NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23536 Mensagem por Grep » Ter Mai 30, 2017 5:04 pm

E as provas contra o Lula cadê?
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23537 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 30, 2017 5:10 pm

Tá vendo...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23538 Mensagem por Túlio » Ter Mai 30, 2017 5:16 pm

J.Ricardo escreveu:Tá vendo...

Tires o chapéu, cupincha, estás na presença da Verdadeira Fé! :lol: :twisted: :mrgreen: [003]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23539 Mensagem por joao fernando » Ter Mai 30, 2017 5:35 pm

Mas e o Aécioporto minha gente??? Era o que em 2014???

Alias kd o povo pedindo a prisão do Aécio?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23540 Mensagem por Túlio » Ter Mai 30, 2017 5:37 pm

Cana no Cheirésio! E no Lulla-lau! E no resto das quadrilhas também.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23541 Mensagem por Túlio » Ter Mai 30, 2017 5:39 pm

Grep escreveu:E as provas contra o Lula cadê?

Só precisas ler a assinatura do JOÃO FERNANDO! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23542 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 30, 2017 5:49 pm

Túlio escreveu:
J.Ricardo escreveu:Tá vendo...

Tires o chapéu, cupincha, estás na presença da Verdadeira Fé! :lol: :twisted: :mrgreen: [003]
Eu já postei páginas atrás, mas vou repetir. Com quem o seguinte senhor se parece?

http://segredosdomundo.r7.com/wp-content/uploads/2015/12/1-13.jpg

"O rosto de Jesus Cristo, como deve ter sido na vida real, já mais de 2 mil anos, foi muito diferente do que imaginamos hoje em dia. De acordo com os estudos de Neave, Jesus era mesmo barbudo, mas tinha cabelos escuros, curtos e, muito provavelmente, cacheados, como o costume de seu povo naquela época." - R7


Eu fico é decepcionado, para não dizer outra coisa, com esse povo que quer cometer - novamente - uma injustiça e crucificar o nosso salvador.

Mas tenhamos fé. A hora de vocês vai chegar. E eu assistirei tudo, pois estou do lado certo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23543 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 30, 2017 5:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara to rindo muito, mas com medo de ganhar uma passagem para o inferno por isso!!! [003] [003] [003]
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23544 Mensagem por Túlio » Ter Mai 30, 2017 5:53 pm

Bolovo escreveu: Eu já postei páginas atrás, mas vou repetir. Com quem o seguinte senhor se parece?

http://segredosdomundo.r7.com/wp-content/uploads/2015/12/1-13.jpg

"O rosto de Jesus Cristo, como deve ter sido na vida real, já mais de 2 mil anos, foi muito diferente do que imaginamos hoje em dia. De acordo com os estudos de Neave, Jesus era mesmo barbudo, mas tinha cabelos escuros, curtos e, muito provavelmente, cacheados, como o costume de seu povo naquela época." - R7


Eu fico é decepcionado, para não dizer outra coisa, com esse povo que quer cometer - novamente - uma injustiça e crucificar o nosso salvador.

Mas tenhamos fé. A hora de vocês vai chegar. E eu assistirei tudo, pois estou do lado certo.

1 - Elle tem barba que nem Jesus Cristo;
2 - Elle é bom de papo que nem Jesus Cristo;
3 - Elle é detestado pela zelites que nem Jesus Cristo;
4 - Em suma, elle é igual a Jesus Cristo.

ENTÃO CRUCIFICA DUMA VEZ, POWS!!!

[018] [018] [018] [018]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23545 Mensagem por cassiosemasas » Ter Mai 30, 2017 6:20 pm

Tenham calma senhores, agora com a chegada do novo soldadinho do Temer no Ministério da Justiça a coisa vai andar, ou melhor parar...rs...se até agora não conseguiram juntar elementos concretos para provar que Lula é um gênio do crime ou um completo imbecil, como já fizeram com relação a Aécim, Temerzinho e outros, se esse novo ministro for mesmo tudo isso que o Temer está apostando, ai que não vão achar nada mesmo de mais ninguém.
Existe um ódio do brasileiro com relação ao Lula, que se parece com a síndrome de Estocolmo ao contrário.

Cada dia que passa o Aécio se fode mais, um colega na universidade hoje disse que Aécio não foi o primeiro a ser comido, mas depois da suruba do Jucá, Aécim foi o único por enquanto e o primeiro que está em um Gang Bang...rs....



Investigações contra Temer e Aécio no STF são separadas; presidente terá de depor



Felipe Amorim

Do UOL, em Brasília
30/05/201715h13 > Atualizada 30/05/201717h58



Imagem
Investigações contra Aécio (à esq.) e Temer são separadas


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin determinou a separação do inquérito contra o presidente Michel Temer (PMDB) da investigação contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). Os dois foram citados nas delações da JBS.

A decisão mantém as investigações contra o deputado federal afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) no mesmo inquérito que apura eventuais irregularidades cometidas por Temer. Ex-assessor pessoal do presidente, Loures foi flagrado em vídeo da Polícia Federal recebendo uma mala com R$ 500 mil de um executivo da JBS.

A separação das investigações foi um pedido dos advogados de Temer a Fachin, relator dos processos ligados à Operação Lava Jato no STF.

Em sua decisão, o ministro negou o pedido de Temer para que o STF sorteasse um novo relator para o inquérito. Com isso, a investigação contra o presidente continua sob responsabilidade do relator da Lava Jato no Supremo.

Por outro lado, Fachin acolheu o pedido dos advogados de Aécio e determinou que o processo contra o senador seja encaminhado à presidência do STF para o sorteio de um novo relator. Com a decisão, caberá ao novo relator decidir sobre o pedido de prisão preventiva contra Aécio feito pela Procuradoria-Geral da República, assim como sobre o recurso da defesa do senador contra o afastamento dele do mandato parlamentar.

Fachin afirmou ver sinais de conexão entre as suspeitas contra Temer e inquéritos da Lava Jato já em andamento no Supremo que apuram a participação de políticos do PMDB da Câmara dos Deputados e do Senado no esquema de corrupção.
O ministro também autorizou que seja tomado o depoimento de Temer, por escrito. O presidente terá 24 horas para responder às perguntas encaminhadas pela "autoridade policial", segundo escreveu Fachin na decisão. O prazo começa a correr quando o presidente receber as perguntas da Polícia Federal.

O prazo foi justificado pelo ministro com o argumento de que há outros investigados presos no curso da investigação, o que exige mais rapidez à tramitação do inquérito.

"A oitiva [depoimento] deve ocorrer, por escrito, com prazo de 24 (vinte e quatro) horas para as respostas formuladas pela autoridade policial, a contar da entrega, ante a existência de prisão preventiva vinculada ao caderno indiciário [ao inquérito]", escreveu o ministro na decisão.
Ao autorizar que Temer responda às perguntas por escrito, Fachin levou em consideração a regra do Código de Processo Penal segundo a qual o presidente da República e o vice, assim como os presidentes da Câmara, do Senado e do STF, poderão ser ouvidos por escrito ao testemunhar em processos judiciais. O ministro concedeu o benefício a Temer apesar de reconhecer, na decisão, que a jurisprudência do STF afirma que a regra não se aplica aos ocupantes desses cargos quando eles depõem como investigados ou réus.
Temer virou alvo de investigação após delação da JBS

O presidente passou a ser investigado no STF a partir do pedido de abertura de inquérito feito pela PGR (Procuradoria-Geral da República) com base na delação premiada de executivos da JBS.

O inquérito aberto também tinha como investigados Aécio e Loures, ambos afastados do mandato por Fachin.

A investigação, autorizada pelo ministro, apura suspeitas da prática dos crimes de corrupção, obstrução à Justiça e formação de organização criminosa.

A PGR disse ver indícios do recebimento de propina paga pela JBS e da tentativa de interferir em investigações.

A partir de gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, e Temer, a Procuradoria afirmou acreditar que o presidente deu aval para que o empresário comprasse o silêncio do ex-deputado e presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso e condenado no curso da Lava Jato.







Fonte.
...
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23546 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 30, 2017 6:41 pm

J.Ricardo escreveu:Todos que conheço e optaram pelo Aécio (eu incluso), já defenestraram o Mineiro do Pó faz tempo das opções, muito procuram até outras opções que não seja do status quo, infelizmente tem gente que bolsomitou, tem quem pegou nojo pela política.
No entanto, observo que quem vota no PT é igual viciado em crak, o cara sabe que faz mal, vai destruir a vida dele, mas não larga, é caso de psiquiatra... e é caso feio, tem gente que conheço que se torna até violento na defesa do Capetão de Garanhuns!
Eu entendo.

Mas é aquilo, né. Eu lembro, muito bem, dos "milhares de Cunhas", do nosso herói que se sacrificou para tirar a ditadura petista do poder. E o cara tá lá, preso. Eu lembro muito bem daqueles que votaram no Aécio para que o Brasil não virasse uma Venezuela, que era um voto de protesto contra a ditadura comunista da terrorista búlgara. E tá lá, o candidato da liberdade tá mais enrolado que o diabo e tá quase sendo preso. E o que há de comum em todos que defenderam o Cunha, que votaram no Aécio e etc...? Odeiam o PT e desejam no fundo de suas almas que o Lula seja preso e esquartejado em praça pública. Isso para mim é uma "moral líquida", se desfaz com o dissabor do momento, o que é uma grande hipocrisia, afinal essa galera desconversa quando tocam nesse assunto. Já o outro lado não, o outro lado assume uma posição. Eu votei na Dilma duas vezes e digo que votaria nela novamente se a eleição fosse hoje.

Eu já até sei o que vai acontecer, todos os heróis da luta anti-petista serão presos e o nosso herói, o "Jesus Cristo do Século XXI", irá retornar ao lugar que nunca deveria ter saído, no comando desse grande país. Eu, na verdade, sou a favor da monarquia, estilo essas monarquias europeias. Meu sonho é ver o Lula como Rei e os filhos dele como príncipes (assumindo funções militares, principalmente). O primeiro-ministro que se dane, poderia ser qualquer um. Mas o escolhido por Deus só pode ser um, aquele mesmo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23547 Mensagem por mmatuso » Ter Mai 30, 2017 6:48 pm

Unica vantagem do lula voltar seria termos pantsir e um monte de fragata de Freem :lol:

Lógico que no processo deus e o mundo receberia propina e o preço disso tudo seria 10 vezes mais para os cofres publicos. [002] [002] [003] [003]
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23548 Mensagem por Grep » Ter Mai 30, 2017 10:24 pm

E as provas contundentes contra o Lula cadê??
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23549 Mensagem por Grep » Ter Mai 30, 2017 11:06 pm

Enquanto nada acontecer com o Perrella que foi pego com drogas no helicóptero e admitiu traficar drogas eu não admito que nada aconteça com o Lula, isso é um absurdo.

E quem não fica indignado com o absurdo dessa situação tem problemas sérios.


Cadê o Morcego que dizia que tava tudo certo no processo do helicóptero?

Cade o Delmar que disse que conhecia o juiz do processo e que tava tudo certo?
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23550 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Mai 30, 2017 11:06 pm

Grep escreveu:E as provas contundentes contra o Lula cadê??
Só amanhã, quando ele for preso.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Trancado