Sobre o KC-390

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

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joao fernando
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Re: Sobre o KC-390

#4021 Mensagem por joao fernando » Qui Jun 25, 2015 5:46 pm

Marechal-do-ar escreveu:
joao fernando escreveu:Meteorológico. Até o bandeco tem
Li um pouco sobre o Gabbiano, me pareceu que ele é um pouco mais do que um radar meteorológico, confirma?
Verdade, confirma pelo próprio texto.




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
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henriquejr
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Re: Sobre o KC-390

#4022 Mensagem por henriquejr » Qui Jun 25, 2015 9:51 pm

Marechal-do-ar escreveu:
joao fernando escreveu:Meteorológico. Até o bandeco tem
Li um pouco sobre o Gabbiano, me pareceu que ele é um pouco mais do que um radar meteorológico, confirma?
A principal diferença entre este radar (modelo militar) instalado no KC-390, e os que são instalados em aeronaves civis (aviões comerciais) é o software. No modelo civil, muitas das funções táticas do equipamento são bloqueadas, limitando ele a um mero radar meteorológico.




.
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Thor
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Re: Sobre o KC-390

#4023 Mensagem por Thor » Qui Jun 25, 2015 11:10 pm

joao fernando escreveu:
Marechal-do-ar escreveu: Li um pouco sobre o Gabbiano, me pareceu que ele é um pouco mais do que um radar meteorológico, confirma?
Verdade, confirma pelo próprio texto.

Código: Selecionar todos

The Gabbiano Family is a cost effective state-of-the-art,
X-Band radar solution for surveillance at sea, on land and
along coastlines in all-weather conditions.
Gabbiano provides both long and short range surveillance
capability for civilian and military forces incorporating:
•• Homeland Security - including drug trafficking, smuggling,
illegal immigration and terrorism
•• EEZ protection (e.g. illegal fishing)
•• Environmental surveillance (oil and hazardous material
spills, wild life protection)
•• Maritime Patrolling and Search and Rescue operations
•• Combat Search and Rescue Missions
•• Support to covert operations of Special Forces by day or
night
KEY FEATURES
•• Low weight, low power consumption
•• LPI capability
•• TWS: > 200 targets
•• ECCM capabilities (frequency agility, jammer avoidance etc.)
•• Digital/ Programmable waveform generator
•• Short blind zone
•• High resolution modes
•• Maritime surveillance, up to 220NM
•• High reliability
•• Standard and flexible interfaces
•• Dual channel digital receiver
http://www.selex-es.com/documents/73744 ... no_LQ_.pdf




Brasil acima de tudo!!!
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Re: Sobre o KC-390

#4024 Mensagem por FCarvalho » Seg Jun 29, 2015 8:15 pm

Produção do KC-390 não tem recursos garantidos

http://www.defesaaereanaval.com.br/prod ... arantidos/

Parece que absolutamente nada é garantido neste país. A não ser a certeza da incerteza.

abs.




Carpe Diem
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Re: Sobre o KC-390

#4025 Mensagem por Dhoff » Seg Jun 29, 2015 9:05 pm

Bolsa Familia e Shopping Senado, estão garantidos!




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Re: Sobre o KC-390

#4026 Mensagem por joao fernando » Ter Jun 30, 2015 11:14 am

FCarvalho escreveu:Produção do KC-390 não tem recursos garantidos

http://www.defesaaereanaval.com.br/prod ... arantidos/

Parece que absolutamente nada é garantido neste país. A não ser a certeza da incerteza.

abs.
Uai, e a fabricante não é privada??




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
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Re: Sobre o KC-390

#4027 Mensagem por ciclope » Ter Jun 30, 2015 12:59 pm

Boa pergunta.
E tinha clientes interessados no produto.
A verdade é que no Brasil, não existe empresa privada. Explico. Nos EUA, quando uma empresa passa por dificuldades, por qualquer razão que seja e não consegue resolver ela mesma seus problemas. Ou ela é vendida ou vai a falência. No Brasil se o mesmo acontece, tudo é feito pela empresa, impostos reduzido, empréstimos com dinheiro público a perder de vista, se algum dia for paga e subsídios diversos.
Resultado. Temos um empresariado vagabundo, similar aos barões do café do Brasil Império, não investem em nada pois tem certeza de que nunca iram a falência. Preços as absurdos nem sempre por causa dos impostos. Exemplo nossa indústria automobilística




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Re: Sobre o KC-390

#4028 Mensagem por ciclope » Ter Jun 30, 2015 12:59 pm

Boa pergunta.
E tinha clientes interessados no produto.
A verdade é que no Brasil, não existe empresa privada. Explico. Nos EUA, quando uma empresa passa por dificuldades, por qualquer razão que seja e não consegue resolver ela mesma seus problemas. Ou ela é vendida ou vai a falência. No Brasil se o mesmo acontece, tudo é feito pela empresa, impostos reduzido, empréstimos com dinheiro público a perder de vista, se algum dia for paga e subsídios diversos.
Resultado. Temos um empresariado vagabundo, similar aos barões do café do Brasil Império, não investem em nada pois tem certeza de que nunca iram a falência. Preços as absurdos nem sempre por causa dos impostos. Exemplo nossa indústria automobilística




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Re: Sobre o KC-390

#4029 Mensagem por BrasilPotência » Ter Jun 30, 2015 1:12 pm

ciclope escreveu:Boa pergunta.
E tinha clientes interessados no produto.
A verdade é que no Brasil, não existe empresa privada. Explico. Nos EUA, quando uma empresa passa por dificuldades, por qualquer razão que seja e não consegue resolver ela mesma seus problemas. Ou ela é vendida ou vai a falência. No Brasil se o mesmo acontece, tudo é feito pela empresa, impostos reduzido, empréstimos com dinheiro público a perder de vista, se algum dia for paga e subsídios diversos.
Resultado. Temos um empresariado vagabundo, similar aos barões do café do Brasil Império, não investem em nada pois tem certeza de que nunca iram a falência. Preços as absurdos nem sempre por causa dos impostos. Exemplo nossa indústria automobilística


Como é? Esqueceram dos resgates bilionários a bancos e montadoras de veículos por causa da crise de 2008? Acredito que aqui, como no mundo todo, mas, muito mais aqui, quando vem o lucro é um problema empresarial, quando vem o prejuízo é um problema estatal e de estado.




Brava Gente, Brasileira!!!
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Re: Sobre o KC-390

#4030 Mensagem por joao fernando » Ter Jun 30, 2015 2:04 pm

O capitalismo é bom na hora de repartir o lucro. Na hora do preju...




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Re: Sobre o KC-390

#4031 Mensagem por Bourne » Ter Jun 30, 2015 2:12 pm

Mas os barões do café do Brasil império e da república velha investiam muito. O dinheiro deles que financiou a moderna infraestrutura do interior paulista, urbanização e as primeiras industria.

Nos EUA, eles não deixam a empresa morrer, mas cortam a relação entre o dono e a empresa. Ou seja, intervem, tomam as ações e propriedade, revende para novos acionistas e grupos. É o que aconteceu com a General Motors.




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Re: Sobre o KC-390

#4032 Mensagem por wagnerm25 » Ter Jun 30, 2015 3:00 pm

ciclope escreveu:Boa pergunta.
E tinha clientes interessados no produto.
A verdade é que no Brasil, não existe empresa privada. Explico. Nos EUA, quando uma empresa passa por dificuldades, por qualquer razão que seja e não consegue resolver ela mesma seus problemas. Ou ela é vendida ou vai a falência. No Brasil se o mesmo acontece, tudo é feito pela empresa, impostos reduzido, empréstimos com dinheiro público a perder de vista, se algum dia for paga e subsídios diversos.
Resultado. Temos um empresariado vagabundo, similar aos barões do café do Brasil Império, não investem em nada pois tem certeza de que nunca iram a falência. Preços as absurdos nem sempre por causa dos impostos. Exemplo nossa indústria automobilística
Verdade. Lembro do caso da Panam que faliu por causa de alguns poucos milhões.




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Re: Sobre o KC-390

#4033 Mensagem por EduClau » Ter Jun 30, 2015 7:22 pm

ciclope escreveu: A verdade é que no Brasil, não existe empresa privada. Explico. Nos EUA, quando uma empresa passa por dificuldades, por qualquer razão que seja e não consegue resolver ela mesma seus problemas. Ou ela é vendida ou vai a falência.
http://www.reuters.com/article/2014/04/ ... MR20140430

:lol:




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Re: Sobre o KC-390

#4034 Mensagem por mmatuso » Ter Jun 30, 2015 8:35 pm

Na última crise os EUA injetaram alguns "trilhões" em alguns bancos "brodis".

Tudo conforme manda a cartilha capitalista.




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Re: Sobre o KC-390

#4035 Mensagem por prp » Ter Jun 30, 2015 10:58 pm

Estatizaram a GM e depois venderam para os Brodis também




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