joao fernando escreveu:
Caso o Sul se separe, periga das gauchas todas serem deportadas para o Sudeste. Não parece tão mal assim
Sério que acreditas nisso? Tens muito o que aprender, fio...
Moderador: Conselho de Moderação
joao fernando escreveu:
Caso o Sul se separe, periga das gauchas todas serem deportadas para o Sudeste. Não parece tão mal assim
Não só eu como uns 99,9% do DBTúlio escreveu:joao fernando escreveu:
Sério que acreditas nisso? Tens muito o que aprender, fio...
Marechal-do-ar escreveu:Então, não, o Maduro não é uma simples consequência do chavismo porque ele não era inevitável, haviam outras possibilidades, e também ele não é a Dilma do Chaves, eles estão em escalas completamente diferentes, para exemplificar, vamos dizer que Chavez, Lula, Dilma e Maduro não tem bons hábitos na mesa, o Chavez faz barulho enquanto mastiga, o Lula arrota (discretamente), a Dilma peida (fazendo barulho) e o Maduro sobe na mesa e caga dentro do prato principal.
E ele ainda limpa o rabo com a toalha de mesa (papel higiênico, nem pensar...).J.Ricardo escreveu:Marechal-do-ar escreveu:Então, não, o Maduro não é uma simples consequência do chavismo porque ele não era inevitável, haviam outras possibilidades, e também ele não é a Dilma do Chaves, eles estão em escalas completamente diferentes, para exemplificar, vamos dizer que Chavez, Lula, Dilma e Maduro não tem bons hábitos na mesa, o Chavez faz barulho enquanto mastiga, o Lula arrota (discretamente), a Dilma peida (fazendo barulho) e o Maduro sobe na mesa e caga dentro do prato principal.
A melhor definição que li ate hoje!!!
Leva num pendrive em formato PDFmmatuso escreveu:As gauchas eu não sei, mas o Túlio faria questão de levar uns Gripen junto.
joao fernando escreveu:
Leva num pendrive em formato PDF
Lógico que não. Esse é um Gripen C, número 39-261... oia o bicho voando:Túlio escreveu:Notar que NÃO É a maquete...
Bolovo escreveu:Lógico que não. Esse é um Gripen C, número 39-261... oia o bicho voando:Túlio escreveu:Notar que NÃO É a maquete...
Bolovo escreveu:Avião que é avião de verdade VOA e não apenas TAXIA.
Vou te contar uma história que pouca gente sabe.Túlio escreveu:Bolovo escreveu:Avião que é avião de verdade VOA e não apenas TAXIA.
Verdade. Tenho certeza absoluta de que TODOS os demais aviões que foram desenvolvidos já largaram do hangar pra pista e decolaram direto.
Ah não, aí é COVARDIA! Se me contares que pegaram o primeiro FLANKER, botaram ele com armamento completo mas sem Piloto e com turbinas desligadas num estilingue gigante, arremessaram ao ar e ele ligou as turbinas sozinho, arremeteu com tudo, fez uma Cobra e em seguida arrasou com uma Task Force inteirinha da OTAN, retornando ileso, eu vou acreditar e nem pedir link, foto ou vídeo.Bolovo escreveu:
Vou te contar uma história que pouca gente sabe.
Em 1985, logo depois que o primeiro Flanker foi fabricado, ele foi posto dentro de um An-124 e o primeiro voo foi feito assim. Em pleno ar o Antonov abriu a rampa traseira e em seguida o Flanker foi arremessado para fora, onde ele, ainda desengonçado, voou vibrante e decidido sobre os céus esplendorosos e vermelhos da União Soviética. Exatamente do mesmo jeito que uma águia aprende a voar, sendo jogado do ninho pelo mãe, aprendendo a voar na marra, para se tornar o rei dos céus. Parece cruel, mas é assim que manda a lei da Natureza. Apenas os fortes sobrevivem.
Infelizmente não há vídeo do feito.
Quem fez isso foi o BuranTúlio escreveu:Ah não, aí é COVARDIA! Se me contares que pegaram o primeiro FLANKER, botaram ele com armamento completo mas sem Piloto e com turbinas desligadas num estilingue gigante, arremessaram ao ar e ele ligou as turbinas sozinho, arremeteu com tudo, fez uma Cobra e em seguida arrasou com uma Task Force inteirinha da OTAN, retornando ileso, eu vou acreditar e nem pedir link, foto ou vídeo.Bolovo escreveu:
Vou te contar uma história que pouca gente sabe.
Em 1985, logo depois que o primeiro Flanker foi fabricado, ele foi posto dentro de um An-124 e o primeiro voo foi feito assim. Em pleno ar o Antonov abriu a rampa traseira e em seguida o Flanker foi arremessado para fora, onde ele, ainda desengonçado, voou vibrante e decidido sobre os céus esplendorosos e vermelhos da União Soviética. Exatamente do mesmo jeito que uma águia aprende a voar, sendo jogado do ninho pelo mãe, aprendendo a voar na marra, para se tornar o rei dos céus. Parece cruel, mas é assim que manda a lei da Natureza. Apenas os fortes sobrevivem.
Infelizmente não há vídeo do feito.
Porque FLANKER É FLANKER, POWS!!!
(((Quem não tem, tipo eu, se contenta com Gripen mesmo...)))