Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6310 vezes
- Agradeceram: 6659 vezes
- Contato:
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
De resto, ultimamente quem faz este tópico andar mesmo são o CKRAUSLO e o MOONWALKER, com posts que são verdadeiros ARTIGOS (já disse isso a eles por MP)...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
E não te esqueças, miúda é pita e não pu...Túlio escreveu:Leandro véio, lembres sempre DAS PIADAS de Português que fazemos com as diferenças do Pt/Pt para o Pt/Br. Se não fosse o Regulamento, eu postaria agora mesmo uma das mais legais, curta e que se resume a palavras que eles usam para bunda (começa com C), injeção (começa com P) e menino pequeno (também começa com P)...
Sim, são eles que fazem textos a descrever produtos, reviews, etc.Túlio escreveu:De resto, ultimamente quem faz este tópico andar mesmo são o CKRAUSLO e o MOONWALKER, com posts que são verdadeiros ARTIGOS (já disse isso a eles por MP)...
- cabeça de martelo
- Sênior
FN America Factory Tour Columbia South Carolina : FN15
Then the barrels are cold hammer forged in one of three machines. As the machine hammers the outside of the barrel, a rifling die is being pushed through the barrel. So the hammering forms the rifling around the insert.
The Hammer weighs about 40 lbs
In the photo below you can see the bronze hammers. As the center revolves, the T-shapped hammers are compressed by the rollers in the other circumference.
Canos forjados a frio.
http://www.thefirearmblog.com/blog/2016 ... facturing/
Then the barrels are cold hammer forged in one of three machines. As the machine hammers the outside of the barrel, a rifling die is being pushed through the barrel. So the hammering forms the rifling around the insert.
The Hammer weighs about 40 lbs
In the photo below you can see the bronze hammers. As the center revolves, the T-shapped hammers are compressed by the rollers in the other circumference.
Canos forjados a frio.
http://www.thefirearmblog.com/blog/2016 ... facturing/
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Gente isso aqui é muito util, eu vi esse video e comecei a fazer isso em algumas calças que tenho.
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Nota: Eu não recomendo nenhum produto da Forhonor mais, não após recentes episódios de coisas que ocorreram, e coisas que fiquei sabendo.
Eles tiveram muitos problemas de qualidade, começaram a melhorar e decaiu tudo novamente.
E também é meio absurdo pagar 120 reais a mais, quando você pode comprar Ripstop de qualidade por uns 30 reais o metro "depende de onde compra"
E comprar uma linha de nylon de qualidade por uns 20 reais, e fazer o formato dos bolsos seguindo esse tutorial, prender com agulhas ou alguma coisa, e levar em uma costureira de confiança, e fazer ai o serviço por no máximo 10 reais "Eu corto esse custo por fazer isso em casa"
Eles tiveram muitos problemas de qualidade, começaram a melhorar e decaiu tudo novamente.
E também é meio absurdo pagar 120 reais a mais, quando você pode comprar Ripstop de qualidade por uns 30 reais o metro "depende de onde compra"
E comprar uma linha de nylon de qualidade por uns 20 reais, e fazer o formato dos bolsos seguindo esse tutorial, prender com agulhas ou alguma coisa, e levar em uma costureira de confiança, e fazer ai o serviço por no máximo 10 reais "Eu corto esse custo por fazer isso em casa"
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Levando-se em conta que o Galil ACE vai ser produzido sob licença em vários países sul-americanos (Chile, Peru, Colômbia segundo a Wikipedia) seria interessante assistir a um teste entre essa arma e o IA2 brasileiro.
Uma vantagem que o Galil ACE parece possuir é já contar com uma versão plenamente funcional em calibre 7,62 x 51 mm, enquanto o IA2 7,62 ainda parece estar só na prancheta de desenho. E esse tipo de arma poderia ser útil dentro de um grupo de combate como arma de atirador selecionado.
Uma vantagem que o Galil ACE parece possuir é já contar com uma versão plenamente funcional em calibre 7,62 x 51 mm, enquanto o IA2 7,62 ainda parece estar só na prancheta de desenho. E esse tipo de arma poderia ser útil dentro de um grupo de combate como arma de atirador selecionado.
- Ckrauslo
- Sênior
O 7,62 é um excelente calibre de supressão de fogo, ele tem uma capacidade maior de destruição de cover, dependendo do material que é utilizado, paredes de concreto dependendo da espessura o 7,62 passa, já o 5,56 não.Clermont escreveu:Levando-se em conta que o Galil ACE vai ser produzido sob licença em vários países sul-americanos (Chile, Peru, Colômbia segundo a Wikipedia) seria interessante assistir a um teste entre essa arma e o IA2 brasileiro.
Essa é uma das maiores queixas dos policiais que sobem morros no RJ, é que muitas vezes eles não tem onde se abrigar, pois um tiro de 7,62 atravessa muros, paredes, postes e até carros normais, enquanto os 5,56 dos M4 não faz o mesmo com os muros e paredes de onde os traficantes se abrigam.
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Um fuzil com um salmo inscrito?cabeça de martelo escreveu:
Ora, eis aí a arma longa perfeita para um cavaleiro da Ordem dos Templários.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Estou pensando em adquirir uma arma de fogo para defesa pessoal. Para ficar na minha casa.
Sei que já foi dito aqui por vários colegas, mas eu não me recordo, portanto pergunto novamente:
Qual a melhor arma de fogo para defesa pessoal na opinião dos colegas?
Vi alguns comentários na internet sobre a Glock G25 .380
Agradeço os amigos e aguardo os conselhos...
Sei que já foi dito aqui por vários colegas, mas eu não me recordo, portanto pergunto novamente:
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Eu ouvi falar uns anos atrás que a G25 tem problemas com a munição da CBC devido ao fato das espoletas serem duras demais, aí a arma não deflagra a munição. O pessoal do Forum Tiro Dinâmico pode te auxiliar bem nesse assunto.Luís Henrique escreveu:Estou pensando em adquirir uma arma de fogo para defesa pessoal. Para ficar na minha casa.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ziba
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 18 vezes
Nunca ouvi falar desse problema nas Glocks. A minha sempre engoliu tudo mto bem, fora algumas munições recarregadas. O que é comum.
Se o companheiro ainda estiver com vontade de adquirir uma Glock, estou tentado a passar a minha R$ 7.500.
Se o companheiro ainda estiver com vontade de adquirir uma Glock, estou tentado a passar a minha R$ 7.500.