NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23086 Mensagem por mmatuso » Seg Mai 08, 2017 9:24 pm

Dilma tem dislexia com certeza. kkkk

Ela é o maior exemplo de que não é necessário nem ser inteligente ou ter habilidade politica para governar o brasil. [002] [003]
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23087 Mensagem por Grep » Seg Mai 08, 2017 9:32 pm

Túlio escreveu:
Grep escreveu: Eu não vi o Discurso da Dilma, não sei como ela disse, mas exite sentido em relacionar energia eólica e energia hidrelétrica de forma que trabalhem juntas:

Mas não é que eu tinha me esquecido de ti, cupincha: IMPERDOÁVEL!!!

Então não assististe? Tri, taí para o teu deleite e, claro, para depois me iluminares sobre COMO o discurso abaixo casa com o que postaste acima... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:





PS.: não me custa fazer uma transcrição, se necessário. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pra mim está claro o que ela disse, e está se referindo exatamente ao que eu postei, só faltou ela saber que sim, o vento pode ser estocado.

E a dicção até que não está tão ruim nesse vídeo.


Se a piada é sobre energia eólica não poder ser estocada ela é no minimo imprecisa e só diverte gente ignorante.

Por conhecer as usinas hidrelétricas que postei acima nunca achei a menor graça.


Agora você pode vir com a previsível ladainha sobre fé e religião, na falta de argumentos é o que resta.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23088 Mensagem por Túlio » Seg Mai 08, 2017 9:42 pm

Perae, cupincha, em momento algum ela fala em estocar ENERGIA, ela fala claramente em desenvolver uma nova tecnologia - junto com outros Países - para estocar VENTO! Simples assim, a Humanidade toda ganharia.

Queres saber? Com tanta BURRICE, eu acho mesmo que, se tem INOCENTE nessa história toda, é a Dillma! É mole ser MEGAPILANTRA que nem o Lulla-lau, pagar de simplório e - podes aguardar na quarta - reduzir a pó o letradíssimo Sérgio Moro com uma mão nas costas; já a Dillma, coitada, se afundava em dois minutos.

FREE DILLMA 4EVER!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23089 Mensagem por Matheus » Seg Mai 08, 2017 10:03 pm

joao fernando escreveu:
Matheus escreveu:A "isto é" compilou as acusações (e provas) que o Lula está respondendo num vídeo. O cara que acredita na inocência dele sem interesses tem que ser estudado pela ciência.
Eba, se tem provas basta prender, não?
Pra um ignorante em Direito, sim.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23090 Mensagem por Matheus » Seg Mai 08, 2017 10:05 pm

Túlio escreveu:Perae, cupincha, em momento algum ela fala em estocar ENERGIA, ela fala claramente em desenvolver uma nova tecnologia - junto com outros Países - para estocar VENTO! Simples assim, a Humanidade toda ganharia.

Queres saber? Com tanta BURRICE, eu acho mesmo que, se tem INOCENTE nessa história toda, é a Dillma! É mole ser MEGAPILANTRA que nem o Lulla-lau, pagar de simplório e - podes aguardar na quarta - reduzir a pó o letradíssimo Sérgio Moro com uma mão nas costas; já a Dillma, coitada, se afundava em dois minutos.

FREE DILLMA 4EVER!!!
As Dilmetes são impagáveis, rsrs. Diversão garantida.
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23091 Mensagem por Wingate » Seg Mai 08, 2017 11:32 pm

É desprovido de qualquer fundamento o rumor de que a Sra. Dilma Rousseff estaria viajando pelo mundo representando os produtos JEQUITI.

Ô maldade!

Wingate :roll:
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23092 Mensagem por Tikuna » Ter Mai 09, 2017 2:11 am

Matheus escreveu:
joao fernando escreveu: Eba, se tem provas basta prender, não?
Pra um ignorante em Direito, sim.
Então parece que todos ao votar "Sim" foram ignorantes em Direito.

Onde o BR vai parar? [002]
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23093 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Mai 09, 2017 5:12 am

Túlio escreveu:Perae, cupincha, em momento algum ela fala em estocar ENERGIA, ela fala claramente em desenvolver uma nova tecnologia - junto com outros Países - para estocar VENTO! Simples assim, a Humanidade toda ganharia.

Queres saber? Com tanta BURRICE, eu acho mesmo que, se tem INOCENTE nessa história toda, é a Dillma! É mole ser MEGAPILANTRA que nem o Lulla-lau, pagar de simplório e - podes aguardar na quarta - reduzir a pó o letradíssimo Sérgio Moro com uma mão nas costas; já a Dillma, coitada, se afundava em dois minutos.

FREE DILLMA 4EVER!!!
Sem querer parecer arrogante e pretensioso, mas sendo bem sincero. Quem não entendeu a metáfora do estoque de vento, ou é muito burro, ou está de muita má vontade. Há quem ache o discurso e a didático dela ruim (e eu também acho que é), bem...comparem com os lixos que concorreram com ela, Marina (o que é aquilo meu Deus??), Aécio, Serra...e o discurso do Temer??? Um amontoado de palavras exóticas, algumas que já não se usa a uns 50 anos e interjeições para ocupar espaço e tempo, mas conteúdo muito pouco, o pouco que tem é mentira ainda por cima, tem gente aqui que votou e bateu panela pra isso.

Editado: Esqueci de comentar, tem gente aqui que vai votar no Bolsonaro...me desculpem, mas achar a Dilma anta, burra e votar no Bolsonaro, é de trincar os ovos, pronto, falei.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23094 Mensagem por Túlio » Ter Mai 09, 2017 10:42 am

Juniorbombeiro escreveu:
Sem querer parecer arrogante e pretensioso, mas sendo bem sincero. Quem não entendeu a metáfora do estoque de vento, ou é muito burro, ou está de muita má vontade. Há quem ache o discurso e a didático dela ruim (e eu também acho que é), bem...comparem com os lixos que concorreram com ela, Marina (o que é aquilo meu Deus??), Aécio, Serra...e o discurso do Temer??? Um amontoado de palavras exóticas, algumas que já não se usa a uns 50 anos e interjeições para ocupar espaço e tempo, mas conteúdo muito pouco, o pouco que tem é mentira ainda por cima, tem gente aqui que votou e bateu panela pra isso.

Editado: Esqueci de comentar, tem gente aqui que vai votar no Bolsonaro...me desculpem, mas achar a Dilma anta, burra e votar no Bolsonaro, é de trincar os ovos, pronto, falei.
Também sem querer parecer arrogante e pretensioso, meu cupincha, mas tentar achar METÁFORA no que foi dito claramente e com todas as letras, bueno, ou o índio é muito burro, ou está com muita vontade de nos enrolar. Devo lembrar-te que, ao contrário da Dillma, vários aqui têm montes de neurônios funcionando bem e são capazes de entender o que é dito e exprimir-se de maneira articulada. Eu e tu, por exemplo.

A diferença é que eu estou zoando uma pessoa que, no frigir dos ovos, pode escapar de uma ou mesmo muitas condenações apenas alegando ser INCAPAZ e pior, PROVANDO isso (nunca me acusem de ser POLITICAMENTE CORRECTO, o que me permite inclusive zoar pessoas com óbvios problemas cognitivos :twisted: )! É só fazer o Juiz assistir a seus discursos, o hôme vai rir tanto que acabará arquivando o(s) processo(s).

tu tentas justificar o injustificável, usando teu cérebro, que funciona direito (até ali, defender "certas coisas", sei lá :lol: :twisted: ), para alçar altos voos de subjetividade, fabricando pelo em ovo, asa em baleia e teta em galinha. O que não falta é vídeo te desmentindo, a muié não é boa da cabeça e fim, POWS!!!

Senão vejamos: a mandioca é uma CONQUISTA DO BRASIL? Sério isso? Como é que se conquista mandioca? Ou fogo? Quais as tecnologias que se precisa pesquisar para desenvolver a cooperação? Mandioca e milho agora vão à igreja para receber COMUNHÃO, ao invés de serem plantados em CONSORCIAÇÃO? Agora existe Homo Sapiens e Mulher Sapiens, mosquito e mosquita? PUTZ! E a lista de barbaridades vai longe, ainda bem que não achei vídeo dela no CIGS, sendo apresentada à onça, vai que pergunta "onde é que tá o onço? Onde é que tá? A onça...a onça é a prova de que a mulher não precisa...a...a-a-a..eh...não precisa...estava lembrando da novela pra ver se me lembrava...a-a-a...esqueci o que ia dizer". Qual Juiz NO MUNDO condenaria uma pessoa assim? Se, ao invés do Lulla-lau, ELLA dissesse "eu num sabia", queres saber? EU ACREDITARIA!

De resto, mantém-se a véia tática MAV de desviar a atenção, tipo "fulano é pior, beltrano nem se fala, sicrano roubou mais" e por aí vai. Acredite quem puder (ou quiser).

Eu me limito a acreditar no que POSSO, não no que QUERO. 8-]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23095 Mensagem por joao fernando » Ter Mai 09, 2017 11:15 am

Tulio, qdo venta vc represa agua nas hidroelétricas (já que o consumo diminui no sistema). Isso é guardar vento.

A didatica da mulher é péssima, mas o povo não ajuda.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23096 Mensagem por Túlio » Ter Mai 09, 2017 11:36 am

joao fernando escreveu:Tulio, qdo venta vc represa agua nas hidroelétricas (já que o consumo diminui no sistema). Isso é guardar vento.

A didatica da mulher é péssima, mas o povo não ajuda.
Charla, admitas: a muié falou em estocar vento MESMO, não foi pobrêma de didática nem nada. Para o que falaste não precisa desenvolver mais nada, já está aí, como o Grep mostrou. Já ella fala em vários Países desenvolvendo uma tecnologia para estocar vento NAS EÓLICAS, porque venta mais de noite, daí tem que guardar um pouco para quando não estiver ventando de dia.

Mas tá, sigas o bom caminho e lutes o bom combate! Só não me culpes por dar risada... :lol: :twisted: :mrgreen: [003]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23097 Mensagem por nveras » Ter Mai 09, 2017 11:57 am

Túlio escreveu:
joao fernando escreveu:Tulio, qdo venta vc represa agua nas hidroelétricas (já que o consumo diminui no sistema). Isso é guardar vento.

A didatica da mulher é péssima, mas o povo não ajuda.
Charla, admitas: a muié falou em estocar vento MESMO, não foi pobrêma de didática nem nada. Para o que falaste não precisa desenvolver mais nada, já está aí, como o Grep mostrou. Já ella fala em vários Países desenvolvendo uma tecnologia para estocar vento NAS EÓLICAS, porque venta mais de noite, daí tem que guardar um pouco para quando não estiver ventando de dia.

Mas tá, sigas o bom caminho e lutes o bom combate! Só não me culpes por dar risada... :lol: :twisted: :mrgreen: [003]
Não adianta vocês ficarem nessa discussão inútil. Nem quem ganhar, nem quer perder, nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou vai perder. Todo mundo vai perder.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61274
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23098 Mensagem por Túlio » Ter Mai 09, 2017 12:20 pm

nveras escreveu: Não adianta vocês ficarem nessa discussão inútil. Nem quem ganhar, nem quer perder, nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou vai perder. Todo mundo vai perder.
Cumpanhêro, isso me lembrou um livro que estou lendo...está me fugindo...eu...tentei falar um pouco sobre a novela pa ver se eu lembrava o nome do livro...e não lembro, do Sandro Amarai, o-o livro chama.......................as, as, as (daí me cochicharam o resto) Brasas, é, umas brasas, é...uma...talvez uma das....................................................................................................................................., assim, me impactou muito (o teu post).


[018] [018] [018] [018]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23099 Mensagem por Matheus » Ter Mai 09, 2017 1:41 pm

Vai pra imortais, rsrs
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23100 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 09, 2017 2:54 pm

Mas a mulher teve um bom professor né gente?

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Trancado