Lord Nauta escreveu:juarez castro escreveu:Caiafa, é o seguinte, eu tenho um grande apreço pelo Paulo Bastos, e temos amigos em comum, gostei muito da posição em relação ao Pantsyr, porém a tua análise sobre aquele filme mentiroso da MB, aonde nem Exocet, nem Penguin e nem as quatro MK 82 lançadas pelos dois A 4 atingiram o alvo, eu particularmente achei uma tremenda encomenda de puxa saco, quando a imprensa dita especializada deveria vir a público e criticar falcatruas,mentiras e teatros para esconder os verdadeiros acontecimentos da Missilex, que foi um fracasso total. Segue na mesma linha a reportagem sobre o EC 725 versão 'armada" da MB que todo mundo sabe que é um lixo, e tu escreveu um monte de bobagens sandices, e simplesmente esqueceu de publicar os problemas criados por esta anv entubada nas FAs, sua baixa disponibilidade e seus custo de manutenção indo para estratosfera em função de todas as limitações operacionais.
Porque tu esqueceu disto e não não esqueceu de chutar a bunda do cachorro morto chamado Pantsyr?
Porque os russos te mandaram a merda e mandaram tu enfiar naquele lugar os teus textos recheados proselitismo e pega ratões, tudo em conluio com um fabricante que tá bancando a tua revista.
Cara, para cima de mim não, eu sei exatamente como a banda toca, a Airbosta proibiu vocês de fazerem qualquer menção que denegrisse o EC 725, e vocês disseram amém, simples assim, vai contar histórinha da carochinha para outro, a escola que tu estuda sou formado, pós graduado e doutorado.
Passe bem
Colega,
Sou amigo pessoal do editor da revista Tecnologia & Defesa e possa afirmar que nenhum fabricante ''banca'' a revista. Compre a revista e verifique se tem algum anúncio da AIRBUS na mesma. Outra questão: - Nenhum fabricante determina o que e escrito na revista, quem determina e o editor. Para ser independente o editor da revista mantem outra atividade econômica. No Brasil revista de defesa só realiza prejuízo.Os anunciantes quando aparecem ficam pechinchando valores. O papel de qualidade em respeito ao leitores e pago em USD e por ai vai. Os profissionais da área de defesa, por exemplo, não enfiam a mão no bolso para comprar revistas, querem receber de graça. O publico em geral se lixa com o assunto. Os mais jovens não gostam de ler, são analfabetos funcionais quanto a literatura,de modo geral gostam somente de textos de internet. Outros imbecis acham que são pós graduados e doutorados. A T&D foi fundada com muita coragem logo após os governos militares para divulgar a nossa industria de defesa e mostrar a importância da existência de FFAA's profissionais e modernas como a viga baldrame de uma nação. Entretanto o apoio da 'industria'' e simplesmente pífio. Recentemente o A 29 foi capa de uma edição chamando matéria referente ao emprego do mesmo pela USAF. O jornalista com ''custos olhos da cara'' realizou a matéria nos EUA para divulgar e mostrar um fato interessante e importante para a nossa industria, para os brasileiros. Entretanto qual foi o apoio do fabricante do A 29: - uma pica bem grande. Mas a falta de apoio não importa. O que importa de fato e a matéria, o trabalho do jornalista e o respeito ao leitor. Mas infelizmente vivemos em um país fadado ao fracasso já que permite que qualquer imbecil possa se qualificar como especialista ou 'doutor' e criticar o trabalho e a credibilidade de outros sem conhecer a história e a realidade dos fatos.
E bom que as pessoas não falem sobre o que não sabem para não fazerem papel de palhaço.
Grande abraço,
Lord Nauta
Exatamente isso.
BZ.