Luís Henrique escreveu:(...)
O problema da violência no Brasil é generalizada. Homossexuais, Heterossexuais, Brancos, Negros, Homens, Mulheres, Ricos, Pobres, todo mundo sofre com a violência no nosso país.
Não é elegendo um presidente favorável às causas LGBT que teremos um Brasil menos violento, é elegendo um favorável à prisão perpétua, favorável a acabar com os indultos dos presidiários, favorável a reduzir a maioridade penal, favorável a majorar as penas de todos os crimes, principalmente os mais graves, favorável a apoiar as polícias e as forças armadas com recursos para desempenharem melhor suas funções e alterar as leis para que todo esse trabalho não seja em vão.
3) E você? Qual o seu lado?
Pela frase que você disse que o Jair Bolsonaro devia ser um bravinho mimado pela mãe, eu fico com a desconfiança que você seja de esquerda. E que provavelmente adote aquela política do NÓS contra ELES, aquela política que desune o Brasil, a política do negro contra branco, rico contra pobre, homem contra mulher, hetero contra homo.
Não vai falar que o Bolsonaro é coxinha também?
Espero que eu esteja enganado à seu respeito e tenha sido apenas impressão mesmo.
Mas gostaria de saber. Qual o seu lado? Qual partido você apoia? Votou no Lula? Votou na Dilma? Qual o seu candidato para 2018 entre os nomes disponíveis?
Desculpem pelo longo post.
Espero ter colaborado para que outros entendam melhor como a MÍDIA denigre a imagem das pessoas, com manchetes sensacionalistas e mentirosas.
Abraço.
Perdão por mutilar teu post, ia ficar comprido demais. E perdão porque eu achava que eras COMUNAZZZ!!!
De resto, concordo integralmente com e endosso de pleno o teu post: tinha minhas dúvidas com o Bolsonaro, não tenho mais. É voto meu para 2018! E a mídia tradicional rançosa que vá pro diabo!
A lamentar apenas a grosseria do Tikuna, não precisava falar assim. Comunaz ou não, há limites.
BOLSONARO NELLES!!!