NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24556 Mensagem por Bolovo » Qui Nov 09, 2017 5:10 pm

O Aécio destituiu o Tasso Jereissati da presidência do PSDB hahahahahahahaha
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5242
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24557 Mensagem por delmar » Qui Nov 09, 2017 5:17 pm

Túlio escreveu:
Resta-nos ver como nos saímos ano que vem, talvez ainda haja esperança...
Imagem

Estava lendo o livro PPP – Principais Proféticas Profecias - do grande mestre do ocultismo e das bruxarias, Delmardamus, herdeiro dos segredos de Nostradamus. Para facilitar o entendimento aos leigos o livro é ilustrado. Na quinta quadra, da oitava centúria, encontrei a foto abaixo com a seguinte inscrição:
Então tive uma visão, estava sobre o morro da Borrúsia, em Osório, e vislumbrava ao longe Tramandaí. Então começou a vir do sul uma grande tempestade sobre aquela cidade, com nuvens negras e trovões. No meio das nuvens surgiu um arcanjo com uma espada apontada para o bairro Emboabas em Tramandaí. Da espada saiu uma coluna de fogo enquanto uma voz troava no meio ao temporal dizendo “Ai de ti Túlio, não alimentes vãs esperanças, El Gringo vai candidatar-se à reeleição para o governo do Rio Grande do Sul!”.
Do livro PPP- PRINCIPAIS PROFÉTICAS PROFECIAS.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5242
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24558 Mensagem por delmar » Qui Nov 09, 2017 5:28 pm

Bolovo escreveu:O Aécio destituiu o Tasso Jereissati da presidência do PSDB hahahahahahahaha
Mais um racha dentro do partido. Resta ver se os descontentes vão esperar até a convenção.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24559 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Nov 09, 2017 5:31 pm

Ótimo, tomara que o PSDB se frature em mil pedaços.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5242
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24560 Mensagem por delmar » Qui Nov 09, 2017 5:58 pm

Pensando melhor na destituição do Tasso do comando do PMDB ocorreu-me uma dúvida. O Tasso não era o vice-presidente do partido, eleito em convenção? Se assim for como pode o presidente destituir o vice do comando? Um prefeito pede licença e destitui seu vice de assumir, indicando outra pessoa, pode? A menos que o Tasso pediu pra sair.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24561 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Nov 09, 2017 6:04 pm

delmar escreveu:Túlio escreveu:
Resta-nos ver como nos saímos ano que vem, talvez ainda haja esperança...
Imagem

Estava lendo o livro PPP – Principais Proféticas Profecias - do grande mestre do ocultismo e das bruxarias, Delmardamus, herdeiro dos segredos de Nostradamus. Para facilitar o entendimento aos leigos o livro é ilustrado. Na quinta quadra, da oitava centúria, encontrei a foto abaixo com a seguinte inscrição:
Então tive uma visão, estava sobre o morro da Borrúsia, em Osório, e vislumbrava ao longe Tramandaí. Então começou a vir do sul uma grande tempestade sobre aquela cidade, com nuvens negras e trovões. No meio das nuvens surgiu um arcanjo com uma espada apontada para o bairro Emboabas em Tramandaí. Da espada saiu uma coluna de fogo enquanto uma voz troava no meio ao temporal dizendo “Ai de ti Túlio, não alimentes vãs esperanças, El Gringo vai candidatar-se à reeleição para o governo do Rio Grande do Sul!”.
Do livro PPP- PRINCIPAIS PROFÉTICAS PROFECIAS.
PPP pra mim só as Parcerias Público Privadas, apreciadas por outro notório cidadão das imediações de Tuliópolis, que atende pela alcunha de Primo e seu inseparável Gato Angorá.
Quanto a El Gringo, ele que experimente, se até hoje nosso torrão não reelegeu um único governador sequer, não será esse imbecil o primeiro, ele não tem absolutamente nada de positivo para apresentar, como aliás, pouco tinha em 2014. Mas a diferença é que antes, pouco tinha de negativo também. Temo até pela segurança física do dito cujo se resolver sair em campanha por aí.
Agora, se por um desses caprichos do destino isso acontecer, prometo que limpo a bunda com meu título de eleitor.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24562 Mensagem por Grep » Qui Nov 09, 2017 6:48 pm

CPI dos Maus-Tratos aprova convocação coercitiva de artista nu do MAM... -


Veja mais em

https://entretenimento.uol.com.br/notic ... copiaecola

O povo brasileiro é muito gado mesmo pra se deixar distrair por esse tipo de cortina de fumaça.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24563 Mensagem por Túlio » Qui Nov 09, 2017 6:55 pm

Juniorbombeiro escreveu:
delmar escreveu:
Imagem

Estava lendo o livro PPP – Principais Proféticas Profecias - do grande mestre do ocultismo e das bruxarias, Delmardamus, herdeiro dos segredos de Nostradamus. Para facilitar o entendimento aos leigos o livro é ilustrado. Na quinta quadra, da oitava centúria, encontrei a foto abaixo com a seguinte inscrição:
Então tive uma visão, estava sobre o morro da Borrúsia, em Osório, e vislumbrava ao longe Tramandaí. Então começou a vir do sul uma grande tempestade sobre aquela cidade, com nuvens negras e trovões. No meio das nuvens surgiu um arcanjo com uma espada apontada para o bairro Emboabas em Tramandaí. Da espada saiu uma coluna de fogo enquanto uma voz troava no meio ao temporal dizendo “Ai de ti Túlio, não alimentes vãs esperanças, El Gringo vai candidatar-se à reeleição para o governo do Rio Grande do Sul!”.
Do livro PPP- PRINCIPAIS PROFÉTICAS PROFECIAS.
PPP pra mim só as Parcerias Público Privadas, apreciadas por outro notório cidadão das imediações de Tuliópolis, que atende pela alcunha de Primo e seu inseparável Gato Angorá.
Quanto a El Gringo, ele que experimente, se até hoje nosso torrão não reelegeu um único governador sequer, não será esse imbecil o primeiro, ele não tem absolutamente nada de positivo para apresentar, como aliás, pouco tinha em 2014. Mas a diferença é que antes, pouco tinha de negativo também. Temo até pela segurança física do dito cujo se resolver sair em campanha por aí.
Agora, se por um desses caprichos do destino isso acontecer, prometo que limpo a bunda com meu título de eleitor.

Primeiramente, claro, o de praxe: SEUZZZ....COMUNAZZZ!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Segundamente, não é que parece mesmo Osório vista do mirante do Morro da Borrússia?

Terceiramente, até o Drácula com o Maníaco do Parque de vice tem melhor chance de reeleição que El Gringo, e este botando o Papa Francisco junto.

Por fim, Mestre Júnior, cuidado com essas promessas: tem um Forista aqui no DB (Gaúcho, ainda por cima) que teve de parar de postar porque ficou no SPC com os Colegas por promessa incumprida... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24564 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Nov 09, 2017 7:23 pm

Túlio escreveu:Primeiramente, claro, o de praxe: SEUZZZ....COMUNAZZZ!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Segundamente, não é que parece mesmo Osório vista do mirante do Morro da Borrússia?

Terceiramente, até o Drácula com o Maníaco do Parque de vice tem melhor chance de reeleição que El Gringo, e este botando o Papa Francisco junto.

Por fim, Mestre Júnior, cuidado com essas promessas: tem um Forista aqui no DB (Gaúcho, ainda por cima) que teve de parar de postar porque ficou no SPC com os Colegas por promessa incumprida... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Essa promessa eu cumpro mesmo Túlio véio, e se alguém duvidar, envio a prova por Sedex. :mrgreen:
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24565 Mensagem por cassiosemasas » Qui Nov 09, 2017 7:53 pm

Túlio escreveu:
Algo que sempre apreciei é que, mesmo se assumindo como "de esquerda", nunca pareceste muito interessado em SECTARISMOS, como o maniqueísmo que tantos amam de paixão!

Assim, e do modo como colocaste, acho que tens razão: não tem santo nessa lambança! Se o Brasil é a josta que é, todo mundo que vota teve sua parcela de culpa por as coisas chegaram a este triste ponto, onde a pouca vergonha e a PILANTRAGEM são regras, não exceções, e onde Brasil e corrupção são sinônimos no mundo todo.

Resta-nos ver como nos saímos ano que vem, talvez ainda haja esperança...
Só posso agradecer tais palavras vindas de ti de verdade, obrigado...
Essa saída está escondida em algum lugar, sei que ela existe, apesar de não termos achado nenhum traço dela ainda, mas ela há de aparecer, o que nos resta é continuar procurando e debatendo de verdade para chegarmos à algum lugar mais sensato do que o que nos encontramos.

Saúde.
...
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24566 Mensagem por cassiosemasas » Qui Nov 09, 2017 8:01 pm

Rapaz o Aécio ta fazendo alguma arte marcial, não é possível distribuir tantos golpes assim......rs......acho bom até a empregada dele ficar esperta talvez ela seja próxima vitima....rs....
...
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5242
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24567 Mensagem por delmar » Qui Nov 09, 2017 8:16 pm

Segundamente, não é que parece mesmo Osório vista do mirante do Morro da Borrússia?

A foto foi tirada no morro da Borrússia e o raio foi por perto de Tramandaí. Não tem retoque.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24568 Mensagem por Túlio » Qui Nov 09, 2017 8:53 pm

delmar escreveu: A foto foi tirada no morro da Borrússia e o raio foi por perto de Tramandaí. Não tem retoque.
Bueno, aqui deu um temporal dos diabos, tinha acabado de chegar em casa - deixei o PC ligado, como sempre - do Hospital Veterinário e nem vim aqui ver, fiquei na janela e era chuva que Deus mandava, parecia que estavam tacando água de balde na gente, mas raio era só aquele montão de merreca, umas faisquinhas e estralinhos, nem os cuscos se assustam com tão pouco, o grandão que mostraste não vi nem ouvi - e no fim dos 80 cheguei a ver e ouvir um desses caindo em Charqueadas, quase fiquei surdo, baita barulhão - nada de especial, deve ter ficado nos para-raios da PMO ou na Eólica.

Notes que, como sabes, moro em uma localidade bem na fronteira de Oso City com Tramandaí, ou seja, estando no meio às vezes a gente nem nota o que acontece nas pontas...
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24569 Mensagem por Túlio » Qui Nov 09, 2017 9:08 pm

cassiosemasas escreveu: Só posso agradecer tais palavras vindas de ti de verdade, obrigado...
Essa saída está escondida em algum lugar, sei que ela existe, apesar de não termos achado nenhum traço dela ainda, mas ela há de aparecer, o que nos resta é continuar procurando e debatendo de verdade para chegarmos à algum lugar mais sensato do que o que nos encontramos.

Saúde.
Cupincha, um toque de véio: nunca agradeças por alguém te falar a verdade, isso não é favor algum, é obrigação. Aliás, eu te devo desculpas, estava com pressa - tinha que sair - e esqueci de mencionar que MANIQUEÍSTA tem dos dois "lados", gosto de teus posts (mesmo discordando de muitos :twisted: ) porque não há intenção provocativa ou grosseria, é um Cidadão exercendo seus Direitos.

Duvido que haja um só Moderador no DB que discorde de mim nisso. Vale para vários outros Colegas também, gente buenacha que nos brinda com textos que podemos ou não gostar mas de modo algum iremos desrespeitar. Opinião aqui é sagrada, principalmente se devidamente embasada.

Teu caso.
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24570 Mensagem por cassiosemasas » Sex Nov 10, 2017 12:53 am

Túlio escreveu:
cassiosemasas escreveu: Só posso agradecer tais palavras vindas de ti de verdade, obrigado...
Essa saída está escondida em algum lugar, sei que ela existe, apesar de não termos achado nenhum traço dela ainda, mas ela há de aparecer, o que nos resta é continuar procurando e debatendo de verdade para chegarmos à algum lugar mais sensato do que o que nos encontramos.

Saúde.
Cupincha, um toque de véio: nunca agradeças por alguém te falar a verdade, isso não é favor algum, é obrigação. Aliás, eu te devo desculpas, estava com pressa - tinha que sair - e esqueci de mencionar que MANIQUEÍSTA tem dos dois "lados", gosto de teus posts (mesmo discordando de muitos :twisted: ) porque não há intenção provocativa ou grosseria, é um Cidadão exercendo seus Direitos.

Duvido que haja um só Moderador no DB que discorde de mim nisso. Vale para vários outros Colegas também, gente buenacha que nos brinda com textos que podemos ou não gostar mas de modo algum iremos desrespeitar. Opinião aqui é sagrada, principalmente se devidamente embasada.

Teu caso.
A reciproca é absolutamente verdadeira [009]
...
Trancado