NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24541 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Nov 06, 2017 1:14 pm

prp escreveu: Pois é. Outros tempos. Na época do filme de Lula os radicais de direita tinham outras preocupações. Tipo, por fogo em índio na rua.
Imagem
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8659
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24542 Mensagem por prp » Seg Nov 06, 2017 1:44 pm

Viktor Reznov escreveu:
prp escreveu: Pois é. Outros tempos. Na época do filme de Lula os radicais de direita tinham outras preocupações. Tipo, por fogo em índio na rua.
Imagem
Como bom comunista que sou, só entendi da imagem a gloriosa bandeira da união soviética, digo Rússia...

Dá pra explicar? :mrgreen:
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7523
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24543 Mensagem por J.Ricardo » Seg Nov 06, 2017 2:14 pm

Apelaste bem agora, heim Prp?
A do índio não teve nada haver com política, foi crime de preconceito racial, e na esquerda também muito racista no meio, seu grande ícone mesmo era racista e homofóbico!

Cassio, tocaste em um assunto que também me preocupa, os radicais evangélicos (geralmente de direita sim), já topei com esse povo, são cegos e manobráveis no melhor estilo MST, MTST. São perigosos...
Quem é evangélico sabe bem do que estou falando.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24544 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Nov 06, 2017 3:44 pm

prp escreveu: Como bom comunista que sou, só entendi da imagem a gloriosa bandeira da união soviética, digo Rússia...

Dá pra explicar? :mrgreen:
É uma piada com os russos que sempre costumam descarrilhar quaisquer discussões na internet acerca do país deles pedindo provas constantemente e fugindo da discussão quando as provas são apresentadas. [003]
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24545 Mensagem por Túlio » Seg Nov 06, 2017 3:52 pm

J.Ricardo escreveu:Apelaste bem agora, heim Prp?
A do índio não teve nada haver com política, foi crime de preconceito racial, e na esquerda também muito racista no meio, seu grande ícone mesmo era racista e homofóbico!

Cassio, tocaste em um assunto que também me preocupa, os radicais evangélicos (geralmente de direita sim), já topei com esse povo, são cegos e manobráveis no melhor estilo MST, MTST. São perigosos...
Quem é evangélico sabe bem do que estou falando.
Isso não é nada, eu estranharia é se o PRP não apelasse. Sobre religiosos radicais, tem cada um nos Católicos que deixaria os crentes mais ferrenhos de cabelo em pé. Aliás, aí está uma coisa que não entendo nos Católicos, como é que um rebanho de REAÇAS se deixa guiar tão docilmente por COMUNAZZZ (quase tudo que é padre lê de novo O Capital do Marx inteirinho para cada página da Bíblia que se obriga a ler)???
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8659
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24546 Mensagem por prp » Seg Nov 06, 2017 4:10 pm

Túlio escreveu:
J.Ricardo escreveu:Apelaste bem agora, heim Prp?
A do índio não teve nada haver com política, foi crime de preconceito racial, e na esquerda também muito racista no meio, seu grande ícone mesmo era racista e homofóbico!

Cassio, tocaste em um assunto que também me preocupa, os radicais evangélicos (geralmente de direita sim), já topei com esse povo, são cegos e manobráveis no melhor estilo MST, MTST. São perigosos...
Quem é evangélico sabe bem do que estou falando.
Isso não é nada, eu estranharia é se o PRP não apelasse. Sobre religiosos radicais, tem cada um nos Católicos que deixaria os crentes mais ferrenhos de cabelo em pé. Aliás, aí está uma coisa que não entendo nos Católicos, como é que um rebanho de REAÇAS se deixa guiar tão docilmente por COMUNAZZZ (quase tudo que é padre lê de novo O Capital do Marx inteirinho para cada página da Bíblia que se obriga a ler)???
Eu, apelão? :mrgreen:

Ai ai, esses menininhos que botaram fogo no índio são autênticos bolsominions a cara da nossa crassi média. Aposto que abraçaram a PF pedindo o fim da currupiçaum, na época dos comunistas no poder, é claro.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24547 Mensagem por Túlio » Seg Nov 06, 2017 4:25 pm

prp escreveu:

Eu, apelão? :mrgreen:

Ai ai, esses menininhos que botaram fogo no índio são autênticos bolsominions a cara da nossa crassi média. Aposto que abraçaram a PF pedindo o fim da currupiçaum, na época dos comunistas no poder, é claro.
Não sejas modesto, sei muito bem que nem és crasse média, por certo que um Servidor Federal do teu calibre deve ganhar salário mínimo e olhe lá... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8659
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24548 Mensagem por prp » Ter Nov 07, 2017 5:34 pm

Nunca disse que não era crassi média, só que faço parte dos 3%, não dos que votam no Conde Drácula, mas daqueles que sabem seu lugar e lutam para uma maior igualdade social e desenvolvimento do nosso glorioso Brasil.

Viva Brasil! Viva LULA! Abaixo a ditadura. :mrgreen:

Mas tem gente que acha que o problema são as bixas e os comunistas. :lol:

PS: pode parar de me stalkear, vai que apaixonas. [105]
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24549 Mensagem por Túlio » Ter Nov 07, 2017 6:40 pm

prp escreveu:Nunca disse que não era crassi média, só que faço parte dos 3%, não dos que votam no Conde Drácula, mas daqueles que sabem seu lugar e lutam para uma maior igualdade social e desenvolvimento do nosso glorioso Brasil.

Viva Brasil! Viva LULA! Abaixo a ditadura. :mrgreen:

Mas tem gente que acha que o problema são as bixas e os comunistas. :lol:

PS: pode parar de me stalkear, vai que apaixonas. [105]
Tá brabo, se fosse GAY ia procurar um que fosse REAÇA que nem eu... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

De resto, podes guinchar, chorar, espernear, rasgar a tanguinha de raiva e botar a culpa nos outros, ô dos 3% (espero que isso não seja alguma referência a propina, não estou aqui para ofender ninguém) mas uma coisa é FATO: quem votou na ANTA (e eu não votei, anulei) ipso facto votou também no DRÁCULA!

Eis aí uma culpa que carregarás pelo resto da vida, e que pelo resto da vida seguirás tentando lançar nos outros. E, do mesmo modo que agora, nunca poderá dar certo, senhor Draculista! Se eu imaginasse que ia dar no que deu, tinha votado NO AÉCIO, só pra poder dizer "eu bem que tentei"... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8659
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24550 Mensagem por prp » Ter Nov 07, 2017 11:07 pm

Túlio escreveu:
prp escreveu:Nunca disse que não era crassi média, só que faço parte dos 3%, não dos que votam no Conde Drácula, mas daqueles que sabem seu lugar e lutam para uma maior igualdade social e desenvolvimento do nosso glorioso Brasil.

Viva Brasil! Viva LULA! Abaixo a ditadura. :mrgreen:

Mas tem gente que acha que o problema são as bixas e os comunistas. :lol:

PS: pode parar de me stalkear, vai que apaixonas. [105]
Tá brabo, se fosse GAY ia procurar um que fosse REAÇA que nem eu... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

De resto, podes guinchar, chorar, espernear, rasgar a tanguinha de raiva e botar a culpa nos outros, ô dos 3% (espero que isso não seja alguma referência a propina, não estou aqui para ofender ninguém) mas uma coisa é FATO: quem votou na ANTA (e eu não votei, anulei) ipso facto votou também no DRÁCULA!

Eis aí uma culpa que carregarás pelo resto da vida, e que pelo resto da vida seguirás tentando lançar nos outros. E, do mesmo modo que agora, nunca poderá dar certo, senhor Draculista! Se eu imaginasse que ia dar no que deu, tinha votado NO AÉCIO, só pra poder dizer "eu bem que tentei"... :lol: :lol: :lol: :lol:
Votei no Drácula para ser vice decorativo, quem vestiu a camisa da CBF e foi pra rua para fazê-lo presidente foi vosmecer.
Desta culpa estou livre [000]
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24551 Mensagem por Túlio » Qua Nov 08, 2017 11:42 am

prp escreveu: Votei no Drácula para ser vice decorativo, quem vestiu a camisa da CBF e foi pra rua para fazê-lo presidente foi vosmecer.
Desta culpa estou livre [000]
Michael Kyle mode ON: éééé....aaahhhhhhhh......NÃO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1 - Não havia opção entre "vice decorativo" e "vice atuante", só vice.

2 - Botar uma galinha choca de chefe do terreiro e uma raposa como sua segunda em comando vai dar no quê?

3 - Mas, se pode ficar pior, acaba ficando mesmo: quando se dispõe de uma raposa ainda maior e mais esperta do que a citada, qual a justificativa para botar a galinha no comando, ainda mais após ela mostrar (e por 4 anos) que de comandar nada sabia?

Assim, QED, és culpado sim, nobre :twisted: DRACULISTA :twisted: , bem como os teus amiguinhos da tchurma do 3% (desculpes mas isso continua com cheiro de propina)! É tarefa inglória e inútil tentar jogar a culpa nos outros pois, mesmo dispondo de um Lulla-lau, que fazia gato e sapato de seu próprio vice (o idoso "bad boy revoltadinho" Zé Alencar), a ponto de até botá-lo como MD para aprender qual era o seu lugar, e botava sempre o rabo de outro(s) na reta em questões como o Mensalão, escolher uma pessoa burra e incompetente para o cargo é sempre tiro no pé.

Como foi. Agora o que vos resta é mesmo só chorar e por a culpa nos outros... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24552 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Nov 08, 2017 12:03 pm

O esquerdistas quadrilheiros da Câmara, mostrando quem são seus verdadeiros mestres, querem acabar com o auto de resistência, pra dificultar ainda mais o trabalho das polícias.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24553 Mensagem por cassiosemasas » Qua Nov 08, 2017 10:10 pm

Pela investida parece que talvez consigam estancar a sangria...
A coisa ta ficando estranha os policias federais e delegados enviaram ano passado um lista tríplice para Temer escolher um substituto com os três nomes mais votados por eles.
Temer ignorou. Disse que o Ministro da Justiça foi quem indicou o cabra que ele anunciou como novo diretor da PF, mas o ministro da justiça já veio a público dizer que não indicou ninguém e agora sai essa do Sarney e Padilha, hum....
E a culpa é de quem?
Pra mim é de todo mundo, mas claramente temos uns mais culpados que outros...
Vamos ver até onde vai a passividade bovina do brasileiro.
Os que votaram na Dilma colocaram o Temer como vice, certo, mas a promoção dele de vice para presidente não veio pelas mãos dos que votaram na dona Vana(se bem me lembro esses que promoveram o Temer a presidente se gabavam de que teríamos um presidente que sabia falar o português e que se houvesse outro corrupto derrubariam também como fizeram com a presidenta...e aqui estamos...
Será que agora eles perceberam que não foram eles que derrubaram? mas que eles foram um peça para dar um pouco de legitimidade ao "golpitima"?)
Então só nos resta ir adiante e resolver de alguma forma essa lambança que ambos os lados fizeram....como? Não faço ideia.
Padilha fez apelo final por Segóvia após R$ 51 mi de Geddel

Pedro Ladeira/Folhapress
Imagem
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha


CAMILA MATTOSO
MARINA DIAS
DE BRASÍLIA
08/11/2017 18h31 - Atualizado às 20h42

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi um dos principais fiadores da indicação do novodiretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia.

Segundo apuração da Folha, o chefe da Casa Civil –e um dos aliados mais próximos do presidente Michel Temer– fez seu mais forte apelo para a escolha de Segóvia nas horas seguinte à Operação Tesouro Perdido, que encontrou cerca de R$ 51 milhões em um apartamento na Bahia atribuídos ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).

Interlocutores de Padilha afirmam que o ministro argumentava que era a hora de mudar o perfil da PF, comandada há quase sete anos por Leandro Daiello, e encarou o episódio que ligava a fortuna a Geddel como uma espécie de gota d'água.

Na cúpula da Polícia, as articulações de Padilha foram compreendidas como se ele estivesse com receio de onde as investigações poderiam chegar. Há dois inquéritos sobre o ministro em andamento no Supremo.

Depois do episódio, a PF incluiu no caso chamado "quadrilhão do PMDB", além de Temer e Geddel, Padilha, Moreira Franco (Secretaria-Geral) e os ex-presidentes da Câmara Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha.

A pressão do ministro da Casa Civil em prol de Segóvia irritou o ministro da Justiça, Torquato Jardim, que inicialmente defendia o nome de Rogério Galloro -número dois da PF- para o cargo de Daiello.

O dinheiro do ex-ministro de Temer foi encontrado em 5 de setembro. Dois dias depois, Torquato anunciou que trocaria o chefe da PF, mas mudou os planos.

Nos bastidores, o ministro da Justiça explicou que seu recuo se devia à grande especulação para nomear Segóvia e acertou a permanência de Daiello para que isso não ocorresse.

Segundo auxiliares de Temer, porém, o presidente havia decidido por Segóvia após ter sido aconselhado por diversos aliados políticos que esperavam uma mudança de perfil da PF no comando das investigações.

De acordo com esses interlocutores, Temer esperava o momento certo, de desgaste de Torquato, para fazer o anúncio.

Segóvia foi superintendente da PF no Maranhão e é ligado ao ex-presidente José Sarney, que também apelou junto a Temer por sua nomeação.

Procurado pela reportagem, Padilha afirmou, por meio de nota, que a indicação do diretor-geral da PF é atribuição "exclusiva" do ministro da Justiça, Torquato Jardim, e que não "indicou nenhum delegado para exercício de tal cargo".

Jardim, por sua vez, afirmou que não fez qualquer indicação.




Fonte
...
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24554 Mensagem por knigh7 » Qua Nov 08, 2017 11:52 pm

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24555 Mensagem por Túlio » Qui Nov 09, 2017 9:50 am

cassiosemasas escreveu: Os que votaram na Dilma colocaram o Temer como vice, certo, mas a promoção dele de vice para presidente não veio pelas mãos dos que votaram na dona Vana(se bem me lembro esses que promoveram o Temer a presidente se gabavam de que teríamos um presidente que sabia falar o português e que se houvesse outro corrupto derrubariam também como fizeram com a presidenta...e aqui estamos...
Será que agora eles perceberam que não foram eles que derrubaram? mas que eles foram um peça para dar um pouco de legitimidade ao "golpitima"?)
Então só nos resta ir adiante e resolver de alguma forma essa lambança que ambos os lados fizeram....como? Não faço ideia.
Algo que sempre apreciei é que, mesmo se assumindo como "de esquerda", nunca pareceste muito interessado em SECTARISMOS, como o maniqueísmo que tantos amam de paixão!

Assim, e do modo como colocaste, acho que tens razão: não tem santo nessa lambança! Se o Brasil é a josta que é, todo mundo que vota teve sua parcela de culpa por as coisas chegaram a este triste ponto, onde a pouca vergonha e a PILANTRAGEM são regras, não exceções, e onde Brasil e corrupção são sinônimos no mundo todo.

Resta-nos ver como nos saímos ano que vem, talvez ainda haja esperança...
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Trancado