Horas meu caro amigo Carlos. Deixa eu pelo menos me iludir um pouquinho. Estes dias cá na terrinha estão tão estranhos, com todo mundo querendo brigar com todo mundo, com cada um querendo se dizendo o salvador da pátria e da democracia(de novo), que iludir-me com tais coisas ao menos me dá uma requentada na alma verde-amarela, já meio gasta, ou um tanto quanto que cansada, de ver que o máximo que podemos exportar em "alta tecnologia tupiniquim" para os USA são uns aviãzinhos regionais a jato que uma certa empresa de fundo de quintal por aqui manda para lá...
Acho que podemos fazer algo melhor. Talvez uns caças super modernos com tudo de "bão" dentro dele e com um motorzão movido a hélice (coisa do finíssima da tecnologia do sec XXI, aliás
) pode ser até um bom negócio para nós provarmos que não somos apenas meros exportadores de reles commodities futebolísticas e bundísticas para o mundo afora.
Vamos lá. Dês uma chance para os tupiniquins aqui sonharem um pouquinho. Somos bons nisso.
Lembra? Somos o país do futuro. Quem sabe um dia chegamos lá. Sonhamos com isso ainda hoje.
Ou será que foi ontem?
abs.