NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#14401 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 4:10 pm

Juniorbombeiro escreveu:Depois dizem que é perseguição né????
Imagem
Quem vai investigar isso aí???? Que putaria é essa???? Isso que dá ter um ministro da justiça inepto.
Isso aí representa uma falha muito grande de caráter que está se repetindo constantemente e até agora não foi tomada providência.
Ahh mas o Moro disse que ia investigar...Tá bom...então tá tudo certo.

Juiz não deve receber prêmio da imprensa, é contra os bons princípios da ética. No mais, se esse juiz fosse isento e competente o caso Banestado não tinha dado em nada. Ou será que ele se redimiu???? :roll: :roll: :roll:
Ahh!!! Faz favor...
[018] [018] [018]
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#14402 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 04, 2016 4:29 pm

nveras escreveu:O juiz não recebeu sítio e nem triplex. Foi também agraciado pelo EB. Não entendi a tal paulada certeira. Então é isso o que ele vai fazer? Espernear. 8-]
Pois é...e o Lula até que provem ao contrário também não, o triplex ele não exerceu o direito de compra e o sítio é de um amigo dele de longa data, então...prove-se primeiro e acuse-se depois, esse é o curso natural da justiça, que aliás...vale para a Globo, vale para o Aécio, vale para o FHC, para o Eduardo Cunha...só não vale para o Lula ou qualquer outro petista.
Aliás esses investigadores são tão mal preparados que, perguntaram ao Lula sobre MP's, isso já mostra um total desconhecimento do funcionamento das instituições políticas, pois as MP's como todo mundo sabe, são geradas no congresso. Isso é uma completa esculhambação, um monte de palhaço disputando espaço no picadeiro.
nveras
Sênior
Sênior

#14403 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 4:37 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu:O juiz não recebeu sítio e nem triplex. Foi também agraciado pelo EB. Não entendi a tal paulada certeira. Então é isso o que ele vai fazer? Espernear. 8-]
Pois é...e o Lula até que provem ao contrário também não, o triplex ele não exerceu o direito de compra e o sítio é de um amigo dele de longa data, então...prove-se primeiro e acuse-se depois, esse é o curso natural da justiça, que aliás...vale para a Globo, vale para o Aécio, vale para o FHC, para o Eduardo Cunha...só não vale para o Lula ou qualquer outro petista.
Aliás esses investigadores são tão mal preparados que, perguntaram ao Lula sobre MP's, isso já mostra um total desconhecimento do funcionamento das instituições políticas, pois as MP's como todo mundo sabe, são geradas no congresso. Isso é uma completa esculhambação, um monte de palhaço disputando espaço no picadeiro.
Vou ter que rir de novo. [018]
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#14404 Mensagem por kirk » Sex Mar 04, 2016 5:11 pm

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:Depois dizem que é perseguição né????
Imagem
Quem vai investigar isso aí???? Que putaria é essa???? Isso que dá ter um ministro da justiça inepto.
Isso aí representa uma falha muito grande de caráter que está se repetindo constantemente e até agora não foi tomada providência.
Ahh mas o Moro disse que ia investigar...Tá bom...então tá tudo certo.

Juiz não deve receber prêmio da imprensa, é contra os bons princípios da ética. No mais, se esse juiz fosse isento e competente o caso Banestado não tinha dado em nada. Ou será que ele se redimiu???? :roll: :roll: :roll:
Ahh!!! Faz favor...
[018] [018] [018]
É UM PIADISTA !

[003] [003] [003] [003]
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#14405 Mensagem por kirk » Sex Mar 04, 2016 5:18 pm

ATENÇÃO !!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto LULA esclarece ao Público que não conhece e não tem nenhum vínculo com o Sr. Luis Inácio LULA da Silva.

O Instituto LULA foi criado em prol do LULA Molusco, fiel amigo do BOB Esponja e COMPROVADAMENTE Honesto.

OBS.: O Instituto LULA que passará a chamar-se Instituto LULA MOLUSCO, para não mais incorrer em equívocos dessa natureza.

Cordialmente,

Diretoria do Instituto LULA
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#14406 Mensagem por Wingate » Sex Mar 04, 2016 5:43 pm

Bourne escreveu:O governo não governa mais esse ano.

Acabou ajuste fiscal, a boa vontade em negociar qualquer votação, qualquer medida que indique a saída do atoleiro. Não tem clima para nada. Todo o debate será resumido na guerra do impeachment.

Lá em 2018 vemos quem vai assumir a lojinha para consertar o estrago. A questão é quem será? Não parece ser o Aécio e Tucano. Talvez, o PDT, PMDB e PSB na aliança pela salvação nacional. :shock:

-----------

Mas se desandar a coisa podemos comemorar ou lamentar na super festa promovida pelo Oscar Maroni. O dono daquela casa de família chamada Bahamas. :lol:

Wingate 8-]
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 548 vezes

#14407 Mensagem por Brasileiro » Sex Mar 04, 2016 5:44 pm

Acordei com essa notícia achando que 'nooossa, certeza que surgiram fatos novos e tiveram que prender mesmo o hôme'. Foi a impressão que eu tive num primeiro momento.

Só que não era bem uma prisão, ele estava sendo em "condução coercitiva", expediente muito útil em processos em que a pessoa realmente não colabora.

Achei um belo de um teatro, um showzinho.
----------------
amor fati
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#14408 Mensagem por Wingate » Sex Mar 04, 2016 5:53 pm

Condução coercitiva é isto! :shock: :shock: :shock:

Wingate :shock:
nveras
Sênior
Sênior

#14409 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 5:59 pm

Mas que governo incompetente. A jstiça acaba de suspender a nomeação do Ministro da Justiça porque ele é membro do Ministério Público. Vê-se de cara que é um incompetente, pois deveria ter se dito impedido.
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 548 vezes

#14410 Mensagem por Brasileiro » Sex Mar 04, 2016 6:00 pm

https://www.facebook.com/videosoitavaac ... 558972890/

Essa situação toda está deixando algumas pessoas meio malucas.

Não sei nem dizer se o nível de bizarrice e extremismo vai continuar ou não, após uma eventual saída da Dilma, de um jeito ou de outro.

É uma galera meio hater, que grita, se expressa de um jeito meio esquisito... sei lá. Prefiro não me misturar rsrs
----------------
amor fati
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#14411 Mensagem por Bolovo » Sex Mar 04, 2016 6:06 pm

O PT estava na defensiva até hoje. Com o showzinho de hoje, praticamente uma prisão do Lula, abriram a guarda, deram espaço para o Lula. Todo mundo esperava ele estar preso, em Curitiba. O que ele estava fazendo? Um comício mandando a Globo ir se fuder ao vivo. Agora ele vai aproveitar a história de perseguido, o que ninguém mais dava bola, com razão. Não fui eu que disse isso, foi o Reinaldo de Azevedo hoje na Jovem Pan. Na minha opinião, o Moro conseguiu hoje eleger o Lula.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#14412 Mensagem por prp » Sex Mar 04, 2016 6:07 pm

Brasileiro escreveu:Acordei com essa notícia achando que 'nooossa, certeza que surgiram fatos novos e tiveram que prender mesmo o hôme'. Foi a impressão que eu tive num primeiro momento.

Só que não era bem uma prisão, ele estava sendo em "condução coercitiva", expediente muito útil em processos em que a pessoa realmente não colabora.

Achei um belo de um teatro, um showzinho.
Fundamentação do Juiz foi especial. "evitar tumultos" :lol:
NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1085 vezes
Agradeceram: 320 vezes

#14413 Mensagem por NettoBR » Sex Mar 04, 2016 6:08 pm

Bolovo escreveu:O PT estava na defensiva até hoje. Com o showzinho de hoje, praticamente uma prisão do Lula, abriram a guarda, deram espaço para o Lula. Todo mundo esperava ele estar preso, em Curitiba. O que ele estava fazendo? Um comício mandando a Globo ir se fuder ao vivo. Agora ele vai aproveitar a história de perseguido, o que ninguém mais dava bola, com razão. Não fui eu que disse isso, foi o Reinaldo de Azevedo hoje na Jovem Pan. Na minha opinião, o Moro conseguiu hoje eleger o Lula.
:lol: :lol:

Deixa ele fazer discurso...
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
nveras
Sênior
Sênior

#14414 Mensagem por nveras » Sex Mar 04, 2016 6:36 pm

Nenhum presidente do governo militar criou um Instituto. Além de Lula, Sarney e FHC tem institutos. A finalidade só pode ser a lavagem de dinheiro sujo.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#14415 Mensagem por prp » Sex Mar 04, 2016 6:39 pm

nveras escreveu:Nenhum presidente do governo militar criou um Instituto. Além de Lula, Sarney e FHC tem institutos. A finalidade só pode ser a lavagem de dinheiro sujo.
E só resolveram implicar com o Instituto do Lula. :lol:
A imparcialidade da mídia/justiça me deixa feliz da vida.
Trancado