve-se levar em conta. Se o povo não compra a briga a guerra psicológica está ganha ja na declaração.




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36362
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1772 Mensagem por FCarvalho » Dom Ago 27, 2017 9:46 pm

Então no nosso caso, no eterno país do politicamente correto. já estamos perdidos desde antes do começo de qualquer conflito.

abs.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1773 Mensagem por mmatuso » Dom Ago 27, 2017 11:58 pm

Se a guerra fosse contra os EUA metade do país se entregaria na hora esperando poder ir para os EUA sem precisar pagar passagem.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60646
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1774 Mensagem por Túlio » Seg Ago 28, 2017 3:41 am

mmatuso escreveu:Se a guerra fosse contra os EUA metade do país se entregaria na hora esperando poder ir para os EUA sem precisar pagar passagem.
Já se fosse contra CUBA, bueno, metade seria quinta-coluna deles mas NENHUM ia topar ir pra lá depois... [003] [003] [003] [003]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1775 Mensagem por mmatuso » Seg Ago 28, 2017 9:39 am

Túlio escreveu:
mmatuso escreveu:Se a guerra fosse contra os EUA metade do país se entregaria na hora esperando poder ir para os EUA sem precisar pagar passagem.
Já se fosse contra CUBA, bueno, metade seria quinta-coluna deles mas NENHUM ia topar ir pra lá depois... [003] [003] [003] [003]
e contra a venezuela ninguém se entregaria, todos iriam querer manter usando papel higienico.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60646
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1776 Mensagem por Túlio » Seg Ago 28, 2017 1:52 pm

mmatuso escreveu:
e contra a venezuela ninguém se entregaria, todos iriam querer manter usando papel higienico.
CREDO, mas como estás por fora! Vou te passar um Segredo de Estado, para remeteres ao teu El Comandante, lá em Carayas: a "direita" queimou (mais precisamente, está acabando de queimar) TODOS os seus cartuchos para salvar o Drácula e seus programas "progressistas" (tipo "em frente, sempre avante, rumo a 1989, no Consenso de Washington" - não interessa que todo mundo que tentou seguir quebrou tentando), assim, a chance é buena para um "esquerda", falando macio, assuma em jan/2019.

O PLANO

1 - Chamar os "nuevamente hermanos de yzquierda" brazucas pra uma charla, onde a Vuvuzela cede várias concessões petrolíferas à Petrobrás;

2 - Esta, sem $$$ para investir, terceiriza para alguma das "sete irmãs";

3 - El Comandante denuncia com amargura a "traición" nossa mas claro, vai embolsando os dólares bem faceiro;

4 - Com uma pequena parte dos lucros (manter NOMENKLATURA sempre foi caro pra burro!), compra da China toda a comida e papel higiênico de que precisa.

PRONTO, tá salva La Revolución!

Mas perae, e o Brasil, não leva nada?

Claro que sim, leva no traseiro e ainda diz muito obrigado, como sempre... :lol: :twisted: :mrgreen: [003]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8648
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1777 Mensagem por prp » Ter Ago 29, 2017 11:12 pm

O povo anda meio apaixonado com a vulvuzela. Com cuba já eram, agora é com a vulvuzela. Amor, estranho amor.




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36362
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1778 Mensagem por FCarvalho » Qua Ago 30, 2017 8:04 pm

queria saber o que a Venezuela tem com a Guerra das Malvinas... :roll:

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8648
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1779 Mensagem por prp » Qua Ago 30, 2017 8:28 pm

Paixão, só paixão.




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36362
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1780 Mensagem por FCarvalho » Qua Ago 30, 2017 10:12 pm

hô povo apaixonado esse...

asb




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60646
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1781 Mensagem por Túlio » Qua Ago 30, 2017 10:20 pm

Tá, mas não adianta reclamar que estamos falando da Vuvuzela e não postar nada sobre as Malvinas, né? A rigor, agora são VOSMEÇÊS que estão fazendo precisamente aquilo de que reclamam... 8-]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1783 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Jan 08, 2018 3:38 pm

Infelizmente o Avira me avisa que os destinos são fontes de Malware...
Não é incomum hackers agregarem malwares em paginas tidas como anódinas, para infiltrações em computadores alheios. Provavelmente houve alguma falha na segurança onde o "Poder Aéreo" hospeda as suas páginas...




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60646
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1784 Mensagem por Túlio » Seg Jan 08, 2018 4:07 pm

Parece que é verdade: tentei acessar uma e o meu BitDefender ergueu a bandeira vermelha também...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Hermes
Sênior
Sênior
Mensagens: 890
Registrado em: Qui Mar 20, 2008 9:18 pm
Localização: Barra Mansa/RJ
Agradeceram: 132 vezes

Re: Guerra das Malvinas / Falkland

#1785 Mensagem por Hermes » Ter Jan 09, 2018 12:37 am

Como fiz a busca e abri pelo iPad aqui foi normal, mas se as páginas estiverem contaminadas é uma pena, pois os artigos são ótimos para quem quer saber realmente por que as bombas argentinas muitas vezes atravessavam os navios ingleses sem explodir.




...
Responder