Guarde os adjetivos para você.juarez castro escreveu:Pelo visto ou tu és analfabeto ou um dos soldados do partido.Ilya Ehrenburg escreveu: Custo 50% maior...
"Sócio oculto"...
"escaler torto"...
Tadinho...
Ele acredita nisso.
Ô dó.
Até a pouco as nossas carreiras estavam ocupadas com Plataformas para produção Offshore e Petroleiros de 200.000 tons...
Os nipônicos debandaram assim que as encomendas foram canceladas e os autores desta obra são os idolatrados santos justiceiros da provinciana Curitiba.
O fator que nos prejudica é o câmbio. O real deveria estar depreciado na proporção de 4:1 em relação à moeda de referência.
O fato da legislação brasileira impor benefícios que dobram o custo para o empregador, pouco influi, posto que o salário de referência é baixo, mesmo após uma política de aumentos constantes por 13 anos. O dobro de muito pouco, é pouco. A remuneração de um soldador nipônico, ou coreano, é bem maior do que a de um soldador brasileiro, ainda que os custos trabalhistas sejam o que são.
Pois... Continue acreditando na propaganda liberal que nos martelou por todos estes anos, justamente, para nos levar ao atoleiro onde estamos., apesar de tudo há quem não perca a fé.
Eu não acredito, apenas observo. Quem se aposentou, muito bem, quem ainda não, jamais.
Os sócios dos nossos estaleiros, Japoneses, Coreanos, e etc porque viram que aqui eram obrigadod a manter uma mão de obra cara, ineficiente e mal treinada, que impactava nos custos e na qualidade do produto final.
O João Cândido com os Coreanos de chicote na mão saiu torto, atrasado é custando 50 por cento a mais e isto não se deve a nenhum jurista de CWB e sim as politicagem e pelegagem dos chinelos que tu defende e recebe o dízimo.
Aprende, vocês perderam, tudo que nos dissemos que iiria acontecer, aconteceu.
Perdeu plaiboy...
G abraco
Digo que és uma pessoa que enxerga apenas pela lente ideológica, portanto é míope quanto a realidade que nos ronda.
Em qualquer lugar do mundo, quando se apura casos de corrupção e correlatos, apena-se as pessoas físicas enquanto se poupa a pessoa jurídica., e isto por motivos óbvios. Por aqui, não se permitiu à maior construtura do país um acordo de leniência, por pura escolha política, o que obrigou a esta mesma empreiteira a fazer acordos com nações estrangeiras, submetendo-se desta maneira ao julgo estrangeiro e oferecendo aos mesmos acessos a projetos estratégicos da nossa nação.
isto, para você pouco significa, ou nada. 140 bilhões de reais de prejuízo econômico para recuperar 6,5 bilhões deve ser uma conta que lhe agrada.
Agora, uma coisa que vou lhe dizer: prove você que ganho "dízimo" de quem quer que seja. Prove!
Ou então assuma que como pessoa é um ser leviano.
Fui bem claro?