Obituário

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60733
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6393 vezes
Contato:

Re: Obituário

#631 Mensagem por Túlio » Seg Out 23, 2017 11:18 am

Acabo de voltar do Hospital Veterinário. Sinto informar que, ao chegar lá, o nosso véio cupincha Urso havia recém falecido. Agradeço por me ter poupado da ingrata tarefa de sacrificá-lo. Agradeço também a bondade dos Amigos e Colegas do DB. Fica esta última imagem, feita há alguns anos atrás, das muitas vezes em que eu estava na "sala da bagunça", postando aqui no Fórum e ele ali, firme, me fazendo companhia, pouco se importando com som alto (METAL), só pelo gosto de estar junto.

Imagem

PS.: peço desculpas mas não pretendo postar mais nada por uns dias. Vou tirar a tarde para encher a cara e o resto que se foda!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: Obituário

#632 Mensagem por P44 » Seg Out 23, 2017 2:10 pm

DEP Urso :'(

Abraço velho Túlio

Ps-pena estares longe, arranjava-te já outro camarada de 4 patas...




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Obituário

#633 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Out 23, 2017 5:58 pm

Que tristeza, meus sentimentos. Estou começando a viver essa agonia também, o Bobby já está ficando velhinho e cedo ou tarde esse martírio vai chegar também. Uma pena que esses anjos nos façam companhia por tão pouco tempo. Força Túlio, infelizmente isso é da vida.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60733
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6393 vezes
Contato:

Re: Obituário

#634 Mensagem por Túlio » Qui Out 26, 2017 3:51 pm

P44 escreveu:DEP Urso :'(

Abraço velho Túlio

Ps-pena estares longe, arranjava-te já outro camarada de 4 patas...
Juniorbombeiro escreveu:Que tristeza, meus sentimentos. Estou começando a viver essa agonia também, o Bobby já está ficando velhinho e cedo ou tarde esse martírio vai chegar também. Uma pena que esses anjos nos façam companhia por tão pouco tempo. Força Túlio, infelizmente isso é da vida.

Renovados agradecimentos à generosidade dos Amigos. Sobre o Bobby - de quem até já gosto, num tens foto? - o lance é acompanhar de perto, e isso inclui o melhor amigo do nosso melhor amigo, o Vet! Quem tem bicho desde que se conhece por gente (tipo eu) acaba aprendendo que, ainda mais em tempos de internet, nada como ter um cupincha a cujo Hospital a gente sempre leva os cupinchas peludos, daí é, à menor suspeita de que algo não está direito, taca um inbox no Face. Se ele responder "traz aqui", nem se pensa antes de fazer, depois eu me entendo com o Vet e com o Visa...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Obituário

#635 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Out 26, 2017 6:12 pm

Até tenho, só não tenho é conta de nuvem para postar, ele está lá no RS na casa dos meus pais, pq na verdade ele é da família, quando ele chegou eu morava com meus pais ainda. Quem faz companhia para ele é a Shakira, que é uma Chow Chow bem temperamental, aliás que raça engraçada, um tipo de cachorro que as vezes tem comportamento de gato e escolhe uma pessoa para obedecer (que obviamente não sou eu). Mas voltando ao Bobby, é um mestiço de salsicha (dashhund) com vira lata, está com 13 aninhos, bem saudável e ativo por enquanto, apesar do pelo ter ficado praticamente todo branco, quando ele era "guri" era todo preto, com só uma mancha branca no peito.




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Obituário

#636 Mensagem por Paisano » Qui Out 26, 2017 9:13 pm

:( :( :( :( :(




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: Obituário

#637 Mensagem por P44 » Sex Dez 01, 2017 8:49 am

Morreu o Zé Pedro, guitarrista fundador dos XUTOS E PONTAPÉS, a mais famosa banda de rock portuguesa :cry:

Tive a felicidade de os ver ao vivo várias vezes



Descansa em Paz, Zé!!!!

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: Obituário

#638 Mensagem por P44 » Ter Jan 16, 2018 8:16 am

tinha a minha idade... :cry:

Morreu Dolores O'Riordan, vocalista dos irlandeses The Cranberries

A vocalista da banda irlandesa The Cranberries, Dolores O'Riordan, morreu hoje, "subitamente", em Londres, aos 46 anos, anunciou o seu agente.

Imagem

Dolores O'Riordan, de 46 anos, faleceu esta segunda-feira, em Londres, confirmou o seu agente.

A voz da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma curta sessão de gravações, adiantou em comunicado. O mesmo refere que "os membros da família estão em choque com a notícia e pedem privacidade neste momento difícil".

A causa da morte não foi para já avançada, mas a imprensa britânica fala em "morte súbita".

A banda irlandesa manteve-se em atividade até 2003, após a gravação do quinto álbum de estúdio, ocorrida dois anos antes, mas viria a fazer uma paragem de seis anos na carreira, regressando aos palcos em 2009.

Após 11 anos sem gravarem temas novos, os Cranberries lançaram o sexto álbum de estúdio "Roses" em fevereiro de 2012 e deram concertos ao vivo em diversos países da China e Japão à Austrália e Nova Zelândia, passando pela Europa e EUA.


"Linger", "Zombie", "Dreams" ou "Animal Instinct" são alguns dos temas mais conhecidos dos irlandeses.

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/mo ... ranberries




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60733
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6393 vezes
Contato:

Re: Obituário

#639 Mensagem por Túlio » Ter Jan 16, 2018 12:24 pm

P44 escreveu:tinha a minha idade... :cry:

Morreu Dolores O'Riordan, vocalista dos irlandeses The Cranberries
É...te metesses a beber forte e usar drogas como se não houvesse amanhã pelo mesmo período e vamos ver se ainda ia ter Prepe no DB...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38220
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2649 vezes

Re: Obituário

#640 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 16, 2018 12:27 pm

Linger... a minha música de eleição para curtir uma paixão não correspondida!...




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60733
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6393 vezes
Contato:

Re: Obituário

#641 Mensagem por Túlio » Ter Jan 16, 2018 12:30 pm

Um dia ainda vais conhecer o verdadeiro BLUES, cupincha véio... :wink: 8-]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38220
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2649 vezes

Re: Obituário

#642 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 16, 2018 12:35 pm

Túlio escreveu:Um dia ainda vais conhecer o verdadeiro BLUES, cupincha véio... :wink: 8-]
Também ouvi muito, especialmente depois de ter visto "a encruzilhada"!






"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60733
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6393 vezes
Contato:

Re: Obituário

#643 Mensagem por Túlio » Ter Jan 16, 2018 1:06 pm

cabeça de martelo escreveu: Também ouvi muito, especialmente depois de ter visto "a encruzilhada"!
CREDO!!! Falei verdadeiro BLUES, não "isso", tipo guitarristas da "Geração Van Halen" como o Steve Vai e "ecléticos" como o Ry Cooder. Falo de gente do calibre do Muddy Waters pra cima:

http://www.youtube.com/watch?v=yLhP_DWdUC0




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38220
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2649 vezes

Re: Obituário

#644 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 16, 2018 1:10 pm

Eu sei, mas isso despertou-me a curiosidade. O filme em questão é muito porreiro e tu ouves cenas da velha guarda e não só este dueto.

Outra curiosidade, nos últimos tempos tenho ouvido muito o Johny Cash... Agora pergunta-me porquê, que eu não sei!

Agora deixa-me ir que eu tenho que ir encontrar mais um video de alguma menina/no armado em metaleiro, mas com um som banalmente pop só para ti! :twisted:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: Obituário

#645 Mensagem por P44 » Ter Jan 16, 2018 1:55 pm

Este Túlio quanto mais velho mais chato, tem a mania que ele é que sabe tudo e os outros não sabem nada, rais maparta o velho :mrgreen: Vai mudar a algália!!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Responder