NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11101 Mensagem por kirk » Qua Ago 12, 2015 2:00 pm

cassiosemasas escreveu:Chris, tu és o mais novo detentor do titulo "Ball's of sttel" do DB.
Parabéns.
cassiosemasas escreveu:Nota-se um aumento na atividade "conxinhesca" porque segundo alguns o fim está próximo...
Uhu...vou filmar esse apocalipse, de pertinho, no dia 16...
O nosso Messias Eduardo Cunha irá sair vitorioso e governar esse país juntamente com partidos castos e políticos honestíssimos, que nunca mas nunca mesmo beberam e nem sequer usaram um centavo de grana desviada de nenhum brasileiro porque? porque isso é coisa do PT...esse câncer.
dá-lhe coxinhas!!!!!

Desculpe gente mas não resisti devido ao rumo que anda a tomar as discussões aqui...tinha que externar o meu mais intimo sentimento.
Prezado Cássio, nada contra "externar o seu mais intimo sentimento", porém, como bem exigiu nosso companheiro Túlio, devemos respeitar opiniões divergentes ... mas entendo ser de bom tamanho que se apresente argumentos mais consistentes do que "Ball's of sttel" ...

Pegue então o que o moveu a externar o "seu mais íntimo sentimento" e apresente argumentos menos sentimentais e mais racionais ... o que acha ?
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11102 Mensagem por kirk » Qua Ago 12, 2015 2:04 pm

Em tempo, quando olho esse "Darth Vader" na sua assinatura, algo me impede de argumentar contigo ... pois é uma imagem que te retrata muito bem ... se encaixa com seus argumentos ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Avatar do usuário
Mathias
Sênior
Sênior
Mensagens: 1402
Registrado em: Seg Jun 18, 2012 8:10 pm
Agradeceram: 2 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11103 Mensagem por Mathias » Qui Ago 13, 2015 12:15 am

tu não é um ideólogo tapado como alguns que costumo ler aqui
O Túlio tá sem moral mesmo! :roll: :lol:
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11104 Mensagem por kirk » Qui Ago 13, 2015 2:12 am

É ... mas não sou eu que vive questionando a "honestidade" do interlocutor né Sr. Carlos ???

Em tempo a carapuça serviu ??? :lol:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11105 Mensagem por cassiosemasas » Qui Ago 13, 2015 1:27 pm

kirk escreveu:
cassiosemasas escreveu:Chris, tu és o mais novo detentor do titulo "Ball's of sttel" do DB.
Parabéns.
cassiosemasas escreveu:Nota-se um aumento na atividade "conxinhesca" porque segundo alguns o fim está próximo...
Uhu...vou filmar esse apocalipse, de pertinho, no dia 16...
O nosso Messias Eduardo Cunha irá sair vitorioso e governar esse país juntamente com partidos castos e políticos honestíssimos, que nunca mas nunca mesmo beberam e nem sequer usaram um centavo de grana desviada de nenhum brasileiro porque? porque isso é coisa do PT...esse câncer.
dá-lhe coxinhas!!!!!

Desculpe gente mas não resisti devido ao rumo que anda a tomar as discussões aqui...tinha que externar o meu mais intimo sentimento.
Prezado Cássio, nada contra "externar o seu mais intimo sentimento", porém, como bem exigiu nosso companheiro Túlio, devemos respeitar opiniões divergentes ... mas entendo ser de bom tamanho que se apresente argumentos mais consistentes do que "Ball's of sttel" ...

Pegue então o que o moveu a externar o "seu mais íntimo sentimento" e apresente argumentos menos sentimentais e mais racionais ... o que acha ?

Obrigado pela sugestão caro Kirk, mas dessa vez vou deixar para os que tenham coisas mais consistentes para dizer...
Só gostaria de saber onde foi que desrespeitei algum ponto de vista, a não ser que, discordar de algum ponto de vista seja cometer esse hediondo crime de faltar com o respeito, mas até onde eu sei, discordar ainda não esta configurado como tal.
sentimentais fala sério, racionais, você só pode tá tirando onda né.
...
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11106 Mensagem por cassiosemasas » Qui Ago 13, 2015 1:28 pm

kirk escreveu:Em tempo, quando olho esse "Darth Vader" na sua assinatura, algo me impede de argumentar contigo ... pois é uma imagem que te retrata muito bem ... se encaixa com seus argumentos ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
...
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11107 Mensagem por Túlio » Qui Ago 13, 2015 1:56 pm

kirk escreveu: (...) temos que "respeitar isso aí" ... mas concordar ... nunca ... é inadmissível fazer esse tipo de propaganda marxista divulgando e fazendo apologia ao totalitarismo de esquerda ...

Não peço mais nada, é bem o que disseste. Se acreditas, desacreditas, respeitas ou não determinada linha ideológica, bueno, estás no teu Direito. Do mesmo modo que estão os que pensam diferente.

A questão toda é não PERSONALIZAR o debate, levar para o lado errado, começar a atacar Colega. Aí é que está o erro. Se sei o que quero, tenho boas fundamentações para acreditar nisso e desacreditar daquilo, não é porque alguém postou um texto dizendo que é assim (e meia dúzia veio correndo dizer amém) e eu penso que é assado que vai conseguir me fazer brainwash e me transformar em robô...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
YOHAM
Sênior
Sênior
Mensagens: 890
Registrado em: Dom Mai 04, 2003 9:42 pm
Localização: Araçatuba - SP
Agradeceram: 4 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11108 Mensagem por YOHAM » Qui Ago 13, 2015 5:57 pm

Ele quis dizer que as coxinhas a que se referiu, não deveria ser um termo de qualificação cassiomasas. Só ele pode adjetivar nos posts dele. Vc não. Engraçado, né?! Cada uma....

Imagem


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
As fronteiras nos divide. A classe nos une.
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11109 Mensagem por Clermont » Qui Ago 13, 2015 6:49 pm

Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11110 Mensagem por Wingate » Qui Ago 13, 2015 7:12 pm

YOHAM escreveu:Ele quis dizer que as coxinhas a que se referiu, não deveria ser um termo de qualificação cassiomasas. Só ele pode adjetivar nos posts dele. Vc não. Engraçado, né?! Cada uma....

Imagem


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bem bolado! O Coxinha da caricatura está fazendo no vaso o que vocês fizeram em cima do país...

Wingate :roll:
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11111 Mensagem por nveras » Qui Ago 13, 2015 8:20 pm

Acho que o yoham é último dos iluminados. O nosso guru Grep sumiu.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2523
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 743 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11112 Mensagem por EduClau » Qui Ago 13, 2015 8:31 pm

É nada, o pessoal some uns tempos e depois voltam, é pausa pra beber na fonte e receber instruções.

:mrgreen:
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11113 Mensagem por mmatuso » Qui Ago 13, 2015 9:13 pm

Hoje ele estava ocupando planejando o contra ataque para as manifestações que estão vindo.
:mrgreen:
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2523
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 743 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11114 Mensagem por EduClau » Qui Ago 13, 2015 9:42 pm

Sabe o que incomoda nessa história toda, não é o PT, Dilma ou o que seja, é a perda de confiança.

Já começou mal lá em 2009 com aquela história do titulo de doutorado que não existia, depois uma presidente (com formação em economia) que durante o primeiro madato inteiro andava dizendo que 'tudo estava bem' nessa área, mesmo com evidencias claras do contrário e, para finalizar, fez uma campanha na base do terror, dizendo que o principal candidato oponente iria fazer tudo o que ela está fazendo agora.

Muita mentira e, como diz o ditado, não é possivel enganar todos o tempo todo, só alguns...


sds.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#11115 Mensagem por Bourne » Qui Ago 13, 2015 10:07 pm

Olha, sem querer ser chamado de coxinha golpista, mas dando margem a isso.

A Dilma sempre foi uma grande burocrata militante e tudo que conseguiu na estrutura público foi puxando o saco da politicaiada. Ela não tem qualificação e não entende de economia, especialmente no que se vendia que era fosse o top de linha da área de regulação em infraestrutura, algo que nunca foi. E onde ela pois a mão na área de infraestrutura saiu uma desorganização maligna. Além dela não entender nada, também não deixa e não ouve quem entende se manifestar.

Ela repetiu o padrão quando trabalhou no ministério de minas energia, na Petrobras, na autorização e apoio as aberrações da política fiscal entre 2011 e 2014. essas pedaladas fiscais que seu Arno Agustin, o super secretário do tesouro, fez teve autorização de alguém de cima. Além do Arno ser do grupinho da Dilma.

Muito diferente do Lula que ela sabia que não sabia nada, então pedia opinião da assessoria, verificava como as opções colocadas e jogava para o pessoal de apoio o como fazer. Era um presidente que sabia delegar.
Trancado