Antonov Design Bureau
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Re: Antonov Design Bureau
PQP... o Beluga foi uma das maiores aberrações que ja vi voando!!! Na verdade, não sei como aquilo conseguia voar!!!
.
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Re: Antonov Design Bureau
Xará, apesar de eu achar a maioria dos aviões russos/soviéticos feios salvo algumas exceções, nessa eu concordo contigo.Carlos Mathias escreveu:Aaaaah num acho não!
Tem umas feiúras sim, mas também há os bem bonitos, o próprio 225 é bonito pacas.
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'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
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Re: Antonov Design Bureau
Antonov planeja disputar o mercado de aviões militares de transporte médio
Sex, 08 de Julho de 2011 12:33
A Antonov, empresa ucraniana conhecida por projetar e construir uma variada linhagem de aeronaves de transporte militar e civil, confirmou recentemente seus planos para lançar um novo avião de transporte tático militar da mesma classe do estadunidense Lockheed Martin C-130J Super Hercules, do emergente brasileiro Embraer KC-390 e do binacional MTA (Multi-roleTransport Aircraft), em desenvolvimento pela indiana Hindustan Aeronautics e a corporação russa United Aircraft Corporation (UAC).
As primeiras informações dão conta que a nova aeronave será uma derivação do An-158, desenvolvido para o segmento de transporte aéreo regional de passageiros, modelo atualmente em fase final de definição do projeto. Os primeiros esboços divulgados mostram uma fuselagem sensivelmente modificada com relação ao An-158, embora conservando muitas das características de design deste último. Entre as modificações visíveis, encontra-se a instalação de uma rampa traseira de acesso à cabine principal de transporte de carga e passageiros, inserção que modificou sensivelmente a geometria do cone posterior da fuselagem, bem como o volume do compartimento de recolhimento do trem de aterrissagem, configuração que sugere a adoção de um trem de aterrissagem reforçado com vistas a suportar condições operacionais severas.
Aparentemente, a capacidade de carga final do An-178 ainda não está definida. Em recentes entrevistas, representantes da Antonov informaram deverá situar-se na casa dos 18.000 kg, enquanto durante o Paris Airshow 2011, o material promocional distribuído assinalava 15.000 kg. De toda forma, a Antonov mostra-se disposta a entrar na briga para disputar este promissor nicho de mercado, o qual espera competidores que atendam às futuras necessidades dos atuais usuários de aeronaves C-130 Hercules, Antonov An-12 e outras remanescentes da mesma classe, cujas vidas operacionais estão chegando ao final.
http://www.tecnodefesa.com.br/index.php ... &Itemid=55
Sex, 08 de Julho de 2011 12:33
A Antonov, empresa ucraniana conhecida por projetar e construir uma variada linhagem de aeronaves de transporte militar e civil, confirmou recentemente seus planos para lançar um novo avião de transporte tático militar da mesma classe do estadunidense Lockheed Martin C-130J Super Hercules, do emergente brasileiro Embraer KC-390 e do binacional MTA (Multi-roleTransport Aircraft), em desenvolvimento pela indiana Hindustan Aeronautics e a corporação russa United Aircraft Corporation (UAC).
As primeiras informações dão conta que a nova aeronave será uma derivação do An-158, desenvolvido para o segmento de transporte aéreo regional de passageiros, modelo atualmente em fase final de definição do projeto. Os primeiros esboços divulgados mostram uma fuselagem sensivelmente modificada com relação ao An-158, embora conservando muitas das características de design deste último. Entre as modificações visíveis, encontra-se a instalação de uma rampa traseira de acesso à cabine principal de transporte de carga e passageiros, inserção que modificou sensivelmente a geometria do cone posterior da fuselagem, bem como o volume do compartimento de recolhimento do trem de aterrissagem, configuração que sugere a adoção de um trem de aterrissagem reforçado com vistas a suportar condições operacionais severas.
Aparentemente, a capacidade de carga final do An-178 ainda não está definida. Em recentes entrevistas, representantes da Antonov informaram deverá situar-se na casa dos 18.000 kg, enquanto durante o Paris Airshow 2011, o material promocional distribuído assinalava 15.000 kg. De toda forma, a Antonov mostra-se disposta a entrar na briga para disputar este promissor nicho de mercado, o qual espera competidores que atendam às futuras necessidades dos atuais usuários de aeronaves C-130 Hercules, Antonov An-12 e outras remanescentes da mesma classe, cujas vidas operacionais estão chegando ao final.
http://www.tecnodefesa.com.br/index.php ... &Itemid=55
Re: Antonov Design Bureau
Sem dúvida é muito bonito, inclusive é mais elegante que os atarracados An-124, C-5 e A380:crubens escreveu:Xará, apesar de eu achar a maioria dos aviões russos/soviéticos feios salvo algumas exceções, nessa eu concordo contigo.Carlos Mathias escreveu:Aaaaah num acho não!
Tem umas feiúras sim, mas também há os bem bonitos, o próprio 225 é bonito pacas.
Antonov An-225 [Antonov Design Bureau, Kiev (Gostomel)_Ukraine, Sept-2008]
* AH
17-Aug- 2009
* Vitaliv Nesenyuk
Antonov International Cargo Transporter, Almaty_Kazakhstan, 25-April-2010
UR-82060
s/n: 19530503763
* Radomir Smakov
[]'s.
Re: Antonov Design Bureau
Antonov An-225 (Antonov Design Bureau, Kiev - Svyatoshino_Ukraine, 03-Aug-2011)
s/n: 01-02
* Vitaliy Nesenyuk
-----------------
Fuselagem inacabada do 2º An-225 que seria construído. Estava em um hangar desde o fim da URSS. Há tempos atrás foi noticiado que a Antonov tinha um projeto de terminá-lo. Será que foi movido por esse motivo? Se sim creio que os spotters ucranianos revelarão em seguida.
[]'s.
s/n: 01-02
* Vitaliy Nesenyuk
-----------------
Fuselagem inacabada do 2º An-225 que seria construído. Estava em um hangar desde o fim da URSS. Há tempos atrás foi noticiado que a Antonov tinha um projeto de terminá-lo. Será que foi movido por esse motivo? Se sim creio que os spotters ucranianos revelarão em seguida.
[]'s.
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Re: Antonov Design Bureau
Outra do nº 2 "fora de casa":
Antonov An-225 (Antonov Design Bureau, Kiev - Svyatoshino_Ukraine, 03-Aug-2011)
s/n: 01-02
* RR
[]'s.
Antonov An-225 (Antonov Design Bureau, Kiev - Svyatoshino_Ukraine, 03-Aug-2011)
s/n: 01-02
* RR
[]'s.
Re: Antonov Design Bureau
Ucrânia deve receber nas próximas semanas o primeiro Antonov An-70
(Da redação, 11 de outubro de 2011)
O Ministro da Defesa da Ucrânia Mikhaylo Yezhel declarou que o país deverá receber em breve os três primeiros turboélices quadrimotores militares de transporte Antonov An-70.
Tendo voado em 1994, o programa do An-70 sofreu uma série de atrasos devido a falta de verbas e problemas políticos entre a Ucrânia e a Rússia. A Antonov decidiu continuar sozinha o desenvolvimento do quadrimotor, cujo programa foi ainda mais afetado depois que o primeiro protótipo foi perdido numa colisão em voo durante o quarto voo de testes, vitimando todos os sete ocupantes.
Em 2002, a Rússia e a Ucrânia chegaram a um acordo para o financiamento do projeto, sendo que cada país entraria com 50% da verba necessária para o seu desenvolvimento. Entretanto, em abril de 2006, a Rússia anunciou que não iria mais participar do projeto.
Muitos dos sistemas e aviônicos do An-70 já foram modernizados como o radar e alguns instrumentos de voo, além do projeto ter recebido sistema de fly-by-wire (comandos de voo assistidos por computador).
O An-70 tem alcance máximo de 6.600km, pode transportar até 35 toneladas e possui velocidade de cruzeiro de 750km/h. Com todas as modificações, a Anotnov espera conquistar um nicho de aproximadamente 700 exemplares para o seu turboélice.
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 3&LE=atual
[]'s.
(Da redação, 11 de outubro de 2011)
O Ministro da Defesa da Ucrânia Mikhaylo Yezhel declarou que o país deverá receber em breve os três primeiros turboélices quadrimotores militares de transporte Antonov An-70.
Tendo voado em 1994, o programa do An-70 sofreu uma série de atrasos devido a falta de verbas e problemas políticos entre a Ucrânia e a Rússia. A Antonov decidiu continuar sozinha o desenvolvimento do quadrimotor, cujo programa foi ainda mais afetado depois que o primeiro protótipo foi perdido numa colisão em voo durante o quarto voo de testes, vitimando todos os sete ocupantes.
Em 2002, a Rússia e a Ucrânia chegaram a um acordo para o financiamento do projeto, sendo que cada país entraria com 50% da verba necessária para o seu desenvolvimento. Entretanto, em abril de 2006, a Rússia anunciou que não iria mais participar do projeto.
Muitos dos sistemas e aviônicos do An-70 já foram modernizados como o radar e alguns instrumentos de voo, além do projeto ter recebido sistema de fly-by-wire (comandos de voo assistidos por computador).
O An-70 tem alcance máximo de 6.600km, pode transportar até 35 toneladas e possui velocidade de cruzeiro de 750km/h. Com todas as modificações, a Anotnov espera conquistar um nicho de aproximadamente 700 exemplares para o seu turboélice.
http://www.revistaasas.com.br/index.php ... 3&LE=atual
[]'s.
Re: Antonov Design Bureau
Aeronaves An-124 recebem novo fôlego com modernização para Força Aérea da Rússia e possível programa da OTAN
Publicado em 23/04/2012 por Fernando Valduga
A fábrica de aviões Aviastar-SP de Ulyanovsk, e o Ministério da Defesa da Rússia assinaram um contrato para atualizar e ampliar a vida útil das aeronaves de transporte militar An-124 Ruslan, conforme informações da agência RIA Novosti. No total, através do programa de modernização, a Força Aérea da Rússia deverá receber seis aeronaves de transporte pesado an-124 até 2015.
Atualmente a Aviastar-SP está engajada na modernização e revisão operacional técnica de duas aeronaves An-124 que devem ser transferidos para o Ministério da Defesa da Rússia no final de 2012. Como parte do programa de modernização, as aeronaves de transporte serão transformadas na versão An-124-100, que diferem da versão básica pelos novos motores e atualizado de aviônicos.
No início de abril de 2012, a Rússia de fato deu início ao trabalho de reparação dos motores de aeronaves D-18, instalados nos AN-124. A reparação dos motores envolvidos ocorre na fábrica de aeronaves ? 121 em Kubinka.
A produção de um dos maiores aviões de transporte do mundo, o AN-124, foi interrompida em meados da década de 1990, e os Ruslan foram considerados sem esperança. Atualmente existe um projeto de produção de uma aeronave baseada no An-124, e a Aviastar-SP deve estar envolvida no projeto. Acredita-se que até 2020 a fábrica em Ulyanovsk comece a fabricação da nova aeronave.
Num outro programa, anunciado no dia 4 de abril de 2012, a empresa Antonov e a companhia aérea Volga-Dnepr apresentaram uma proposta conjunta para uma anunciada competição da OTAN para a utilização de aeronaves num programa de transporte aéreo estratégico chamado de SALIS (Solução de Transporte Aéreo Estratégico Provisório).
Os parceiros devem oferecem capacidades conjunta com a frota de aeronaves AN-124-100 Ruslan e suas modificações pertencentes a Antonov Airlines, que é a subdivisão de transportes da Companhia Antonov, e a Volga-Dnepr.
Esta aliança entre a Ucrânia e a Rússia tem uma longa experiência positiva da operação dentro do programa SALIS. De acordo com o contrato, assinado no início de 2006, até seis aeronaves Ruslans da frota conjunta da Antonov e Volga-Dnepr estavam envolvidos em transportes aéreos estratégicos nos interesses de 18 países (Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Suécia, Reino Unido) que participam no programa.
Para proporcionar uma interação eficaz com o cliente e coordenar a operação da frota conjunta dentro do programa, os parceiros criaram uma joint venture chamada Ruslan SALIS com sede em Leipzig.
Com informações de Rustam, direto da Rússia, e da empresa Antonov.
http://www.cavok.com.br/blog/?p=49420#more-49420
[]'s.
Publicado em 23/04/2012 por Fernando Valduga
A fábrica de aviões Aviastar-SP de Ulyanovsk, e o Ministério da Defesa da Rússia assinaram um contrato para atualizar e ampliar a vida útil das aeronaves de transporte militar An-124 Ruslan, conforme informações da agência RIA Novosti. No total, através do programa de modernização, a Força Aérea da Rússia deverá receber seis aeronaves de transporte pesado an-124 até 2015.
Atualmente a Aviastar-SP está engajada na modernização e revisão operacional técnica de duas aeronaves An-124 que devem ser transferidos para o Ministério da Defesa da Rússia no final de 2012. Como parte do programa de modernização, as aeronaves de transporte serão transformadas na versão An-124-100, que diferem da versão básica pelos novos motores e atualizado de aviônicos.
No início de abril de 2012, a Rússia de fato deu início ao trabalho de reparação dos motores de aeronaves D-18, instalados nos AN-124. A reparação dos motores envolvidos ocorre na fábrica de aeronaves ? 121 em Kubinka.
A produção de um dos maiores aviões de transporte do mundo, o AN-124, foi interrompida em meados da década de 1990, e os Ruslan foram considerados sem esperança. Atualmente existe um projeto de produção de uma aeronave baseada no An-124, e a Aviastar-SP deve estar envolvida no projeto. Acredita-se que até 2020 a fábrica em Ulyanovsk comece a fabricação da nova aeronave.
Num outro programa, anunciado no dia 4 de abril de 2012, a empresa Antonov e a companhia aérea Volga-Dnepr apresentaram uma proposta conjunta para uma anunciada competição da OTAN para a utilização de aeronaves num programa de transporte aéreo estratégico chamado de SALIS (Solução de Transporte Aéreo Estratégico Provisório).
Os parceiros devem oferecem capacidades conjunta com a frota de aeronaves AN-124-100 Ruslan e suas modificações pertencentes a Antonov Airlines, que é a subdivisão de transportes da Companhia Antonov, e a Volga-Dnepr.
Esta aliança entre a Ucrânia e a Rússia tem uma longa experiência positiva da operação dentro do programa SALIS. De acordo com o contrato, assinado no início de 2006, até seis aeronaves Ruslans da frota conjunta da Antonov e Volga-Dnepr estavam envolvidos em transportes aéreos estratégicos nos interesses de 18 países (Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Suécia, Reino Unido) que participam no programa.
Para proporcionar uma interação eficaz com o cliente e coordenar a operação da frota conjunta dentro do programa, os parceiros criaram uma joint venture chamada Ruslan SALIS com sede em Leipzig.
Com informações de Rustam, direto da Rússia, e da empresa Antonov.
http://www.cavok.com.br/blog/?p=49420#more-49420
[]'s.
Re: Antonov Design Bureau
Já tirei foto com o An-124 no GIG..o bicho é gigante quando você o avista perto de outras aeronaves comuns como 727, A330...mas quando chega perto, não é taaanto assim nao. Mas é bonitão, me senti na união soviética vendo aquele bicho bruto, parece feito a pauladas igual uma panela.
Foto tirada com celular.
Foto tirada com celular.
AD ASTRA PER ASPERA
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Re: Antonov Design Bureau
Antonov An-178 clears loading trials with three HMMWV M1097A2
(26 de Agosto de 2016)
Antonov AN-178 demo flight training 360°
(19 de Agosto de 2016)
(26 de Agosto de 2016)
Fonte: http://defence-blog.com/news/antonov-an ... 097a2.htmlDefence Blog escreveu:The UkrOboronProm SE “Antonov” has released images of its new Antonov An-178 short-range medium-airlift transport aircraft undergoing loading trials involving the three HMMWV (High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicle) M1097A2.
The tests were the first demonstrations of the Antonov An-178’s cargo-carrying capability using a real aircraft. Confirmed by the statements of the aircraft capabilities arrival-departure, placement and mooring of the vehicle in his cargo bay.
(...)
Antonov AN-178 demo flight training 360°
(19 de Agosto de 2016)
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Re: Antonov Design Bureau
Comparando com o KC-390, esse Antonov aparenta ser de vidro. A lataria parece ser de Fiat Uno.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
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Re: Antonov Design Bureau
Antonov Company Sign Cooperation Agreement On An-225 Program with AICC
(Source: Antonov Co.; issued Aug 31, 2016)
http://www.defense-aerospace.com/articl ... n_225.html
(Source: Antonov Co.; issued Aug 31, 2016)
http://www.defense-aerospace.com/articl ... n_225.html
Triste sina ter nascido português
Re: Antonov Design Bureau
Consegue* né, porque ainda operahenriquejr escreveu:PQP... o Beluga foi uma das maiores aberrações que ja vi voando!!! Na verdade, não sei como aquilo conseguia voar!!!
E já vem uma nova versão, com 30% mais capacidade:
http://www.airbus.com/newsevents/news-e ... l-network/
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
- Stephen R. Covey