NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Justiça Federal do DF suspende atividades do Instituto Lula
O juiz disse que verificou que a sede do instituto pode ter sido "instrumento ou local de encontro para a perpetração de vários ilícitos criminais"
http://exame.abril.com.br/brasil/justic ... tification
São Paulo – A Justiça Federal do Distrito Federal determinou nesta terça-feira a suspensão das atividades do Instituto Lula em decisão tomada no âmbito da ação penal em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de tentar obstruir as investigações da operação Lava Jato.
Em sua decisão, o juiz substituto da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, Ricardo Augusto Soares Leite, disse que, pelo teor do depoimento dado por Lula à Justiça, verificou que a sede do instituto pode ter sido “instrumento ou pelo menos local de encontro para a perpetração de vários ilícitos criminais”.
------------
Wingate
O juiz disse que verificou que a sede do instituto pode ter sido "instrumento ou local de encontro para a perpetração de vários ilícitos criminais"
http://exame.abril.com.br/brasil/justic ... tification
São Paulo – A Justiça Federal do Distrito Federal determinou nesta terça-feira a suspensão das atividades do Instituto Lula em decisão tomada no âmbito da ação penal em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de tentar obstruir as investigações da operação Lava Jato.
Em sua decisão, o juiz substituto da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, Ricardo Augusto Soares Leite, disse que, pelo teor do depoimento dado por Lula à Justiça, verificou que a sede do instituto pode ter sido “instrumento ou pelo menos local de encontro para a perpetração de vários ilícitos criminais”.
------------
Wingate
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Me parece exagero, e o do FFHH? Se for procurar podre de TODOS e não apenas de alguns...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
O juiz popstar tucano tem que prender lula logo, senão 2018 vai ser um rolo compressor.!
Coxinhada tudo histérica kkkkkk
Coxinhada tudo histérica kkkkkk
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Aparentemente o juiz substituído de primeira instancia Ricardo Leite tomou a decisão de andar fechar o Instituto Lula sem o MP ter solicitado.
Confirma produção? Não sei exatamente como funciona o processo.
Esse é o mesmo juiz acusado de atrapalhar a operação zelotes.
Confirma produção? Não sei exatamente como funciona o processo.
Esse é o mesmo juiz acusado de atrapalhar a operação zelotes.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Vão prender o homem hj?
Pq senão vira vitima, 2018 já anda fácil pra ele, será mais 8 anos de bonança e prosperidade. E choro, claro
Pq senão vira vitima, 2018 já anda fácil pra ele, será mais 8 anos de bonança e prosperidade. E choro, claro
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Cuidado, cupincha, estás colocando uma META. Melhor seguir o sábio conselho da tia, ou seja, não colocar uma meta e sim deixar uma meta ABERTA. Quando a gente (VOSMEÇÊS) atingir a meta, então dobramos a meta.joao fernando escreveu:Vão prender o homem hj?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pois é, mas a galera ta morrendo de medo, em todo caso o estoque de lenços está grande, vou faturar em 2018 em qualquer resultado.Túlio escreveu:Cuidado, cupincha, estás colocando uma META. Melhor seguir o sábio conselho da tia, ou seja, não colocar uma meta e sim deixar uma meta ABERTA. Quando a gente (VOSMEÇÊS) atingir a meta, então dobramos a meta.joao fernando escreveu:Vão prender o homem hj?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Petrobrás vai vende o melhor negócio do século.
https://oglobo.globo.com/economia/petro ... s-21318668
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Quem disse que foi o melhor negócio do século??? Analfabetismo funcional é foda, mas agora sim é que vai se tornar um mal negócio, não é uma época boa para vender ativos, ainda mais um que dá retorno financeiro e se seguir a atual "política" de desenvestimento, já sabemos a que provável valor vai ser colocada no mercado.nveras escreveu:Petrobrás vai vende o melhor negócio do século.
-
- Sênior
Tô assistindo o sujeito na TV e ele não sabe nada. Só quem sabe era dona Marisa. Nunca vi. O cara é tão cagão que a mulher morreu e não pode rebater nada.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Não é bem o que dizem as pesquisas:luis Cláudio escreveu:A queda de popularidade dos outros potenciais candidatos à Presidência não diminui a rejeição ao Lula, que atinge quase metade do eleitorado.joao fernando escreveu:Vão prender o homem hj?
http://politica.estadao.com.br/blogs/vo ... a-tucanos/
A rejeição a Lula havia caído 14 pontos em 20/05, e já era a menor entre os possíveis candidatos. Ele provavelmente venceria qualquer um deles no segundo turno se fosse hoje. Se não forem mostradas provas muito contundentes contra ele depois de toda esta investigação, também acho que não haveria concorrentes em 2018.
Mas na prática mesmo que as provas no final sejam pífias por alguma coisa qualquer ele será condenado (nem que seja apenas a serviços comunitários), por qualquer coisa que seja suficiente para torná-lo inelegível.
Leandro G. Card
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Só amanhã.joao fernando escreveu:Vão prender o homem hj?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Aviso senhores. O Doria está vindo. É o candidato tucano para 2018. Já está em plena campanha fazem meses. Não ataca o lula e o PT de graça. Tudo planejamento e articulado para criar a imagem anti-PT e, ao mesmo tempo, de não político. Hoje não está só. A aceitação de seu nome está em consenso dentro do tucanato como alternativa viável para chegar a presidência.
Em 2018, o grande embate será Doria mais alguém. Supondo que tenha segundo turno.
Em 2018, o grande embate será Doria mais alguém. Supondo que tenha segundo turno.
-
- Sênior
Curitiba tem 1.800.000 habitantes e São José dos Pinhais 292.000. São 2.100.000 sem contar a população de outros municípios próximos. Eram uns 10.000 os adoradores de Lula, que dá menos de 0,5 %. A maioria vinda de São Paulo. Onde estarão os 30% de intenção de votos?