joaolx escreveu:
Piadinhas gay á parte sim, argumento previsível mas uma grande fotografia aérea e uma grande banda sonora, marcou uma época sem duvida !!!
O "Contagem Final" também era brutalíssimo:
Tai um filme que valeria a pena ter um remake.
Grande clássico da ficção.
Exatamente pelo contrário.
Um remake desse filme hoje em dia seria entupido de computação gráfica, patriotismo piegas e, o pior de tudo, Super Hornet e F-35.
I’m saying right now no CGI on the jets. If we can figure all that out, and the Department of Defense will allow us to do it, that would be fun," he said
I’m saying right now no CGI on the jets. If we can figure all that out, and the Department of Defense will allow us to do it, that would be fun," he said
Também acho que esse remak na sairia bom, é só ver exemplos como "Anjos da Lei" que no cinema ficou uma merda e a prévia da série "Chip's" para o cinema é de ranger os dentes de tão avacalhado, isso por que são séries, um novo top gun teria como pano de fundo o romance homosexual dos pilotos!
J.Ricardo escreveu:
Também acho que esse remak na sairia bom, é só ver exemplos como "Anjos da Lei" que no cinema ficou uma merda e a prévia da série "Chip's" para o cinema é de ranger os dentes de tão avacalhado, isso por que são séries, um novo top gun teria como pano de fundo o romance homosexual dos pilotos!
O Maverick se calhar até ia de boa, mas o ice Men?! Nem pensar!
J.Ricardo escreveu:
O Maverick se calhar até ia de boa, mas o ice Men?! Nem pensar!
Foda-se vocês andam com umas conversas...vai lá vai...
Só passando para dizer que discordo de todos vcs e ainda queria ver o remake para ter uma cena com o Trump montado em cima de um F35 enquanto atacaria chineses, no maior estilo dr strangelove .
mmatuso escreveu:Só passando para dizer que discordo de todos vcs e ainda queria ver o remake para ter uma cena com o Trump montado em cima de um F35 enquanto atacaria chineses, no maior estilo dr strangelove .
Acho brabo de não usarem computação gráfica. Tem coisa que fica bonita no filme mas é muito arriscada de fazer com caças de verdade. Se bem que, no Cavaleiros do Céu, usaram legal os Mirages, se tinha CG eu não vi...
Acho brabo de não usarem computação gráfica. Tem coisa que fica bonita no filme mas é muito arriscada de fazer com caças de verdade. Se bem que, no Cavaleiros do Céu, usaram legal os Mirages, se tinha CG eu não vi...
O Tom Cruise quer utilizar sempre que possível imagens reais, mas tudo depende do que a Marinha vai deixar ou não.