NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#14416 Mensagem por Bolovo » Sex Mar 04, 2016 6:42 pm

nveras escreveu:Nenhum presidente do governo militar criou um Instituto. Além de Lula, Sarney e FHC tem institutos. A finalidade só pode ser a lavagem de dinheiro sujo.
Volta militares!

Coisa supernormal. Nos EUA, o paraíso na Terra, existe o Clinton Foundation, o GWB Institute, The Ronald Reagan Institute, The Carter Center... entre outros.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#14417 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 6:46 pm

Brasileiro escreveu:https://www.facebook.com/videosoitavaac ... 558972890/

Essa situação toda está deixando algumas pessoas meio malucas.

Não sei nem dizer se o nível de bizarrice e extremismo vai continuar ou não, após uma eventual saída da Dilma, de um jeito ou de outro.

É uma galera meio hater, que grita, se expressa de um jeito meio esquisito... sei lá. Prefiro não me misturar rsrs

:shock: :shock: :shock: :shock:

Acho que descobriram o Kirk!!!!!
[003] [003] [003] [003]

Mas falando sério agora...o que uma figura dessas está fazendo fora do hospício????
Pq exportamos apenas minério????? Não sei???? Quem sabe alguém da para ele o número do SAC da Vale...ou do instituto FHC...eles devem ter as respostas.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#14418 Mensagem por Bolovo » Sex Mar 04, 2016 6:50 pm

Juniorbombeiro escreveu:
Brasileiro escreveu:https://www.facebook.com/videosoitavaac ... 558972890/

Essa situação toda está deixando algumas pessoas meio malucas.

Não sei nem dizer se o nível de bizarrice e extremismo vai continuar ou não, após uma eventual saída da Dilma, de um jeito ou de outro.

É uma galera meio hater, que grita, se expressa de um jeito meio esquisito... sei lá. Prefiro não me misturar rsrs

:shock: :shock: :shock: :shock:

Acho que descobriram o Kirk!!!!!
[003] [003] [003] [003]

Mas falando sério agora...o que uma figura dessas está fazendo fora do hospício????
Pq exportamos apenas minério????? Não sei???? Quem sabe alguém da para ele o número do SAC da Vale...ou do instituto FHC...eles devem ter as respostas.
É que agora o Brasil é uma colônia de exploração da China e da Rússia. [003]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#14419 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 6:54 pm

nveras escreveu:Mas que governo incompetente. A jstiça acaba de suspender a nomeação do Ministro da Justiça porque ele é membro do Ministério Público. Vê-se de cara que é um incompetente, pois deveria ter se dito impedido.
Me desculpe a sinceridade colega.
Mas acho que incompetente é você. :oops: :oops:
Na verdade a constituição tem dois artigos que se contradizem. Um diz que pode e outro diz que não pode, então é uma questão muito mais de interpretação. Agora...isso mostra que precisamos efetivamente de uma reforma constitucional, não dá para permanecer com essa suruba jurídica, quem pode governar assim??? O PSDB pode, por que nos governos dele, o judiciário fica calminho, calminho.
Agora eu acho que a Dilma poderia aproveitar essa deixa para colocar o Lula no ministério da justiça.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#14420 Mensagem por prp » Sex Mar 04, 2016 7:02 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu:Mas que governo incompetente. A jstiça acaba de suspender a nomeação do Ministro da Justiça porque ele é membro do Ministério Público. Vê-se de cara que é um incompetente, pois deveria ter se dito impedido.
Na verdade a constituição tem dois artigos que se contradizem. Um diz que pode e outro diz que não pode, então é uma questão muito mais de interpretação. Agora...isso mostra que precisamos efetivamente de uma reforma constitucional, não dá para permanecer com essa suruba jurídica, quem pode governar assim??? O PSDB pode, por que nos governos dele, o judiciário fica calminho, calminho.
Agora eu acho que a Dilma poderia aproveitar essa deixa para colocar o Lula no ministério da justiça.
Está aí, uma boa.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#14421 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 7:05 pm

nveras escreveu:Nenhum presidente do governo militar criou um Instituto. Além de Lula, Sarney e FHC tem institutos. A finalidade só pode ser a lavagem de dinheiro sujo.
Tadinhos dos milicos...tão puros e inocentes aqueles vovôs inofensivos...acho que todos eles quando se aposentaram foram trabalhar voluntariamente de papai noel nas favelas cariocas, distribuindo brinquedos para aquelas crianças ranhentas, sujas e desnutridas. Com exceção de um...aquele que preferiria limpar bosta de cavalo a sentir cheiro de pobre...a fraldinha geriátrica dele devia cheirar a Eau d'parfum.
Diz a lenda que nenhum deles enriqueceu...bem realmente não sei opinar...sei que pobres não morreram, mas a verdade é que eram tão servis, que se satisfaziam em ver os membros da "elite" enriquecer em baixo de suas barbas. Principalmente, um certo morador do Jardim Botânico.
Imagem
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#14422 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 7:10 pm

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:Depois dizem que é perseguição né????
Imagem
Quem vai investigar isso aí???? Que putaria é essa???? Isso que dá ter um ministro da justiça inepto.
Isso aí representa uma falha muito grande de caráter que está se repetindo constantemente e até agora não foi tomada providência.
Ahh mas o Moro disse que ia investigar...Tá bom...então tá tudo certo.

Juiz não deve receber prêmio da imprensa, é contra os bons princípios da ética. No mais, se esse juiz fosse isento e competente o caso Banestado não tinha dado em nada. Ou será que ele se redimiu???? :roll: :roll: :roll:
Ahh!!! Faz favor...
[018] [018] [018]
Tás rindo do que heim????
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#14423 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 7:17 pm

kirk escreveu:
nveras escreveu: [018] [018] [018]
É UM PIADISTA !

[003] [003] [003] [003]
Já ouviram falar de hienas rapazes???
Imagem

Pois é...dizem...veja bem, estou escrevendo que dizem, não se trata, portando de artigo científico, não me venha cobrar fontes. Mas dizem, que elas comem merda, fazem sexo uma vez por ano, vivem em bando e riem de qualquer coisa.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#14424 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 7:20 pm

Juniorbombeiro escreveu:
Eu e o juiz que decidiu. Mesmo porque , como vc disse, todo mundo sabe que MPs são geradas no Congresso. Credo. :twisted:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior

#14425 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 7:36 pm

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#14426 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 7:48 pm

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Me desculpe a sinceridade colega.
Eu e o juiz que decidiu. Mesmo porque , como vc disse, todo mundo sabe que MPs são geradas no Congresso. Credo. :twisted:
Acho que o espertinho deve saber onde são geradas, lavradas, gestadas, criadas, elaboradas ou seja lá o termo que preferires (típico costume de coxinha, desqualificar um argumento baseado em erro de gramática), pois apesar da prerrogativa da lei, todo mundo que acompanha um pouco de política sabe de onde a maioria delas vem, principalmente as reeditadas, até pq todos as etapas dos processos são protocolados, e qualquer estagiário do judiciário poderia apurar isso. Então...vai querer argumentar ou vai ficar aí só postando caretinhas como um adolescente de cérebro atrofiado????
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceram: 21 vezes

#14427 Mensagem por Bourne » Sex Mar 04, 2016 7:48 pm

Acho que a única saída é uma revolução democrática popular para curar as vicissitudes das instituições de estado contaminadas por elementos elitistas. Daqui a pouco vem a revolução popular.

Não estou brincando. E, menos ainda, achava que o país chegasse a essa situação. :|
nveras
Sênior
Sênior

#14428 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 7:51 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu: Eu e o juiz que decidiu. Mesmo porque , como vc disse, todo mundo sabe que MPs são geradas no Congresso. Credo. :twisted:
Acho que o espertinho deve saber onde são geradas, lavradas, gestadas, criadas, elaboradas ou seja lá o termo que preferires (típico costume de coxinha, desqualificar um argumento baseado em erro de gramática), pois apesar da prerrogativa da lei, todo mundo que acompanha um pouco de política sabe de onde a maioria delas vem, principalmente as reeditadas, até pq todos as etapas dos processos são protocolados, e qualquer estagiário do judiciário poderia apurar isso. Então...vai querer argumentar ou vai ficar aí só postando caretinhas como um adolescente de cérebro atrofiado????
Mas que destempero colega. Aconteceu alguma coisa hoje que te deixou assim?
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#14429 Mensagem por Wingate » Sex Mar 04, 2016 7:54 pm

Os duelistas de um país dividido (coxinhas X mortadelas)....

Imagem

Wingate :roll:
NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1085 vezes
Agradeceram: 320 vezes

#14430 Mensagem por NettoBR » Sex Mar 04, 2016 7:57 pm

Agora que o "deus" deu sua declaração de indignação na mídia a militância ficou mais aliviada e poderá voltar a sua rotina normal... [006]
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Trancado