kirk escreveu:faterra escreveu:E os crimes do PSDB? Até quando vão continuar acobertando?
É só ver a coleção de denúncias que estão saindo! E não é só eles! Tem PMDB, PFL/Dem, PP, e uma caralhada de partidos fajutos e de aluguel que já estão prontinhos para dar o bote! Se já não o fizeram!
Meu caro, acorda! Não temos hoje no Congresso político confiável que possamos entregar sequer a reforma das leis que eles estragaram.
Então concorda que PT, Dilma, Lula e asseclas associados são uma quadrilha ???
Fala ... valo lá, quero ler vc dizer ... diga com todas as palavras que são um bando de bandidos ...
Sem embromation nem rebolation !
psdb = pt = pmdb + pds/pfl/dem = ao lixo que emporcalha este País!
psdb e pt são piores que isso, pois foram os dois partidos que quebraram o país. Foram partidos que traíram os votos neles depositados pela população enganada por falsas e criminosas promessas.
Os eleitores que votarem em qualquer político hoje no Congresso ou no Governo, são coniventes com a desgraceira que tem acontecido no Pais no período pós ditadura. Político apto de ser votado nos próximos pleitos são aqueles que nunca foram eleitos para porra nenhuma.
Porém, mesmo eu tendo conhecimento dessa bandalheira vou aguardar eles serem julgados e condenados. PELA JUSTIÇA.
É criminoso o que os devotos do psdb, apoiados por essa "grande mídia", fazem para encobrir os crimes que foram cometidos por seus eleitos. O pt, pelo menos, seguindo o critério seletivo utilizado pelo MP e PF estão sendo delatados, presos e investigados!