SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#16 Mensagem por Bourne » Sex Dez 18, 2015 12:21 am

As cores predominantes e de orgulho nacional russo são azul e Brasil. Desde que o Yeltsin liderou o movimento para derrubar a URSS e declarar a independência russa.

O Putin é atualmente o líder mundial mais de direita e conservador do mundo. Do lado dele, o Obama parece um comunista e a Merkel estrela do partido trabalhista.




VivaRussia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 169
Registrado em: Seg Nov 16, 2015 10:54 pm

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#17 Mensagem por VivaRussia » Sex Dez 18, 2015 12:35 am

Bourne escreveu:As cores predominantes e de orgulho nacional russo são azul e Brasil. Desde que o Yeltsin liderou o movimento para derrubar a URSS e declarar a independência russa.

O Putin é atualmente o líder mundial mais de direita e conservador do mundo. Do lado dele, o Obama parece um comunista e a Merkel estrela do partido trabalhista.
Não é porque é de direita que é ruim. Se quer saber, a minha opinião hoje sobre o Paulo Maluf, é que foi e é um dos melhores políticos que o Brasil produziu. Como poderia ele ter roubado tanto, como a imprensa dizia que ele roubava, e fazer mais que os outros? é uma questão de matemática. Se ele roubava, deveria fazer menos, ou igual, que os outros. A minha conclusão é que ele roubava bem menos. Além disso, Maluf era um desenvolvimentista. É disso que nosso país precisa, investimento em infra-estrutura, educação, etc....para permitir o desenvolvimento econômico. Dos poucos políticos brasileiros que tenho em consideração, hoje, são: Maluf, Lula, Jaime Lerner.

Hoje, e só hoje, percebo como a imprensa é manipuladora. Na verdade, criei esse tópico, em tom bem humorado, mas ideologia no fundo atrapalha. Temos é que ser pragmáticos.

De fato, o que eu defendo mesmo é um país com justiça social, desenvolvimento econômico e oportunidade para todos que quiserem estudar e trabalhar subir na vida. Se isso é ser comunista, então tá. Eu sou comunista.

VR

E cuidado, viu, Bourne. Mais umas postagens dessas, e o programinha pode começar a identificar vc como direitista..e aí, vc não vai mais conseguir enxergar a Seção Tomate. kkkk




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#18 Mensagem por felipexion » Sex Dez 18, 2015 1:02 am

mmatuso escreveu:Esse tópico é armazenado em um servidor de uma fazenda coletiva.

Ele é vigiado por moderadores da KGB e que ficam alterando posts para fazer acreditar que as pessoas estão enlouquecendo.

E todo mundo que participa é vigiado dia e noite por agentes do partido.
O sistema foi importado do FDP (Fórum do Prick).
Sistema de última geração. Vem até com um painel azul-calcinha, ventilador de caminhoneiro e o ferramental em mm (parafusos giram ao contrário, é claro).




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#19 Mensagem por prp » Sex Dez 18, 2015 1:49 am

felipexion escreveu:
mmatuso escreveu:Esse tópico é armazenado em um servidor de uma fazenda coletiva.

Ele é vigiado por moderadores da KGB e que ficam alterando posts para fazer acreditar que as pessoas estão enlouquecendo.

E todo mundo que participa é vigiado dia e noite por agentes do partido.
O sistema foi importado do FDP (Fórum do Prick).
Sistema de última geração. Vem até com um painel azul-calcinha, ventilador de caminhoneiro e o ferramental em mm (parafusos giram ao contrário, é claro).
No FDP funciona muito bem. :lol: :lol:

Mas como disse o bolodiovo, o único país do mundo comunista é o Brasil do PÊTÊ. :lol:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61270
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#20 Mensagem por Túlio » Sex Dez 18, 2015 2:09 am

VivaRussia escreveu: De fato, o que eu defendo mesmo é um país com justiça social, desenvolvimento econômico e oportunidade para todos que quiserem estudar e trabalhar subir na vida. Se isso é ser comunista, então tá. Eu sou comunista.

VR
Mas aí até EU sou COMUNAZZZ!!!

EDIT - Lá se foi minha FAMA DE MAU... :oops: :oops: :oops: :oops:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#21 Mensagem por Grep » Sex Dez 18, 2015 8:12 am

Melhor tópico dos últimos meses. :lol:




Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#22 Mensagem por Matheus » Sex Dez 18, 2015 8:34 am

Bom mesmos são os comunistas brasileiros, defendem o livre direito de ser sustentado pelos pais ou pelo governo, defendem o livre direito de colocar o dedo no furico do outro, patrocinado pelo Estado e chama isso de arte e o livre direito do comunista poder ter Iphone, usar face e whats e usar isso pra criticar o capitalismo.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#23 Mensagem por P44 » Sex Dez 18, 2015 11:28 am

vou chamar o cabeça




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#24 Mensagem por Wingate » Sex Dez 18, 2015 12:04 pm

Imagem


Wingate :shock:




Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#25 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Dez 18, 2015 1:54 pm

[quote="Matheus"]Bom mesmos são os comunistas brasileiros, defendem o livre direito de ser sustentado pelos pais ou pelo governo, defendem o livre direito de colocar o dedo no furico do outro, patrocinado pelo Estado e chama isso de arte e o livre direito do comunista poder ter Iphone, usar face e whats e usar isso pra criticar o capitalismo.[/quote]

Quer dizer que se for comunista não pode usar essas coisas??? Depois os comunistas é que são os ditadores maus...
Eu não sou comunista, mas defendo o direito de que todos possam ter uma bosta de Iphone se quiserem. Em tempo...eu posso 8-] 8-] ter, mas não quero essa bosta nem de graça.

O VivaRussia esqueceu de configurar o programa para postar em cirílico...

Por que não dá para postar em cirílico???? Ditadura capitalista do DB.

[003] [003] [003]




Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#26 Mensagem por Matheus » Sex Dez 18, 2015 1:57 pm

Juniorbombeiro escreveu:
Matheus escreveu:Bom mesmos são os comunistas brasileiros, defendem o livre direito de ser sustentado pelos pais ou pelo governo, defendem o livre direito de colocar o dedo no furico do outro, patrocinado pelo Estado e chama isso de arte e o livre direito do comunista poder ter Iphone, usar face e whats e usar isso pra criticar o capitalismo.
Quer dizer que se for comunista não pode usar essas coisas??? Depois os comunistas é que são os ditadores maus...
Eu não sou comunista, mas defendo o direito de que todos possam ter uma bosta de Iphone se quiserem. Em tempo...eu posso 8-] 8-] ter, mas não quero essa bosta nem de graça.

O VivaRussia esqueceu de configurar o programa para postar em cirílico...

Por que não dá para postar em cirílico???? Ditadura capitalista do DB.

[003] [003] [003]
pois é, onde é que diz no livro do Marx que os companheiros não podem ter Aiponei...tens razão.




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#27 Mensagem por felipexion » Sex Dez 18, 2015 2:56 pm

prp escreveu:
No FDP funciona muito bem. :lol: :lol:

Mas como disse o bolodiovo, o único país do mundo comunista é o Brasil do PÊTÊ. :lol:
O sistema já sofreu várias tentativas de invasão por vulcanos e pelo ditador Ming mas todas sem sucesso.


Túlio escreveu: Mas aí até EU sou COMUNAZZZ!!!

EDIT - Lá se foi minha FAMA DE MAU... :oops: :oops: :oops: :oops:
Você receberá uma passagem só de ida para o glorioso Resort Club Campo de Trabalho Forçado Gulag!




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#28 Mensagem por Bolovo » Sex Dez 18, 2015 3:03 pm

Após a queda do muro de Berlin, a KGB mudou o eixo de sua estratégia para de Moscou (hemisfério norte e oriental) para a América do Sul (hemisfério sul e ocidental, exatamente o oposto) com a criação do Foro de São Paulo, o atual e grande promovedor do nefasto comunismo internacional. Isso bem do lado dos Estados Unidos, os grandes promovedores da liberdade, cristianismo e paz mundial. É exatamente a lógica de ficar próximo de seus amigos e mais próximo de seus inimigos. E o resto da história nos já sabemos. Vivemos atualmente numa nefasta ditadura comunista, que já matou de fome mais de 127 milhões de brasileiros nos últimos 13 anos (dados do Instituto Olavo de Carvalho, 2015). Tenhamos fé, rezem, acreditem em Deus, pois derrubaremos essa praga.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#29 Mensagem por prp » Sex Dez 18, 2015 3:20 pm

Bolovo escreveu:Após a queda do muro de Berlin, a KGB mudou o eixo de sua estratégia para de Moscou (hemisfério norte e oriental) para a América do Sul (hemisfério sul e ocidental, exatamente o oposto) com a criação do Foro de São Paulo, o atual e grande promovedor do nefasto comunismo internacional. Isso bem do lado dos Estados Unidos, os grandes promovedores da liberdade, cristianismo e paz mundial. É exatamente a lógica de ficar próximo de seus amigos e mais próximo de seus inimigos. E o resto da história nos já sabemos. Vivemos atualmente numa nefasta ditadura comunista, que já matou de fome mais de 127 milhões de brasileiros nos últimos 13 anos (dados do Instituto Olavo de Carvalho, 2015). Tenhamos fé, rezem, acreditem em Deus, pois derrubaremos essa praga.
Alvíssaras!
Corte Comunista desrespeita Eduardo Cunha e ofende aos Homens Bons
by Professor Hariovaldo • 17 de dezembro de 2015

Imagem
Homens bons ofendidos pelos magistrados
De nada adiantou ao nobre jurisconsulto, líder os Homens Bons no Supremo, citar o maior dos brasileiros em seu voto na Corte Maior, enquanto seus pobres pares citavam apenas obscuros juristas, nesta triste tarde fomos derrotados na batalha da justiça em uma Casa dirigida e conspurcada por comunistas. Hoje aquele tribunal foi uma verdadeira corte bolivariana, dando guarida às teses estapafúrdias do Partido Comunista, o qual nem deveria poder se manifestar, em uma república séria como a que construímos em 64.

Imagem
Prato indigesto – Argumentos da Corte não caem bem

Ficar contra Cunha é ficar contra a luta dos bons pela remissão nacional, é abandonar Temer e temer a vitória do bolchevismo, é dar as costas para Aécio Neves e sua cruzada aérea para derrubar Dilma e assumir seu lugar de direito, duramente conquistado nas urnas das últimas eleições.

Não há que se descartar a ameça comunista sobre os julgadores maiores, uma vez que, conforme informava o ilustre cronista da imprensa livre, considerado 12º integrante moral daquela Corte, O dia de ontem adicionou dois dados fundamentais no caminho do impeachment da Presidente Dilma: o relatorio do ministro Luiz Edson Fachin, que deve ser aprovado quase que por unanimidade hoje … “, e se isso não aconteceu foi por grave ameaça e coação dos membros do excelso colegiado. O juiz mouro deverá atuar como corregedor da Casa e investigar o ocorrido.

Imagem
Grande referencial jurídico e parlamentar, Serra abaliza as decisões dos não comunistas

Em uma democracia, especialmente na forma republicana dos homens bons, não há razão para não reforçar o poder e os direitos dos homens de bem, portanto, a Corte Maior, não devia permitir que um governo da gentalha não seja defenestrado rapidamente a lá Honduras.

Lamentamos.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61270
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SEÇÃO TOMATE: SÓ PARA VERMELHOS

#30 Mensagem por Túlio » Sex Dez 18, 2015 5:29 pm

felipexion escreveu:
Túlio escreveu: Mas aí até EU sou COMUNAZZZ!!!

EDIT - Lá se foi minha FAMA DE MAU... :oops: :oops: :oops: :oops:
Você receberá uma passagem só de ida para o glorioso Resort Club Campo de Trabalho Forçado Gulag!


Seu.........COMUNAZZZ ANTISSEMITA!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

PS.: [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder