Vou reconsiderar algumas coisas... O vazamento de algumas informações do que está acontecendo (rectius: está para acontecer) na Lava Jato, somado ao adiamento até outubro do contrato (vejam que havia um prazo extra de 10 dias... desconsiderado), são fatos que não podem passar batidos perante olhos atentos...Galina escreveu:Também não acredito que isso vá se concretizar. Pelo menos não no lugar do Gripen. O F-18 poderia ser o high, com o Gripen sendo o low. Acho difícil também.juarez castro escreveu: Servem 24 F 18 C/D como tampax e 56 SH by prateleretex com off set e manutenção made in Brasil pelo preço dos 36NG????
Grande abraço
Acredito, pois antes, em união quanto ao KC-390 e uma versão especial do Gripen, estilo stealth, que está sendo desenvolvida para a concorrência de treinador dos EUA, o ATX...
No mínimo, haverá uma chance real de cancelar a escolha do Gripen. Tio Sam, para variar de antenas ligadas, já chega junto com uma baita de uma proposta...
A princípio, e apesar dos últimos desgovernos, fiquei preocupado com a "imagem" e credibilidade do Brasil lá fora, com um cancelamento desses. Sim, pois, para os outros, somos uma unidade. Por outro lado, a se confirmarem os vazamentos, quem teria a credibilidade arranhada, na verdade, seria a................ própria SAAB. Entrou no jogo que se joga aqui... entre outras coisas, dizem que através do saobernardoduto......
Por outro lado, não sei como está a intenção de ter um caça símile a quinta geração por aqui... que seria o novo Xavante do século XXI... Mas, na hipótese de perder este contrato, quem sabe a SAAB não seja compensada com a aquisição futura do ATX... Insisto sempre no ATX, embora quase nada se fale sobre ele...