NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12616 Mensagem por Clermont » Qua Nov 25, 2015 8:04 am

O senador do PT de Mato Grosso do Sul, Delcidio do Amaral acabou de entrar para a história do Brasil, na mesma galeria do Bandido da Luz Vermelha, Lampião, Lúcio Flavio e outros.

A galeria dos bandidos famosos.

Essa foi a PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA que um senador da república é preso em pleno exercício do mandato.

Como costuma dizer um certo gaiato mentiroso, "Nunca Antes Na História Deste País..."
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12617 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Nov 25, 2015 8:27 am

Clermont escreveu:O senador do PT de Mato Grosso do Sul, Delcidio do Amaral acabou de entrar para a história do Brasil, na mesma galeria do Bandido da Luz Vermelha, Lampião, Lúcio Flavio e outros.

A galeria dos bandidos famosos.

Essa foi a PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA que um senador da república é preso em pleno exercício do mandato.

Como costuma dizer um certo gaiato mentiroso, "Nunca Antes Na História Deste País..."
Beleza!!! Este sim foi muito bem preso, o senador mais Tucano do PT!!! Claro que se não fosse do PT...a história certamente seria outra, poderiam aproveitar o embalo e enquadrar o Cunha, mas esse não é do PT.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12618 Mensagem por nveras » Qua Nov 25, 2015 9:26 am

Juniorbombeiro escreveu:
Clermont escreveu:O senador do PT de Mato Grosso do Sul, Delcidio do Amaral acabou de entrar para a história do Brasil, na mesma galeria do Bandido da Luz Vermelha, Lampião, Lúcio Flavio e outros.

A galeria dos bandidos famosos.

Essa foi a PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA que um senador da república é preso em pleno exercício do mandato.

Como costuma dizer um certo gaiato mentiroso, "Nunca Antes Na História Deste País..."
Beleza!!! Este sim foi muito bem preso, o senador mais Tucano do PT!!! Claro que se não fosse do PT...a história certamente seria outra, poderiam aproveitar o embalo e enquadrar o Cunha, mas esse não é do PT.
VC tinha dito que não era petista, só era de esquerda. Aliás, se fosse mesmo de esquerda, deveria ter mais ódio do PT do que eu eo Kirk, pois não fomos nós que destruímos a esquerda, foi o PT. 8-] 8-]
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12619 Mensagem por Penguin » Qua Nov 25, 2015 9:43 am

Clermont escreveu:O senador do PT de Mato Grosso do Sul, Delcidio do Amaral acabou de entrar para a história do Brasil, na mesma galeria do Bandido da Luz Vermelha, Lampião, Lúcio Flavio e outros.

A galeria dos bandidos famosos.

Essa foi a PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA que um senador da república é preso em pleno exercício do mandato.

Como costuma dizer um certo gaiato mentiroso, "Nunca Antes Na História Deste País..."
O senador teria até mesmo oferecido possibilidade de fuga a Cerveró em troca de ele não aderir ao acordo de colaboração com a Justiça, revelando as irregularidades da operação. A conversa foi gravada por um filho de Cerveró.
FSP
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12620 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Nov 25, 2015 9:58 am

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Beleza!!! Este sim foi muito bem preso, o senador mais Tucano do PT!!! Claro que se não fosse do PT...a história certamente seria outra, poderiam aproveitar o embalo e enquadrar o Cunha, mas esse não é do PT.
VC tinha dito que não era petista, só era de esquerda. Aliás, se fosse mesmo de esquerda, deveria ter mais ódio do PT do que eu eo Kirk, pois não fomos nós que destruímos a esquerda, foi o PT. 8-] 8-]
Tá e daí??? Não vejo contradição nenhuma na minha afirmação, já falei que o PT não é santo. O problema é que parece que só se prende político do PT no Brasil, repito o que falei: Esse Delcídio está muito bem preso, é um baita de um safado. Mas por que essa eficiência toda não aparece para prender o Cunha??? Que fez coisas muito mais graves, inclusive com provas enviadas diretamente da Suiça...por que o helicóptero cheio de pó de outro ilustre senador da republica não gerou nenhuma consequência??? Quanto a destruir a esquerda??? Qualé meu!!! Tá achando que eu sou ingênuo??? O PT é um partido político, não está livre de picaretas, como nenhum outro está. Aliás...nem a santa Igreja Católica está livre de picaretas, não é mesmo??? Agora querer que eu acredite que só no PT existe coisa errada...e pior ainda...que o PT é o partido mais corrupto do Brasil, [003] [003] pode parar, vai cagar essas ideologices no facebook, aqui não vai colar.
Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12621 Mensagem por JT8D » Qua Nov 25, 2015 10:03 am

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu: VC tinha dito que não era petista, só era de esquerda. Aliás, se fosse mesmo de esquerda, deveria ter mais ódio do PT do que eu eo Kirk, pois não fomos nós que destruímos a esquerda, foi o PT. 8-] 8-]

Tá e daí??? Não vejo contradição nenhuma na minha afirmação, já falei que o PT não é santo. O problema é que parece que só se prende político do PT no Brasil, repito o que falei: Esse Delcídio está muito bem preso, é um baita de um safado. Mas por que essa eficiência toda não aparece para prender o Cunha??? Que fez coisas muito mais graves, inclusive com provas enviadas diretamente da Suiça...por que o helicóptero cheio de pó de outro ilustre senador da republica não gerou nenhuma consequência??? Quanto a destruir a esquerda??? Qualé meu!!! Tá achando que eu sou ingênuo??? O PT é um partido político, não está livre de picaretas, como nenhum outro está. Aliás...nem a santa Igreja Católica está livre de picaretas, não é mesmo??? Agora querer que eu acredite que só no PT existe coisa errada...e pior ainda...que o PT é o partido mais corrupto do Brasil, [003] [003] pode parar, vai cagar essas ideologices no facebook, aqui não vai colar.
Eduardo Cunha está sendo alvo de investigação no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar ao mentir em depoimento no congresso. Isso dá cassação, mas não prisão. Prisão é por crime, o que até agora não se conseguiu provar contra o "nobre" deputado.
Abs,

JT
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12622 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Nov 25, 2015 10:09 am

JT8D escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:
Tá e daí??? Não vejo contradição nenhuma na minha afirmação, já falei que o PT não é santo. O problema é que parece que só se prende político do PT no Brasil, repito o que falei: Esse Delcídio está muito bem preso, é um baita de um safado. Mas por que essa eficiência toda não aparece para prender o Cunha??? Que fez coisas muito mais graves, inclusive com provas enviadas diretamente da Suiça...por que o helicóptero cheio de pó de outro ilustre senador da republica não gerou nenhuma consequência??? Quanto a destruir a esquerda??? Qualé meu!!! Tá achando que eu sou ingênuo??? O PT é um partido político, não está livre de picaretas, como nenhum outro está. Aliás...nem a santa Igreja Católica está livre de picaretas, não é mesmo??? Agora querer que eu acredite que só no PT existe coisa errada...e pior ainda...que o PT é o partido mais corrupto do Brasil, [003] [003] pode parar, vai cagar essas ideologices no facebook, aqui não vai colar.
Eduardo Cunha está sendo alvo de investigação no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar ao mentir em depoimento no congresso. Isso dá cassação, mas não prisão. Prisão é por crime, o que até agora não se conseguiu provar contra o "nobre" deputado.
Abs,

JT
A investigação no congresso por quebra de decoro é fichinha, perto do que se esconde. Não se conseguiu pq não quiseram ainda...torço para que essa demora toda seja para "cansar o peixe" antes de puxar o anzol e não ter o risco de escapar, pq tá demorado heim!!! com todos os indícios e a vida pregressa do malandro, não tem como não pegar.
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12623 Mensagem por mmatuso » Qua Nov 25, 2015 10:44 am

Toda essa história de turquia foi para desviar a atenção da destruição econômica da búlgara escarlate..
Anton
Avançado
Avançado
Mensagens: 684
Registrado em: Sáb Set 12, 2009 9:57 am
Agradeceram: 7 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12624 Mensagem por Anton » Qua Nov 25, 2015 11:34 am

A confusão vai ficar maior ainda...

"Teori disse a seus colegas que Esteves tinha cópias sigilosas dos depoimentos que Cerveró prestou aos procuradores para fazer o seu acordo de delação."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... ator.shtml
Lord Deimos
Júnior
Júnior
Mensagens: 87
Registrado em: Qui Ago 27, 2015 5:54 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12625 Mensagem por Lord Deimos » Qua Nov 25, 2015 12:06 pm

mmatuso escreveu:Toda essa história de turquia foi para desviar a atenção da destruição econômica da búlgara escarlate..
Esta ai um forista que eu respeito muito, é o fórista mais perspicaz do forum DB.

Eu ainda vou mais longe: o PT deve ter pago o Erdogan para abater o caça russo. Ou vocês nunca desconfiaram da bandeira vermelha da turquia?

Estes petralhas e vermelhinhos são tudo amiguinhos, tudo farinha do mesmo saco!
Politica não é a satisfação de um desejo, não é para atingir a perfeição, Não é para satisfazer os anseios morais. Se a pessoa se deixar levar por estes coisas será inevitavelmente manipulada.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12626 Mensagem por Bourne » Qua Nov 25, 2015 12:51 pm

Anton escreveu:A confusão vai ficar maior ainda...

"Teori disse a seus colegas que Esteves tinha cópias sigilosas dos depoimentos que Cerveró prestou aos procuradores para fazer o seu acordo de delação."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... ator.shtml
Obviamente, a prisão do ilustre Senador Delcidio Amaral foi orquestrada pela trupe do Juiz Sergio Moro. Um homem honrado que não merece esse tratamento.

O juiz é um instrumento da oposição golpista e da imprensa vendida ao grande capital nacional e internacional. O objetivo é claro em destruir a industria nacional e as empreiteiras, condenando assim o Brasil ao eterno subdesenvolvimento. Além de receberem o suporte da elite desvairada que passa férias em Miami. Os mesmos que não suportam os pobres andando de avião, frequentando faculdade e adquirindo bens e serviços.

Logo tudo será esclarecido. A imprensa séria e blogueiros vão se unir para defender as conquistas do governo dos trabalhadores e os interesses da industria nacional. A velha mídia e as elites nunca triunfarão.
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12627 Mensagem por Clermont » Qua Nov 25, 2015 12:52 pm

Lord Deimos escreveu:
mmatuso escreveu:Toda essa história de turquia foi para desviar a atenção da destruição econômica da búlgara escarlate..
Esta ai um forista que eu respeito muito, é o fórista mais perspicaz do forum DB.

Eu ainda vou mais longe: o PT deve ter pago o Erdogan para abater o caça russo. Ou vocês nunca desconfiaram da bandeira vermelha da turquia?

Estes petralhas e vermelhinhos são tudo amiguinhos, tudo farinha do mesmo saco!
Baaahh!

Vcs dois não sabem é de nada!

Eu sei de fontes altamente sigilosas que o presidente Erdogan é chegado em GILFs desde adolescente!

Quando viu a "Búlgara Escarlate", ele desenvolveu uma paixão violenta.

Foi por isso que ele abateu o avião do Putin! Não por ideologia! Mas por luxúria!

A garantia? Ora a garantia Soy Jo!

:mrgreen:
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12628 Mensagem por Wingate » Qua Nov 25, 2015 12:57 pm

Por que não leiloam o Cerveró para recuperar parte do dinheiro desviado?

O homem é uma obra de arte ambulante!

Wingate

Imagem
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12629 Mensagem por Clermont » Qua Nov 25, 2015 1:04 pm

Wingate escreveu:Por que não leiloam o Cerveró para recuperar parte do dinheiro desviado?

O homem é uma obra de arte ambulante!

Wingate

Imagem
Wingate, meu jovem, essa piadinha foi muito, mas muito politicamente incorreta.

Vou denunciá-lo para a Maria do Rosário.

Ela odeia gente que não é politicamente correta.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8620
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12630 Mensagem por prp » Qua Nov 25, 2015 1:17 pm

Wingate escreveu:Por que não leiloam o Cerveró para recuperar parte do dinheiro desviado?

O homem é uma obra de arte ambulante!

Wingate

Imagem
Acho que se leiloar o silêncio dele vai dar para comprar três petrobras :lol: :lol:
Trancado