Mensagem
por Túlio » Qui Mai 11, 2017 2:02 pm
Tinha esquecido de falar: achei ontem o link para os 10 vídeos do depoimento mas, por ser tarde, só assisti ao último (e comentei minha primeira impressão aqui, deixando o link) e meio que por alto. Estou, agora sim, assistindo tudo, desde o primeiro e, no momento, estou na segunda metade do vídeo 3. É de cair duro, matéria de jornal (Folha de São Paulo, O Globo) virar objeto de pergunta ao réu.
Mas num tem PROVA nesse processo não? Recorte de jornal? PUTZ, como admitir uma coisa dessas e levar a sério? E se amanhã botam num jornal qualquer que sou serial-killer, vão me condenar em cima disso?
Vou seguir assistindo, mas minha opinião, de altamente favorável passou a neutra e já começa a se tornar desfavorável ao que estou vendo. Estão zoando o cara, fazendo e repetindo perguntas sobre coisas ditas e feitas por terceiros e sobre coisas que sequer constam do processo, POWS, fico imaginando se fosse eu lá, ia mandar pro diabo que carregue, se querem me prender que prendam e vão pra PQP que não sou moleque, josta!
E notem, nem sou PUTISTA mas não é mole, viu...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)