Matheus escreveu:"O que que é que leva à corrupção? Leva à corrupção várias coisas. Mas sem sombra de dúvidas uma delas é dinheiro. O que as pessoas querem é dinheiro. E é esse o processo que nós temos que discutir, porque senão fica uma coisa um tanto ou quanto subjetiva e fundamentalista. Querem dinheiro. E da onde vem o dinheiro? O dinheiro vem de quem ganha dinheiro. Isso é uma coisa que me intrigava".
By Dilma "a oradora" Roussef, na UFRGS essa semana.
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Inacreditável.Túlio escreveu:Matheus escreveu:"O que que é que leva à corrupção? Leva à corrupção várias coisas. Mas sem sombra de dúvidas uma delas é dinheiro. O que as pessoas querem é dinheiro. E é esse o processo que nós temos que discutir, porque senão fica uma coisa um tanto ou quanto subjetiva e fundamentalista. Querem dinheiro. E da onde vem o dinheiro? O dinheiro vem de quem ganha dinheiro. Isso é uma coisa que me intrigava".
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Corinthias ganhando campeonato no Isentão de itaquera e o Lula liderando pesquisas.
Começo a temer o brasil.
Começo a temer o brasil.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
mmatuso escreveu:Começo a temer o brasil.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Porra, a corrupção vem de quem tem dinheiro. Vcs não conseguem entender absolutamente nada? O que foi atacado em qse todo o gverno dela são os grandes grupos econômicos que lotearam Brasilia.Túlio escreveu:Matheus escreveu:"O que que é que leva à corrupção? Leva à corrupção várias coisas. Mas sem sombra de dúvidas uma delas é dinheiro. O que as pessoas querem é dinheiro. E é esse o processo que nós temos que discutir, porque senão fica uma coisa um tanto ou quanto subjetiva e fundamentalista. Querem dinheiro. E da onde vem o dinheiro? O dinheiro vem de quem ganha dinheiro. Isso é uma coisa que me intrigava".
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sério que vais tentar defender "isso", JF véio? A pessoa que aparece no vídeo POR ÓBVIO nem sabe do que está falando - ou sabe DEMAIS mas não quer explicar - e muito menos falar em público. Não sou médico mas me parece problema mental, tipo senilidade precoce, princípio de Alzheimer, etc.joao fernando escreveu:
Porra, a corrupção vem de quem tem dinheiro. Vcs não conseguem entender absolutamente nada? O que foi atacado em qse todo o gverno dela são os grandes grupos econômicos que lotearam Brasilia.
Mas, como afirmas TER ENTENDIDO, por favor, me traduzas o que ela disse no finzinho, que fez a tigrada toda cair na gargalhada: ouvi trocentas vezes, fucei no equalizador mas num tem Cristo que me permita entender, só inferir que a piada deve ter sido das buenas...
De resto, teu post num deveria estar no tópico da "Fé, Religião, etc".......?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
A "isto é" compilou as acusações (e provas) que o Lula está respondendo num vídeo. O cara que acredita na inocência dele sem interesses tem que ser estudado pela ciência.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
DEU TRABALHO MAS CONSEGUI: transcrição do discurso da Dillma! Deu até para entender o porquê de as pessoas caírem na risada, a tia falou, falou e num disse NADA! Confiram:
O que que é que leva à corrupção. Leva à corrupção várias coisas, mais (+) sem sombra de dúvida uma delas...é dinheiro. Sem sombra de dúvida, porque as pessoas querem, é dinheiro, e é esse processo nós temos de discutir, como é que ele se dá, porque senão fica uma coisa, um tanto ou quanto, subijetiva...e fundamentalista. Querem dinheiro: daonde vem o dinheiro? O dinheiro vem de quem ganha dinheiro. Por que que é, que era uma coisa que me intrigava, por que que é, que querem, que querem, financiamento....escundido. O que leva um...a-a-a...a...um grupo político anão-oniquero ( ) esse dinheiro contabilizado. Duas coisas pode levar: ou ele vai embolsar...ou...quem tá dando não quer declarar. Que num tem treisoito ( ). Pode ter até uma terceira coisa, mai num sei. Mais (+) é o que eu suponho.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Eba, se tem provas basta prender, não?Matheus escreveu:A "isto é" compilou as acusações (e provas) que o Lula está respondendo num vídeo. O cara que acredita na inocência dele sem interesses tem que ser estudado pela ciência.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2532 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Depois da história da mandioca e do vento estocado, desisti de entender os discursos da Dilma, será que o pessoal do timbu Fun já musicou esse discurso?
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
J.Ricardo escreveu:Depois da história da mandioca e do vento estocado, desisti de entender os discursos da Dilma, será que o pessoal do timbu Fun já musicou esse discurso?
Vai saber. O que penso é que os discursos da Dillma (e as defesas de seus tão indefectíveis quão inacreditáveis seguidores) por certo serão caso para análise das futuras gerações, tal o grau de bizarrice, tanto dos próprios discursos Della quanto das tentativas de racionalização do que é intrinsecamente irracional, por parte de seus defensores.
O que já vi de cara tentando "explicar", de maneira "técnica", o discurso de estocar vento ( JF era um ) não tá no gibi, e notes: assisti ao discurso, afinal, sempre é uma maneira das buenas de dar umas risadas, não? Não tem como explicar, a muié desanda a falar em desenvolver uma tecnologia que estoque vento nas eólicas, do mesmo modo que se faz reservatório nas hidrelétricas, ou seja, RESERVATÓRIOS DE VENTO, POWS!!!
Pior, pelo jeito já existe um: DENTRO DA CABEÇA DELLA! Tem gente que jura que tem uma coisa pastosa e malcheirosa lá dentro, mas não eu: para mim tem mesmo é VENTO! No meio disso aparecem "tecnologias" como a da cooperação (sim, antes de aprendermos a cooperar foi preciso muita P&D ), além de coisas épicas como a conquista do fogo! Sim, fogo é que nem a Lua, não se faz, se conquista!
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Eu não vi o Discurso da Dilma, não sei como ela disse, mas exite sentido em relacionar energia eólica e energia hidrelétrica de forma que trabalhem juntas:Túlio escreveu:J.Ricardo escreveu:Depois da história da mandioca e do vento estocado, desisti de entender os discursos da Dilma, será que o pessoal do timbu Fun já musicou esse discurso?
Vai saber. O que penso é que os discursos da Dillma (e as defesas de seus tão indefectíveis quão inacreditáveis seguidores) por certo serão caso para análise das futuras gerações, tal o grau de bizarrice, tanto dos próprios discursos Della quanto das tentativas de racionalização do que é intrinsecamente irracional, por parte de seus defensores.
O que já vi de cara tentando "explicar", de maneira "técnica", o discurso de estocar vento ( JF era um ) não tá no gibi, e notes: assisti ao discurso, afinal, sempre é uma maneira das buenas de dar umas risadas, não? Não tem como explicar, a muié desanda a falar em desenvolver uma tecnologia que estoque vento nas eólicas, do mesmo modo que se faz reservatório nas hidrelétricas, ou seja, RESERVATÓRIOS DE VENTO, POWS!!!
Pior, pelo jeito já existe um: DENTRO DA CABEÇA DELLA! Tem gente que jura que tem uma coisa pastosa e malcheirosa lá dentro, mas não eu: para mim tem mesmo é VENTO! No meio disso aparecem "tecnologias" como a da cooperação (sim, antes de aprendermos a cooperar foi preciso muita P&D ), além de coisas épicas como a conquista do fogo! Sim, fogo é que nem a Lua, não se faz, se conquista!
https://www.google.com.br/search?q=reve ... e&ie=UTF-8
https://en.wikipedia.org/wiki/Pumped-st ... lectricity
http://energystorage.org/energy-storage ... ic-storage
Essas hidrelétricas reversíveis podem funcionar como estoque de energia do vento.
As vezes falta um pouco de conhecimento, aliado a má vontade.
Mas a capacidade de oratória da Dilma realmente não ajuda.
Como curiosidade, a o reservatório da hidrelétrica das fotos já se rompeu, foi reconstruído e todo reformado:
https://en.wikipedia.org/wiki/Taum_Sauk ... er_Station
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Grep escreveu: Eu não vi o Discurso da Dilma, não sei como ela disse, mas exite sentido em relacionar energia eólica e energia hidrelétrica de forma que trabalhem juntas:
Mas não é que eu tinha me esquecido de ti, cupincha: IMPERDOÁVEL!!!
Então não assististe? Tri, taí para o teu deleite e, claro, para depois me iluminares sobre COMO o discurso abaixo casa com o que postaste acima...
PS.: não me custa fazer uma transcrição, se necessário.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ATENÇÃO
Estou criando, como NUNCA ANTES NESTE FÓRUM , um sub-tópico chamado Notícias Político-Musicais. Abaixo, alguns dos nossos primeiros hits:
Estou criando, como NUNCA ANTES NESTE FÓRUM , um sub-tópico chamado Notícias Político-Musicais. Abaixo, alguns dos nossos primeiros hits: