eligioep escreveu: Tulio,
nada mudou desde então.... Continuam tentando definir a doutrina de emprego correta, porém agora a nível Bda/Unidade. Ouseja, está a nível de teste operacional.
Este telefone do infante hoje está ocupado....
sobre o transporte das munições para as metralhadoras, granadas para lançadores de granadas, AT4, são inerente ao GC, pois são os meios de que o GC dispõem para o combate.
Esta história de que a mochila pode ser transportada em outra viatura, não cola, pois o combatente normalmente fica afastado do acampamento da Unidade, na linha de frente, e ele necessita transportar com ele tudo de que necessita.
Já os VBTP LED ainda aqui permanecem, porém possuímos já alguns de série.
Aliás, ontem e hoje estão no Campo de Instrução de Saicã, para o tiro da REMAX e da PLATT, do Curso de Operação do Guarani. Tem sargentos e oficiais de cavalaria e infantaria.
Aproveitando, não vou te elogiar, se não ficas viciado......
Apareça pelo CIBld, na Seção de Ensino de Manutenção de Blindados, onde me encontro, e colocamos a charla em dia...
Então botaram o bendito telefone? Estranhei, mas deve ser uma consequência do congelamento do CoBra, creio.
OUTRA: não falei em levar nada em OUTRA VTR, é só ver o que os ianques fazem com o Stryker, e cujas fotos foram postadas. Sobre a REMAX, não tinha sequer uma só nas vezes em que estive aí (já estavas no C I Bld? PUTZ, podemos ter nos encontrado sem nos reconhecermos, pois andei por tudo lá e charlei com todo mundo, inclusive um Cb que estava trabalhando na reforma do EE TII e pê da cara com isso, me disse tanta besteira - diante de um 1º Ten, que fez Poker Face - que tive que me segurar para não enfiar a mão nas guampas do Praça, foi brabo mas aguentei e mantive a civilidade).
Finalmente, torno a agradecer o convite mas, sem fazer mais parte da mídia (mesmo conservando minha credencial e email PRO, agora do DB), não vejo razão para dilapidar minhas minguantes economias no meio de uma crise que só faz agravar. Como já te falei antes, cupincha véio, no que sossegar a kôza eu apareço e te cobro a apresentação ao novo Cmt. Depois, como também te falei, o churras e as CERVASSS são por minha conta.
Abração!!!