EUA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: EUA

#1726 Mensagem por Sterrius » Qua Ago 12, 2015 10:24 pm

Chris. Se nao me engano o motivo delas terem caido como que por implosão foi devido a queda das caixas de agua de ambas as torres.

Elas eram colossais, quando essa agua toda caiu para dentro do predio gerou enorme destruição na estrutura interna, destruindo tudo do topo do predio só parando no subsolo. E como eram blocos bem solidos e pesados foi como jogar um cofre de uma altura alta em areia.


Sem isso creio, do meu ponto de vista leigo que um lado da torre realmente acabaria por ceder antes da outra gerando uma queda nada perfeita, ou mesmo resistir ao fogo e não cair.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: EUA

#1727 Mensagem por Bourne » Qua Ago 12, 2015 10:38 pm

Em cima das torres tinha o lastro para evitar que balançassem com o vento e sofressem menos com eventuais movimentação do solo. Quando foram atingidos e a estrutura comprometida, os lastros vieram abaixo quase na posição vertical.




Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: EUA

#1728 Mensagem por LeandroGCard » Qui Ago 13, 2015 9:37 am

Inclusive as torres foram projetadas para que em último caso acontecesse exatamente, assim se o pior ocorresse. Elas tombando para lado sobre outros prédios teriam causado um estrago muito maior.


Leandro G. Card




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39143
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

Re: EUA

#1729 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Ago 13, 2015 10:49 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: EUA

#1730 Mensagem por mmatuso » Qui Ago 13, 2015 11:47 am

A teoria mais provável baseado em todas evidencias.

Que foi um plano nefasto comunista.




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: EUA

#1731 Mensagem por delmar » Qui Ago 13, 2015 1:25 pm

Bourne escreveu:Em cima das torres tinha o lastro para evitar que balançassem com o vento e sofressem menos com eventuais movimentação do solo. Quando foram atingidos e a estrutura comprometida, os lastros vieram abaixo quase na posição vertical.
Foi o que eu li a respeito das causa, dito por engenheiros especializados em estruturas metalicas. Os predios foram construidos com a estrutura total em aco. Para nao balancarem com ventos fortes foi colocado um enorme pendulo no alto, no centro dos predios. O calor do fogo causado pela queima do combustivel dos avioes foi maior no centro do edificio, onde ficavam os pocos do elevadores, amolecendo o metal da parte interna do predio, muito mais que da parte externa. Quando o pesado pendulo caiu abriu um buraco enorme no meio do edificio e arrastou tudo consigo.
Segundo os tecnicos, apesar do tamanho, as torres eram uma estrutura leve e delicada, no entanto forte o bastante para resistir a todas as ameacas possiveis de serem previstas pelos engenheiros. O choque de um aviao nao estava entre elas.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

Re: EUA

#1732 Mensagem por P44 » Sáb Ago 15, 2015 11:28 am

Here's the country other than Mexico that sends the most immigrants to each US state

Read more: http://www.businessinsider.com/baml-imm ... z3itUDqmND


Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: EUA

#1733 Mensagem por Wingate » Ter Set 01, 2015 7:30 pm

Ô inveja! :evil:

Exército dos EUA terá novo veículo blindado com investimento de R$ 24 bi

Serão entregues 17 mil JLTVs entre 2018 e 2022 para substituir 280 mil Humvees que estão nas Forças Armadas do país.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... 24-bi.html

Imagem

Wingate :roll:




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: EUA

#1734 Mensagem por Bourne » Ter Set 01, 2015 8:13 pm

O numero tá errado né. Em operação devem ter muito menos Humvees que esses 280 mil. Diria que até parecido com essa número de 17 mil.




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: EUA

#1735 Mensagem por mmatuso » Ter Set 01, 2015 9:10 pm

Ao redor do mundo pode até ter tudo isso, já que tem base em tudo que é lugar.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: EUA

#1736 Mensagem por Bourne » Ter Set 01, 2015 9:18 pm

280 mil seria 1 para cada 10 soldados. Muita coisa. Não precisa de tanto.




chris

Re: EUA

#1737 Mensagem por chris » Sex Set 11, 2015 5:19 pm

Gente, lamento se vou parecer duro nos meus comentários, mas acho incrível que muitos aqui do fórum, pessoas de classe média como eu, mas relativamente bem informados e que se RECUSAM A VER O DEDO DOS MALIGNO IMPÉRIO AMERICANO EM PRATICAMENTE TODOS OS CONFLITOS AO NOSSO REDOR. SIM, EXISTE DEDO DOS EUA E DA CIA NO IMPEACHMENT QUE QUEREM FAZER DA DILMA;EXISTE DEDO DOS EUA NA POBREZA EXTREMA DA ÁFRICA; EXISTE DEDO DOS EUA NOS CONFLITOS DO ORIENTE MÉDIO E EUROPA; E O IMPERIALISMO AMERICANO É PRESENTE E ATUANTE EM NOSSAS VIDAS, MUITO MAIS DO QUE PENSAMOS.

Olha, pelo amor de Deus! eu até aceito que pessoas como o Wingate sejam cegas para o assunto, já que me parece um deslumbrado pelos EUA; mas pessoas como Leandro G. Card não conseguirem enxergar? a lavagem cerebral da imprensa é tão forte que seja a atingir pessoas como ele?

Para que fique claro, para quem quiser, vou explicar como funciona o império Americano. É assunto demorado, terei que fazer aos poucos, mas vamos lá....acho que, em vias de um Terceira Guerra como estamos, vale a pena falar, embora a gente não possa fazer muita coisa - somos meros expectadores, na verdade.

Nesse post, vou começar só definindo quem e o que é o Império Americano, que vou denominar, a partir de agora, apenas como "Império do Caos".

O Império é composto de: Estados Unidos, Israel, a maioria dos países da Europa Ocidental, Japão, Austrália, Canadá e algum outro país desenvolvido e imperialista que possa ter esquecido de citar. Podemos dizer que esse império é similar a uma grande Máfia ou a uma matilha de lobos. Os Estados Unidos são o líder da Máfia, ou o macho alfa da matilha. Podemos ver várias decisões que os EUA tomaram ultimamente em detrimento da Europa, mas a Europa na verdade é sim parte integrante do Império. Apenas é um exemplo típico de um macho alfa comendo a sua parte primeiro e o restante da matilha se submetendo. Mas não deixa de ser uma matilha, os EUA não agem sozinhos. Israel eu defino quase como a fêmea alfa da matilha, já que tem enorme influência sobre os EUA.

Agora que já defini quem é o "Império", vou falar no próximo post como ele age e as PROVAS IRREFUTÁVEIS DE QUE ESSE IMPÉRIO EXISTE, DE QUE ELE É MUITO NOCIVO, PRINCIPALMENTE PARA NÓS LATINOS..... SIM SENHORES, O IMPÉRIO AMERICANO É FURTIVO E AGE NOS BASTIDORES. Mas vou falar sobre isso no próximo post. O certo mesmo seria vocês pesquisarem e se informarem por si mesmos, mas a preguiça ou o deslumbramento, ou sentimento anti-comunista implantado, não permitem, não é Wingate?

Vou dar essa colher de chá e mostrar para vocês...até mais....

chris




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: EUA

#1738 Mensagem por Wingate » Sex Set 11, 2015 8:53 pm

chris escreveu:Gente, lamento se vou parecer duro nos meus comentários, mas acho incrível que muitos aqui do fórum, pessoas de classe média como eu, mas relativamente bem informados e que se RECUSAM A VER O DEDO DOS MALIGNO IMPÉRIO AMERICANO EM PRATICAMENTE TODOS OS CONFLITOS AO NOSSO REDOR. SIM, EXISTE DEDO DOS EUA E DA CIA NO IMPEACHMENT QUE QUEREM FAZER DA DILMA;EXISTE DEDO DOS EUA NA POBREZA EXTREMA DA ÁFRICA; EXISTE DEDO DOS EUA NOS CONFLITOS DO ORIENTE MÉDIO E EUROPA; E O IMPERIALISMO AMERICANO É PRESENTE E ATUANTE EM NOSSAS VIDAS, MUITO MAIS DO QUE PENSAMOS.

Olha, pelo amor de Deus! eu até aceito que pessoas como o Wingate sejam cegas para o assunto, já que me parece um deslumbrado pelos EUA; mas pessoas como Leandro G. Card não conseguirem enxergar? a lavagem cerebral da imprensa é tão forte que seja a atingir pessoas como ele?

Para que fique claro, para quem quiser, vou explicar como funciona o império Americano. É assunto demorado, terei que fazer aos poucos, mas vamos lá....acho que, em vias de um Terceira Guerra como estamos, vale a pena falar, embora a gente não possa fazer muita coisa - somos meros expectadores, na verdade.

Nesse post, vou começar só definindo quem e o que é o Império Americano, que vou denominar, a partir de agora, apenas como "Império do Caos".

O Império é composto de: Estados Unidos, Israel, a maioria dos países da Europa Ocidental, Japão, Austrália, Canadá e algum outro país desenvolvido e imperialista que possa ter esquecido de citar. Podemos dizer que esse império é similar a uma grande Máfia ou a uma matilha de lobos. Os Estados Unidos são o líder da Máfia, ou o macho alfa da matilha. Podemos ver várias decisões que os EUA tomaram ultimamente em detrimento da Europa, mas a Europa na verdade é sim parte integrante do Império. Apenas é um exemplo típico de um macho alfa comendo a sua parte primeiro e o restante da matilha se submetendo. Mas não deixa de ser uma matilha, os EUA não agem sozinhos. Israel eu defino quase como a fêmea alfa da matilha, já que tem enorme influência sobre os EUA.

Agora que já defini quem é o "Império", vou falar no próximo post como ele age e as PROVAS IRREFUTÁVEIS DE QUE ESSE IMPÉRIO EXISTE, DE QUE ELE É MUITO NOCIVO, PRINCIPALMENTE PARA NÓS LATINOS..... SIM SENHORES, O IMPÉRIO AMERICANO É FURTIVO E AGE NOS BASTIDORES. Mas vou falar sobre isso no próximo post. O certo mesmo seria vocês pesquisarem e se informarem por si mesmos, mas a preguiça ou o deslumbramento, ou sentimento anti-comunista implantado, não permitem, não é Wingate?

Vou dar essa colher de chá e mostrar para vocês...até mais....

chris
Obrigado por me citar, fiquei extremamente comovido...não mereço tanto...porém, confesso, eu ficaria extremamente intrigado se você falasse bem de mim, o que, felizmente, não ocorreu....

Sendo assim, tudo normal, nada de novo no front....

Jesus, Maomé, Buda, Khrishna (e até o Tio Sam) te amam, acredite! Sê como o sândalo, que perfuma o machado que o fere...(Almanaque Biotônico, 1957).

Wingate [009]

Imagem




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: EUA

#1739 Mensagem por mmatuso » Sex Set 11, 2015 9:13 pm

Muito obrigado chris por desnudar essa conspiração.

Fico no aguardo das novas postagens com as provas irrefutáveis.




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: EUA

#1740 Mensagem por Wingate » Sex Set 11, 2015 10:06 pm

Prezado colega Chris,

Na verdade, você tem toda a razão quanto ao meu "americanismo".

Fiz uma autocrítica (não é esse o termo que vocês, Comissários Políticos, usam?) e cheguei à conclusão que, de fato, sofri uma lavagem cerebral na infância, a saber:

-Meu falecido pai me levava, nas manhãs de domingo, ao Festival Tom & Jerry no extinto Cine Metro, o que por certo iniciou minha colonização mental;

-Li um incontável número de gibis de faroeste (gostou? Não usei "far west", estou melhorando....) e além de tudo era fã dos cartunistas Milton Caniff ("Steve Canyon") e Will Eisner ("Spirit") o que me tornou um potencial agente da CIA...

-Assisti a quase todos os desenhos do Walt Disney, o que me faz um caso perdido.

-Bebi zilhões de litros de Coca-Cola, Crush, Seven-Up e outros produtos similares impingidos a nós pelos pérfidos ianques, isso somado às carteiras e mais carteiras de Chesterfields, Lucky Strikes, Marlboros, Camels e outros pregos de caixão ianques que estupidamente fumei durante anos...

-Gastei horas e horas ouvindo Elvis, The Platters, Ray Charles e outras monstruosidades musicais que o Departamento de Estado em Washington enviava via Decca e CBS Records.

-E "last but not least" (perdoe-me, tive uma recaída...) cometi o crime inominável de ler a coleção inteira de Seleções do Reader´s Digest do meu avô, o que, convenhamos, é prova irrefutável de meu atávico americanismo...

Isto posto, ainda confesso que tenho raízes inglesas, visto que minha bisavó materna tinha o sobrenome Wingate e era parente distante do General Orde Wingate, aquele maluco de pedra dos Chindits. Apresso-me a dizer que nunca tive a aparência de Douglas Fairbanks Jr. (infelizmente) nem a de Winston Churchill (felizmente!).

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa...

Porém, a bem da verdade, nunca fui recrutado pela CIA nem pelo Intelligence Service britânico, o que considero uma tremenda falta de consideração, dado o exposto acima. Quanto ao outro lado, nunca consegui dominar o alfabeto cirílico e detesto sopa de repolho...

No mais, obrigado novamente pela sua oportuna observação

Atenciosamente,

Wingate :wink:




Responder