Se isso aí em cima não for objeto de punição por parte dos mediadores do Fórum, não sei mais o que seria necessário.juarez castro escreveu:Caiafa, é o seguinte, eu tenho um grande apreço pelo Paulo Bastos, e temos amigos em comum, gostei muito da posição em relação ao Pantsyr, porém a tua análise sobre aquele filme mentiroso da MB, aonde nem Exocet, nem Penguin e nem as quatro MK 82 lançadas pelos dois A 4 atingiram o alvo, eu particularmente achei uma tremenda encomenda de puxa saco, quando a imprensa dita especializada deveria vir a público e criticar falcatruas,mentiras e teatros para esconder os verdadeiros acontecimentos da Missilex, que foi um fracasso total. Segue na mesma linha a reportagem sobre o EC 725 versão 'armada" da MB que todo mundo sabe que é um lixo, e tu escreveu um monte de bobagens sandices, e simplesmente esqueceu de publicar os problemas criados por esta anv entubada nas FAs, sua baixa disponibilidade e seus custo de manutenção indo para estratosfera em função de todas as limitações operacionais.
Porque tu esqueceu disto e não não esqueceu de chutar a bunda do cachorro morto chamado Pantsyr?
Porque os russos te mandaram a merda e mandaram tu enfiar naquele lugar os teus textos recheados proselitismo e pega ratões, tudo em conluio com um fabricante que tá bancando a tua revista.
Cara, para cima de mim não, eu sei exatamente como a banda toca, a Airbosta proibiu vocês de fazerem qualquer menção que denegrisse o EC 725, e vocês disseram amém, simples assim, vai contar histórinha da carochinha para outro, a escola que tu estuda sou formado, pós graduado e doutorado.
Passe bem
Só me atacou e não falou nada que se aproveite.
Quanto ao vídeo ser mentiroso, é mais fácil questionar a mim, sob pseudônimo e um Fórum, do que enviar carta registrada e identificada a Marinha do Brasil externando suas "desconfianças" sobre um.... vídeo.
Quanto a Airbus me dar "ordens", bem, não sei qual é o estimulante do sistema nervoso central que estás a usar (em demasia, diria), mesmo por que não provarias jamais uma coisa que não existe. Mas é FATO documentado que voei 11 horas totais de H-225M (nova denominação do helicóptero) da Marinha do Brasil (UH-15A), a 250-340 km da costa, em média, operando do Almirante Sabóia (meu navio) e pousando no G-40 Bahia, com total disponibilidade. Na maioria das vezes, carregado até a tampa de aspirantes e almirantes e seu staff.
Ao invés de falar essas "declarações" acima, eu simplesmente entro no helicóptero objeto da discussão e coloco minha vida na mão dos pilotos da Marinha e dos engenheiros da Helibras/Airbus.
O que te incomoda é isso. Eu vou, eu faço, eu vejo, eu só falo daquilo que vivencio, sintetizo e faço interação.
Você fala. E acha. tenho pena. Mas paciência. Faz parte do mister da profissão esse tipo de gente.
Passar Bem 2, The Mission.