Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 444
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 18 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2146 Mensagem por Ziba » Sex Fev 19, 2016 1:03 am

Ainda não vi ninguém que tenha o nível de customização da CammoArt no Brasil. Se for em Kydex acho que eles são os melhores. Principalmente os coldres novos.

http://i65.tinypic.com/qzf9jd.jpg

Se ele preferir em couro, tem um cara que faz no Facebook e vejo todo mundo comentando. Depois posto o link pois estou indo dar uma volta e estou no celular.




Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2147 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 1:09 am

Ziba escreveu:Ainda não vi ninguém que tenha o nível de customização da CammoArt no Brasil. Se for em Kydex acho que eles são os melhores. Principalmente os coldres novos.

http://i65.tinypic.com/qzf9jd.jpg

Se ele preferir em couro, tem um cara que faz no Facebook e vejo todo mundo comentando. Depois posto o link pois estou indo dar uma volta e estou no celular.
seria bom se eles "camo art' expandissem para coldres de serviço, tipo os safariland drop rig, para os milicos e policiais normais




Kept you waiting, huh?
Moonwalker
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 2:24 pm

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2148 Mensagem por Moonwalker » Sex Fev 19, 2016 5:13 pm

Ziba escreveu:
Moonwalker escreveu: Ckrauslo,

Dá uma olhada nesse site:

http://rcsgear.com/

Esses são os coldres que eu utilizo para porte. Eles possuem parafusos para ajustar o angulo e altura do coldre, assim como se queres dentro ou fora da calça, mas são ao mesmo tempo extremamente robustos, confiaveis e bem "concealable". Tenho alguns, o mais antigo tem cinco anos de uso continuo (Walther PPQ) e nunca tive problemas.

Não recomendo para policiais que desejam utilizar para porte ostensivo porque não possuem mecanismos de retencão como os da safariland. Mas para civis ou policiais a paisana, estão entre os melhores (inclusive na epoca que comprei tive que esperar 6 meses na fila de espera...)

Abs,
]
Qual o esquema desse site, companheiro? Vi que são equipamentos da Raven Concealment e estava de olho na plataforma Eidolon para porte velado. Vi alguns reviews e eles tem uma feature de uma garra que vai no cinto e que parece esconder bastante a arma.
Tenho um Phantom (PPQ) e um Eidolon (G19) - ambos são comfortaveis e bem funcionais. Consigo ficar o dia inteiro sem incomodar.

- O Phantom eh o modelo mais tradicional deles e um pouco mais barato, sendo desenhado para porte na parte lateral ("3 e 9 horas") ou um pouco mais atras ("4 e 8 horas"). Voce pode ajustar o angulo, a altura e se quer o coldre dentro ou fora da vestimenta. Em todos os casos, precisa-se estar de cinto para utilizar o coldre (ao contrario de um paddle holster como o Fobus). A retencão eh excelente e ainda não cedeu com o tempo (5 anos).
- O Eidolon tem mais flexibilidade e custa um pouco a mais. Pode-se usar praticamente em qualquer posicão (ex. na frente, apesar de não aconselhavel...) e consegue-se utiliza-lo sem cinto (novamente, não recomendavel) mas nada de coloca-lo do lado de fora. A garrinha serve para ajustar melhor em algumas posicoes e empurrar o cabo da pistola mais para dentro (pois normalmente eh o que fica "apontando" em baixo da camisa). Eu testei com a garrinha e não gostei porque para empurrar ela acaba pressionando mais embaixo, eu prefiro usar sem ela. O saque eh um pouco mais suave do que o do Phantom por causa do material no interior.

Ambos são muito bons, eu particularmente prefiro o phantom por poder colocar do lado de fora (para aulas) e por ser um pouco mais confortavel.

Sobre o site, trata-se de uma empresa pequena e bem americana. A maioria desses treinadores mais conhecidos usam os seus coldres e os recomendam para seus alunos. Portanto a demanda eh grande, a empresa eh semi-artesanal e eu perguntaria antes de comprar se eles enviam para fora. Apesar de não ser um item ITAR muitos desses caras não vendem para o exterior...

abs,




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2149 Mensagem por Túlio » Sex Fev 19, 2016 5:28 pm

Ckrauslo escreveu: Túlio, quanto ao problema com a mira da SMT-40 eu conversei com um representante da Taurus em teu favor, ele disse para você remover as miras da arma, e usar apenas a a holográfica, e fazer aquilo que eu te disse de erguer a arma levando a mira ao seu olho, e não baixar sua cabeça levando a cabeça a mira.

Cupincha, falei no equipamento que erguesse a linha da mira holo precisamente para não ter que tirar a "de ferro", ou seja, usar as duas.

Quanto à Empunhadura Tática, aprendi a usar no ano passado, falei a respeito no tópico do Fuzil para o EB. Lembres, a "almofada" deve ficar junto à face, para absorver parte do (pouco) recuo de uma Smt ou Fz Ass...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2150 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 7:02 pm

Túlio escreveu:
Ckrauslo escreveu: Túlio, quanto ao problema com a mira da SMT-40 eu conversei com um representante da Taurus em teu favor, ele disse para você remover as miras da arma, e usar apenas a a holográfica, e fazer aquilo que eu te disse de erguer a arma levando a mira ao seu olho, e não baixar sua cabeça levando a cabeça a mira.

Cupincha, falei no equipamento que erguesse a linha da mira holo precisamente para não ter que tirar a "de ferro", ou seja, usar as duas.

Quanto à Empunhadura Tática, aprendi a usar no ano passado, falei a respeito no tópico do Fuzil para o EB. Lembres, a "almofada" deve ficar junto à face, para absorver parte do (pouco) recuo de uma Smt ou Fz Ass...
É Tulio, eu lembro mas falando com representantes da taurus e da Rossi, não tem mount riser que não seja adaptador então fica complicado




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2151 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 7:09 pm

Imagem
Camo art faz coldres de perna no estilo 6004 da safariland




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2152 Mensagem por Túlio » Sex Fev 19, 2016 7:11 pm

Por isso perguntei, cupincha. É até fácil desmontar a iron sight da SMT-40 (mesma ferramenta para montar/desmontar holo), estava procurando um jeito de usar ambas (tipo a iron como backup)...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2153 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 7:20 pm

Alguém consegue fazer um quote do abuldog aqui, para ele ver esse coldre aqui, é melhor do que o que ele quer comprar, e mais o menos na mesma faixa de preço, dependendo do que muito ele pedir




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2154 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 7:21 pm

Túlio escreveu:Por isso perguntei, cupincha. É até fácil desmontar a iron sight da SMT-40 (mesma ferramenta para montar/desmontar holo), estava procurando um jeito de usar ambas (tipo a iron como backup)...
Tem Iron sights melhores que você pode usar, como Backup tipo uns after market, procura aqueles que você pode rebaixar, que é melhor




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2155 Mensagem por Túlio » Sex Fev 19, 2016 7:25 pm

Cupincha, a arma não é MINHA (quem pode TER SMT-40 legalmente na BANANALÂNDIA?) e sim da Empresa que dá os Cursos, tri? Não posso sair mexendo sem permissão...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
ABULDOG74
Sênior
Sênior
Mensagens: 2273
Registrado em: Dom Jan 05, 2014 2:01 pm
Agradeceram: 153 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2156 Mensagem por ABULDOG74 » Sex Fev 19, 2016 7:33 pm

Ckrauslo escreveu:
Ziba escreveu:Ainda não vi ninguém que tenha o nível de customização da CammoArt no Brasil. Se for em Kydex acho que eles são os melhores. Principalmente os coldres novos.

http://i65.tinypic.com/qzf9jd.jpg

Se ele preferir em couro, tem um cara que faz no Facebook e vejo todo mundo comentando. Depois posto o link pois estou indo dar uma volta e estou no celular.
seria bom se eles "camo art' expandissem para coldres de serviço, tipo os safariland drop rig, para os milicos e policiais normais

Olá camarada e amigo, com certeza! [009] [009] [009] [009]




Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2157 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 9:59 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu: seria bom se eles "camo art' expandissem para coldres de serviço, tipo os safariland drop rig, para os milicos e policiais normais

Olá camarada e amigo, com certeza! [009] [009] [009] [009]
Eles fazem camarada, eu postei acima, vou te depois com um quote




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2158 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 9:59 pm

Túlio escreveu:Cupincha, a arma não é MINHA (quem pode TER SMT-40 legalmente na BANANALÂNDIA?) e sim da Empresa que dá os Cursos, tri? Não posso sair mexendo sem permissão...
Tri, mas o problema é esse né ai fica ruim




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2159 Mensagem por Ckrauslo » Sex Fev 19, 2016 10:00 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu: seria bom se eles "camo art' expandissem para coldres de serviço, tipo os safariland drop rig, para os milicos e policiais normais

Olá camarada e amigo, com certeza! [009] [009] [009] [009]

Imagem
Aqui esta, o cliente no caso pediu o simbolo do justiceiro, você pode pedir um mais simples só com as funcionalidades, para a arma que quiser, com os acessórios que quiser e ainda a cor que quiser.




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 444
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 18 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#2160 Mensagem por Ziba » Sáb Fev 20, 2016 7:21 pm

Túlio escreveu:Cupincha, a arma não é MINHA (quem pode TER SMT-40 legalmente na BANANALÂNDIA?) e sim da Empresa que dá os Cursos, tri? Não posso sair mexendo sem permissão...
Qualquer um com CR... Já dei entrada na papelada pra comprar uma 30.




Responder