NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#21301 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 23, 2016 9:33 am

Wilton kvalheiro escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Cara, o Geddel é tão sujo, mas tão sujo, que até quando foi colega de escola do Renato Russo, já era tido como mal caráter, que se encostava nos colegas mais inteligentes e esforçados para garantir notas boas nos trabalhos de grupo, o Renato Russo em sua biografia, chama o Geddel de suíno. O ACM o apelidou de "Geddelzinho vai as compras", nas planilhas da Odebrecht era conhecido como "boca de jacaré". Vale lembrar que o Geddel é um dos famosos anões do Escândalo do orçamento na década de 90.

Agora, uma coisa não me sai da cabeça...se um andar inteiro em um prédio irregular na zona mais nobre de Salvador é um assunto de menor importância, pq um triplex gambiarra em prédio de classe média no Guarujá é tão valorizado???? Será que o Geddel realmente COMPROU o imóvel, e se COMPROU, com que dinheiro???? Não me consta que o mesmo seja um palestrante famoso...qual a renda do indivíduo em questão???? Nada que uma investigação isenta não possa esclarecer.
Primeiro pq quem é Geddel na fila do pão??? Que saibamos o mercador de ilusão e papagaio de janela que ludibriou praticamente um pais inteiro foi LuLLa e não Gedel;
Segundo pq o Triplex la do Guarujá não é poca merda não, inclusive estamos querendo organizar o 2º CarnaTriplex...
Eu acho que vocês estão virando petistas. O discurso é igualzinho:

"Quem é Geddel? O governo PT foi muito pior!"

"Que governo PT? A época do FFHHCC foi muito pior!"
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21302 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qua Nov 23, 2016 11:12 am

Bolovo escreveu:Eu acho que vocês estão virando petistas. O discurso é igualzinho:

OPA OPA OPA olha o mimimimimimimimimimimimiiiii

Governo FHC foi médio pra baixo, o Lulla tb... vc quer comparar a importância do que fizeram para o bem e para o mal FHC/LuLLa com o Geddel?

Pare de dar uma de pombo, ninguém aqui defende bandidos ou babacas como Geddel, quem se presta a fazer essas tolices são os PETRALHAS e os amigadus-miguxos. Vc Bolovo, para defender a petralhada aceita qualquer coisa, até mesmo destruir sua reputação, eu na sua posição sentiria vergonha.
Bolovo
Sênior
Sênior

#21303 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 23, 2016 11:16 am

Bolovo escreveu:Eu acho que vocês estão virando petistas. O discurso é igualzinho:

OPA OPA OPA olha o mimimimimimimimimimimimiiiii

Governo FHC foi médio pra baixo, o Lulla tb... vc quer comparar a importância do que fizeram para o bem e para o mal FHC/LuLLa com o Geddel?

Pare de dar uma de pombo, ninguém aqui defende bandidos ou babacas como Geddel, quem se presta a fazer essas tolices são os PETRALHAS e os amigadus-miguxos. Vc Bolovo, para defender a petralhada aceita qualquer coisa, até mesmo destruir sua reputação, eu na sua posição sentiria vergonha.
Estou destruindo minha reputação no Fórum Defesa Brasil? Nossa mãe. Estou preocupadíssimo. Irei cancelar meus compromissos hoje para resolver isso. Você presta consultoria?
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21304 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qua Nov 23, 2016 11:17 am

Tem coisa boa e tem coisa ruim nessas medidas, achei o relatório do Onix bom, prova ilícita não tem cabimento e mais importante que o lance do caixa 2 é o fim do foro privilegiado...
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21305 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qua Nov 23, 2016 11:22 am

Bolovo escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu: OPA OPA OPA olha o mimimimimimimimimimimimiiiii

Estou destruindo minha reputação no Fórum Defesa Brasil? Nossa mãe. Estou preocupadíssimo. Irei cancelar meus compromissos hoje para resolver isso. Você presta consultoria?
fale com minha mão...
Bolovo
Sênior
Sênior

#21306 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 23, 2016 11:29 am

Bolovo escreveu: Estou destruindo minha reputação no Fórum Defesa Brasil? Nossa mãe. Estou preocupadíssimo. Irei cancelar meus compromissos hoje para resolver isso. Você presta consultoria?
fale com minha mão...
Se tem alguém que pode me falar de reputação nesse fórum, com certeza esse não é você, Morcego.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21307 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qua Nov 23, 2016 11:43 am

Bolovo escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu: fale com minha mão...
Se tem alguém que pode me falar de reputação nesse fórum, com certeza esse não é você, Morcego.
No caso seja bem vindo ao clube amigadu-miguxo,,, já comprou cigarro e sabonete para levar pro LuLLa? Ou por enquanto só ta LEVANDO pro José Dirceu?? E o Vaccari???
Bolovo
Sênior
Sênior

#21308 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 23, 2016 2:55 pm

Essa foi boa. Morri de rir.

Mendes prorroga inquérito sobre Aécio e critica demora de investigação
Inquérito se baseia na delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral.
Segundo assessoria do senador tucano, citações de Delcídio são 'absurdas'.

Mariana Oliveira

Da TV Globo, em Brasília
23/11/2016 13h11 - Atualizado em 23/11/2016 13h37

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a prorrogação do prazo para conclusão das investigações sobre a suposta participação do senador Aécio Neves, presidente do PSDB, em maquiagem de dados para esconder a existência do mensalão mineiro durante a CPI dos Correios, em 2005, que investigou o mensalão do PT.

Mendes registrou, porém, "que houve atraso no desenvolvimento das investigações".

O inquérito se baseia na delação premiada do senador cassado Delcídio do Amaral (MS). De acordo com a assessoria do senador Aécio Neves informou no mês passado, "as citações [de Delcídio] são absurdas e totalmente descabidas, o que restará comprovado ao final das investigações".

Segundo Delcídio, os dados fornecidos pelo extinto Banco Rural à CPI dos Correios atingiriam o senador Aécio Neves "em cheio" se não tivessem sido "maquiados" pela instituição financeira.

Além de Aécio, são alvos do inquérito Eduardo Paes, prefeito do Rio, atualmente do PMDB, mas que era do PSDB; Clésio Andrade, que foi vice-governador de Aécio; e Delcídio do Amaral, que era presidente da CPI.

O ministro Gilmar Mendes afirmou que não foram realizadas coletas de depoimentos autorizados e que a Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal devem observar os prazos de investigações.

"Os autos foram remetidos à Corregedoria-Geral da Polícia Federal para inquirição de três testemunhas, interrogatórios do investigado, além de requisição e juntada de documentação constante dos autos de outras investigações. A remessa dos autos à Corregedoria-Geral da Polícia Federal foi feita em 10.6.2016. (...) As inquirições não foram realizadas ou agendadas. (...) Ficam a Autoridade Policial e o Ministério Público Federal instados a observar os prazos de tramitação, nesta e em todas as investigações supervisionadas por este Relator", diz a decisão.
Bolovo
Sênior
Sênior

#21309 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 23, 2016 3:36 pm

Mais um ídolo da massa verde e amarela anticorrupção pego em polêmica. E dessa vez não são travestis!

http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2015/03/ronaldo-votei-aecio-culpa-minha.jpg

Ronaldo tentou negociar contratos da CBF enquanto diretor do COL

Rodrigo Mattos
23/11/2016 10:31

O ex-atacante Ronaldo tentou negociar contratos de patrocínio e de compra da sede da CBF enquanto era diretor do COL (Comitê Organizador Local). É o que revelam e.mails entre o ex-jogador e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, contidos no relatório paralelo da CPI do Futebol.

O ex-jogador da seleção assumiu um cargo no conselho do COL em novembro de 2011. Alegou que iria continuar seus negócios de intermediação na agência 9ine, mas que não usaria sua posição para fazer negócios relacionados ao COL. O comitê tinha como sócia a CBF.

E uma série de e.mails de 2012 mostra que ele tentou levar negócios para a CBF. Esses e.mails foram obtidos na Operação Durkhein, da Polícia Federal, na qual foi quebrado o sigilo eletrônico de Del Nero. A confederação era sócia do COL, do qual Ronaldo fazia parte.

Em 5 de junho de 2012, Ronaldo escreveu a Del Nero: ''presidente, Tudo bem? estou sempre em sao paulo a disposicao de voces a quaquer coisa. nao faco mais contato para nao incomoda los. apareceu um negocio que acho que pode interessar como nova sede da cbf. ele esta em anexo.

Outra coisa a sony voltou a nos contactar reafirmando o interesse do patrocínio cbf. vocês fecharam alguma marca nesse setor? posso avançar com eles? qual seria o valor pra fechar o negocio? um abraco e de um abraco ao presidente Marin.''

No mesmo dia, Del Nero responde: ''Caro Ronaldo. Vou transmitir seu email ao Marin. Sua manifestação é sempre bem recebida. Sobre o anexo, ele não veio, peco reproduzi-lo. Abraço. Marco Polo''.

Mais uma vez, Ronaldo insiste para obter uma resposta sobre um possível contrato com a Sonny: ''ok. vou anexar. me posiciona com sony também … abraço''

Ainda em 5 de junho, Del Nero dá a entender que dificilmente fará negócios com Ronaldo seja em relação à sede da CBF, seja em relação ao patrocínio de empresa de eletrônicos:

''Caro Ronaldo trata-se exatamente do mesmo imóvel que a Comissao de Compras da CBF esta procurando comprar. Inclusive ha carta de intençao de compra junto ao corretor. Agora entrou um outro imovel que a Comissao vai olhar e também eu. Para comparar preços e etc.

Sobre o caso da Sony ainda estamos negociando com outra empresa com valor bem superior ao proposto por vc. Mas as negociações ainda não terminaram. Daremos notícias. Abraços Marco Polo.''
A CBF acabou fechando contrato com a Samsung. A sede da CBF foi construída no mesmo terreno que era indicado pelo ex-jogador, mas a confederação já negociava sua compra.

Ronaldo indicara a empresa Razão Engenharia, que tinha como um dos sócios Laerte Lannes Bondin, que tinha ligações societárias com um dos donos da D'Araujo, empresa que participou da intermediação da compra da sede da CBF. Mas não se tem informação de que ele, de fato, participou da compra da sede.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#21310 Mensagem por Clermont » Qua Nov 23, 2016 6:23 pm

Será que o filho de Inácio da Silva também é chegado em travestis? Ele parece ter coisas em comum com Ronaldo "Fofômeno"... :lol:

Imagem

CPI do Futebol aponta relações entre Del Nero e filho de Lula.

Veja.

A CPI do Futebol, presidida pelo senador e ex-jogador Romário, divulgou nesta quarta-feira, em Brasília, um relatório que aponta relações entre o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Lula.

“Existem comunicações que exigem cavadas averiguações, por exemplo entre Marco Polo Del Nero e Luís Claudio Lula da Silva, o ‘Lulinha’, filho do Lula, ex-Presidente da República, sobre negócios envolvendo a ‘LFT’ e a ‘Sport Promotion'”, indica o relatório.

Em um e-mail de 16 de agosto de 2011, Luís Cláudio questiona Del Nero, então vice da CBF e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), sobre possibilidades de negócios. “Olá, presidente Marco Polo, tudo bem com o senhor? Gostaria de saber se tem alguma novidade com o projeto futebol feminino ou com nossa participação na Federação Paulista. Fico no aguardo. Grato. Luís Claudio Lula da Silva (Lulinha)”, escreveu no e-mail.

No mesmo dia, Del Nero responde: “Já tenho alguma coisa, passe por aqui. Abraços. Marco Polo”. No dia 1.º de setembro daquele ano, Lulinha faria novas propostas de negócios com o atual presidente da CBF. “Já conversei com o pessoal da Sport Promotion e fizemos um rascunho do projeto, gostaria de ir apresentar ao senhor.”

No mesmo e-mail, o filho de Lula completa com outra proposta. “Fora esse assunto, o que o senhor acha de fazermos as placas nos estádios de LED para a Série A, usando máxima tecnologia como é feito na Sul-Americana?”, escreveu. Os dois acertaram de se ver no dia 13 de setembro de 2011.

Luís Cláudio já trabalhou nos quatro grandes clubes da capital paulista, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, como estagiário em departamentos amadores e auxiliar de preparador físico. Em 2011, o caçula de Lula abriu a própria empresa. Recentemente, um pequeno clube uruguaio desistiu de sua contratação.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#21311 Mensagem por kirk » Qua Nov 23, 2016 6:31 pm

Advogados desesperados ... querem ganhar no grito !

http://www.youtube.com/watch?v=vsqH9cJKJ_A
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#21312 Mensagem por kirk » Qua Nov 23, 2016 6:41 pm

Saiu AGORA a 21:00 min atrás ...

[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 155 vezes
Agradeceram: 444 vezes

#21313 Mensagem por prp » Qua Nov 23, 2016 6:52 pm

Passei aqui só pra rir da cara dos troxinhas kkkkkkkkkkkkkk
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#21314 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Nov 23, 2016 9:09 pm

kirk escreveu:Advogados desesperados ... querem ganhar no grito !

http://www.youtube.com/watch?v=vsqH9cJKJ_A
Kirk,

Pesquise sobre o advogado que enquadrou o juiz fura teto, e pare de passar vergonha com esses vídeos da cabeça de sorvete.
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21315 Mensagem por Grep » Qua Nov 23, 2016 11:13 pm

kirk escreveu:Saiu AGORA a 21:00 min atrás ...

E a serie "videos da cabeça de sorvete para abobados" continua.
Trancado