Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 432 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2386 Mensagem por henriquejr » Sáb Mai 28, 2016 9:17 pm

Essa PT-1911 da Taurus é, de fato, muito bonita, e pelas fotos é videos que já vi, tem acabamento muito bom. Não sei se as vendidas no mercado nacional tem essa mesma qualidade. Mas hoje, se eu fosse adquirir uma arma baseada na 1911, iria de Imbel MD-6, por causa da confiabilidade, e da armação em polímero, que ajuda bastante a diminuir o peso.

.
ABULDOG74
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 153 vezes

#2387 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Mai 29, 2016 11:11 am

henriquejr escreveu:Essa PT-1911 da Taurus é, de fato, muito bonita, e pelas fotos é videos que já vi, tem acabamento muito bom. Não sei se as vendidas no mercado nacional tem essa mesma qualidade. Mas hoje, se eu fosse adquirir uma arma baseada na 1911, iria de Imbel MD-6, por causa da confiabilidade, e da armação em polímero, que ajuda bastante a diminuir o peso.
Olá camarada e amigo, muito obrigado pela resposta! mas eu estava me referindo ao calibre 45 ACP.

ADSUMUS

henriquejr
Sênior
Sênior

#2388 Mensagem por henriquejr » Dom Mai 29, 2016 5:40 pm

No calibre .45 tem os modelos monofilares da Imbel também, se não me engano a MD1 e MD2. Não sei porque a Imbel ainda não lançou a MD6 calibre .45ACP, já que este calibre passou a ser liberado para policiais. O modelo da Taurus é realmente linda, pelos vídeos, muito bem acabada, mas resta saber se são realmente confiáveis.

.
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 209 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#2389 Mensagem por Ckrauslo » Dom Mai 29, 2016 6:28 pm

henriquejr escreveu:No calibre .45 tem os modelos monofilares da Imbel também, se não me engano a MD1 e MD2. Não sei porque a Imbel ainda não lançou a MD6 calibre .45ACP, já que este calibre passou a ser liberado para policiais. O modelo da Taurus é realmente linda, pelos vídeos, muito bem acabada, mas resta saber se são realmente confiáveis.
Entrei em contato com a imbel, falaram que vão continuar sim aquela pistola que é uma mistura de USP com outras armas.
E falaram em reinventar a 1911

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#2390 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Mai 29, 2016 6:28 pm

henriquejr escreveu:No calibre .45 tem os modelos monofilares da Imbel também, se não me engano a MD1 e MD2. Não sei porque a Imbel ainda não lançou a MD6 calibre .45ACP, já que este calibre passou a ser liberado para policiais. O modelo da Taurus é realmente linda, pelos vídeos, muito bem acabada, mas resta saber se são realmente confiáveis.
O que me atrai na MD2 GC 45 da IMBEL , é a capacidade de 14 munições de 45 no carregador; mas não sei porque não vende o modelo com trilho igual a outros modelos da marca :? :?

Imagem

Imagem

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#2391 Mensagem por Ckrauslo » Dom Mai 29, 2016 6:30 pm

ABULDOG74 escreveu:
O que me atrai na MD2 GC 45 da IMBEL , é a capacidade de 14 munições de 45 no carregador; mas não sei porque não vende o modelo com trilho igual a outros modelos da marca :? :?

Imagem

Imagem

ADSUMUS
Tinha te explicado o porque já abuldog
Ela não é uma arma institucional.
Não é a força em si que compra, então como ela é de calibre restrito não pode o uso de lanterna

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#2392 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Mai 29, 2016 6:38 pm

Ckrauslo escreveu:
ABULDOG74 escreveu: O que me atrai na MD2 GC 45 da IMBEL , é a capacidade de 14 munições de 45 no carregador; mas não sei porque não vende o modelo com trilho igual a outros modelos da marca :? :?

Imagem

Imagem

ADSUMUS
Tinha te explicado o porque já abuldog
Não é a força em si que compra, então como ela é de calibre restrito não pode o uso de lanterna

Esse motivo não me convence meu amigo já que a maioria das pistolas da taurus vendidas tem trilhos e algumas da IMBEL também; vide o próprio modelo MD6, MD7 e agora a nova MD2 em 9mm :wink:

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#2393 Mensagem por Ckrauslo » Dom Mai 29, 2016 7:24 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu: Tinha te explicado o porque já abuldog

Esse motivo não me convence meu amigo já que a maioria das pistolas da taurus vendidas tem trilhos e algumas da IMBEL também; vide o próprio modelo MD6, MD7 e agora a nova MD2 em 9mm :wink:

ADSUMUS
Pois é, 9mm é o calibre que as FFAA usam, portanto é uma compra institucional, que a força faz, e não o militar por conta própria.
As leis e regulamentos no Brasil não permitem certos apetrechos serem usados em armas PESSOAIS de calibre restrito
A PT845 em .45 tem trilhos por que a mesma é ou era vendida a grupos especiais da PC.
Fora ela é a 945. Não conheço outra no mercado Brasileiro que seja 45 e tenha trilhos.
Em 1911's as únicas instituições que as usam são algumas PM's e Exército Brasileiro.
A PM usa .40 o Militar pode escolher. 380 e .45 mas a instituição usa mesmo o .40 E o EB usa o 9mm

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#2394 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Mai 29, 2016 7:57 pm

Ckrauslo escreveu:
ABULDOG74 escreveu:

ADSUMUS
Pois é, 9mm é o calibre que as FFAA usam, portanto é uma compra institucional, que a força faz, e não o militar por conta própria.
Uma correção, o militar pode adquirir 9mm; vários militares já as tem, aliás; qualquer calibre restrito
As leis e regulamentos no Brasil não permitem certos apetrechos serem usados em armas PESSOAIS de calibre restrito
A PT845 em .45 tem trilhos por que a mesma é ou era vendida a grupos especiais da PC.
Fora ela é a 945. Não conheço outra no mercado Brasileiro que seja 45 e tenha trilhos.
Em 1911's as únicas instituições que as usam são algumas PM's e Exército Brasileiro.
A PM usa .40 o Militar pode escolher. 380 e .45 mas a instituição usa mesmo o .40 E o EB usa o 9mm

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#2395 Mensagem por Ckrauslo » Dom Mai 29, 2016 9:01 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu: Tinha te explicado o porque já abuldog

ADSUMUS
Tu não tá entendendo... Sabe a arma que quer comprar...
Se tu comprar é porte pessoal.
A arma é sua e ela fica na tua casa.
Essa arma não pode ter lanterna.
As outras armas tem trilhos por que foram criadas para serem compras pelas instituições "governo" .
Pessoas físicas podem comprar, mas não podem botar lanternas.
E se o Militar quiser por na arma fornecida para seu serviço, seja pistola ou fuzil, ele tem que ter permissão do comando e ter um CR de colecionador.
A tua arma pessoal você não pode fazer uso de : Lanterna, supressor de ruído, mira laser.
Permitem com ressalvas : compensadores, red dot, para atiradores desportivos, cadastrados na federação brasileira de tiro desportivo, e nos representantes estaduais, e que comprovem que participam de competições todo ano.

Kept you waiting, huh?
henriquejr
Sênior
Sênior

#2396 Mensagem por henriquejr » Dom Mai 29, 2016 9:16 pm

Sei que miras laser são proibidas, embora possam ser facilmente adquiridas pela internet, mas até onde eu sei, lanternas não são proibidas.

.
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#2397 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Mai 29, 2016 9:16 pm

Você que não entendeu, eu não estou falando em colocar lanterna alguma, mas simplesmente ter a arma com trilho.

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#2398 Mensagem por Ckrauslo » Dom Mai 29, 2016 9:22 pm

ABULDOG74 escreveu:Você que não entendeu, eu não estou falando em colocar lanterna alguma, mas simplesmente ter a arma com trilho.

ADSUMUS
Você ainda não entendeu a situação...
As únicas armas que tem os trilhos, são as que são produzidas para uso governamental.
Os modelos MD6 MD7 e MD2 da imbel são produzidas para as forças de segurança.
Nenhuma força de segurança no Brasil emprega a MD45…
Por isso ela não tem trilhos

Kept you waiting, huh?
Ckrauslo
Sênior
Sênior

#2399 Mensagem por Ckrauslo » Dom Mai 29, 2016 9:24 pm

henriquejr escreveu:Sei que miras laser são proibidas, embora possam ser facilmente adquiridas pela internet, mas até onde eu sei, lanternas não são proibidas.
Uso civil não é permitido acoplagem de lanternas na arma de fogo.
Você pode ter lanternas táticas e usar na mão

Kept you waiting, huh?
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#2400 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Mai 29, 2016 10:04 pm

Ckrauslo escreveu:
henriquejr escreveu:Sei que miras laser são proibidas, embora possam ser facilmente adquiridas pela internet, mas até onde eu sei, lanternas não são proibidas.
Uso civil não é permitido acoplagem de lanternas na arma de fogo.
Você pode ter lanternas táticas e usar na mão
Sério? Aonde que isso é proibido? Alguma regulamentação do DFPC? Ou consta no Estatuto do Desarmamento de Civis?

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Responder