Se fosse esotérico estava bom, aquilo é pura embromação... .cabeça de martelo escreveu:PS: concordo na parte do Paulo Coelho...não sei como há pessoas que gostam daquilo...demasiado esotérico para o meu gosto.
Leandro G. Card
Moderador: Conselho de Moderação
Se fosse esotérico estava bom, aquilo é pura embromação... .cabeça de martelo escreveu:PS: concordo na parte do Paulo Coelho...não sei como há pessoas que gostam daquilo...demasiado esotérico para o meu gosto.
Opinião é igual cu, cada um tem o seu. O problema é que aqui no Brasil toda a mídia tem o mesmo cu. Aí fica difícilcabeça de martelo escreveu:Ok, então tu não aceitas que um escritor Hispano-Peruano num artigo de opinião fale sobre a visita de um EX Primeiro-Ministro Espanhol à Venezuela?! Então para que servem os media, não é para informar? Então para quem servem os artigos de opinião, não é para dar a perspectiva pessoal do autor em questão sobre assuntos da actualidade?!
PS: concordo na parte do Paulo Coelho...não sei como há pessoas que gostam daquilo...demasiado esotérico para o meu gosto.
O problema é que a esquerda só que dar o dos outros, nunca o dela mesmo.prp escreveu:Opinião é igual cu, cada um tem o seu. O problema é que aqui no Brasil toda a mídia tem o mesmo cu. Aí fica difícilcabeça de martelo escreveu:Ok, então tu não aceitas que um escritor Hispano-Peruano num artigo de opinião fale sobre a visita de um EX Primeiro-Ministro Espanhol à Venezuela?! Então para que servem os media, não é para informar? Então para quem servem os artigos de opinião, não é para dar a perspectiva pessoal do autor em questão sobre assuntos da actualidade?!
PS: concordo na parte do Paulo Coelho...não sei como há pessoas que gostam daquilo...demasiado esotérico para o meu gosto.
Senhores, isto é o DB ou um Congresso de Proctologia???nveras escreveu:O problema é que a esquerda só que dar o dos outros, nunca o dela mesmo.prp escreveu: Opinião é igual cu, cada um tem o seu. O problema é que aqui no Brasil toda a mídia tem o mesmo cu. Aí fica difícil
Um decadente político espanhol, cuja vaidade rejeita o ostracismo que lhe foi imposto pela história, nada tendo o que fazer foi à Venezuela praticar aquilo que os espanhóis e argentinos mais sabem: torrar a paciência alheia.cabeça de martelo escreveu:Ok, então tu não aceitas que um escritor Hispano-Peruano num artigo de opinião fale sobre a visita de um EX Primeiro-Ministro Espanhol à Venezuela?! Então para que servem os media, não é para informar? Então para quem servem os artigos de opinião, não é para dar a perspectiva pessoal do autor em questão sobre assuntos da actualidade?!
É só cercar esses vagabundos que vem para o Foro de são Paulo e botar pra correr.Wingate escreveu:Há um porém nisso tudo. Ninguém poderá reclamar, no futuro, de políticos da situação da Venezuela participando em manifestações de movimentos ditos populares no Brasil. O que querem que valha por lá poderá ter que valer aqui no futuro.
Comitiva de senadores brasileiros é cercada por manifestantes na chegada a Caracas
Comitiva ficou retida em avião por 20 minutos. Sem conseguir avançar, ônibus volta ao aeroporto
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/comitiva- ... z3dRby6WA0
Wingate
Isso já aconteceu.Wingate escreveu:Há um porém nisso tudo. Ninguém poderá reclamar, no futuro, de políticos da situação da Venezuela participando em manifestações de movimentos ditos populares no Brasil. O que querem que valha por lá poderá ter que valer aqui no futuro.
Comitiva de senadores brasileiros é cercada por manifestantes na chegada a Caracas
Comitiva ficou retida em avião por 20 minutos. Sem conseguir avançar, ônibus volta ao aeroporto
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/comitiva- ... z3dRby6WA0
Wingate
Segundo o governo a pista esta fechada apara receber esse carinha aqui ...eu fiquei vendo acho que cara deve ser o capeta VenezuelanoCierran autopista Caracas - La Guaira para impedir paso a senadores de Brasil
En horas de la tarde de este jueves un grupo de manifestantes, identificados con camisas alusivas al partido de gobierno se levantaron en protesta en las entradas de los túneles Francisco De Miranda y Boquerón, en la autopista Caracas – La Guaira, sentido hacia la capital.
La información fue enviada a través de usuarios en Twitter que circulaban por las adyacencias y confirmadas por personas que se encontraban en el Aeropuerto Internacional “Simón Bolívar”, de Maiquetía, a las espera de los observadores internacionales.
Sostienen que los simpatizantes del partido de gobierno protestaban en rechazo a las injerencias de los políticos brasileros sobre el caso de los presos políticos y demás discrepancias partidistas que se evidencian en el país.
Presumen que esta manifestación “ fue planificada”, pues paralelo al volcamiento de una gandola cargada de harina de maíz a la altura del Sector El Limón, en la refería autopista, se noto que desde la madrugada de este jueves, varias personas “supuestamente”, de aseo y cuadrillas de limpieza, se encontraban a lo largo de la arteria.
Fonte.
Pois é, nobre colega...em minha opinião está se abrindo um precedente muito perigoso, um presente de bandeja para os Stédiles da vida...cassiosemasas escreveu:Agora me conte uma coisa o que esses senadores retardados estavam a esperar? uma recepção com festa, flores e beijos? já estão dizendo que quase tombaram a van...hehehe...não tinha que ter ido lá...temos instrumentos legais internacionais para pressionar a Venezuela, isso é jogo de cena, foi cheirar o que lá? aff...é lógico que o Maduro não ia dar melzinho para eles.
Segundo o governo a pista esta fechada apara receber esse carinha aqui ...eu fiquei vendo acho que cara deve ser o capeta VenezuelanoCierran autopista Caracas - La Guaira para impedir paso a senadores de Brasil
En horas de la tarde de este jueves un grupo de manifestantes, identificados con camisas alusivas al partido de gobierno se levantaron en protesta en las entradas de los túneles Francisco De Miranda y Boquerón, en la autopista Caracas – La Guaira, sentido hacia la capital.
La información fue enviada a través de usuarios en Twitter que circulaban por las adyacencias y confirmadas por personas que se encontraban en el Aeropuerto Internacional “Simón Bolívar”, de Maiquetía, a las espera de los observadores internacionales.
Sostienen que los simpatizantes del partido de gobierno protestaban en rechazo a las injerencias de los políticos brasileros sobre el caso de los presos políticos y demás discrepancias partidistas que se evidencian en el país.
Presumen que esta manifestación “ fue planificada”, pues paralelo al volcamiento de una gandola cargada de harina de maíz a la altura del Sector El Limón, en la refería autopista, se noto que desde la madrugada de este jueves, varias personas “supuestamente”, de aseo y cuadrillas de limpieza, se encontraban a lo largo de la arteria.
Fonte.
Acho que já estão cogitando uma declaração de Guerra contra a Venezuela, vamos bombardear com muito papel higiênico, sacas de feijão açúcar óleo arroz e carne, levando a fartura para esse pobre país e causar instabilidade social e assim derrubar esse governo autoritário, onde já se viu não permitir que ilustres e bem intencionados senadores cumprissem sua agenda. É cada coisa viu, os cara saem daqui para ir na casa dos ouros criticar o dono da casa dentro dela, e ainda querem abraços, assim como os Venezuelanos e o governo que não aceita ingerência externa, nós também não aceitamos...
Queria mesmo saber o que esperavam esses senadores, se eles sempre são os primeiros a gritar aos quatros ventos que a Venezuela é isso é aquilo, e já sabendo disso ainda se dispuseram a pagar esse papelão....é muita burrice ou oportunismo mesmo.
mas se tratando de Venezuela prefiro ver isso aqui ó:
mas, porque enxergas isso caro colega? poderia discorrer, por favor?Wingate escreveu:Pois é, nobre colega...em minha opinião está se abrindo um precedente muito perigoso, um presente de bandeja para os Stédiles da vida...cassiosemasas escreveu:Agora me conte uma coisa o que esses senadores retardados estavam a esperar? uma recepção com festa, flores e beijos? já estão dizendo que quase tombaram a van...hehehe...não tinha que ter ido lá...temos instrumentos legais internacionais para pressionar a Venezuela, isso é jogo de cena, foi cheirar o que lá? aff...é lógico que o Maduro não ia dar melzinho para eles.
Segundo o governo a pista esta fechada apara receber esse carinha aqui ...eu fiquei vendo acho que cara deve ser o capeta Venezuelano
Acho que já estão cogitando uma declaração de Guerra contra a Venezuela, vamos bombardear com muito papel higiênico, sacas de feijão açúcar óleo arroz e carne, levando a fartura para esse pobre país e causar instabilidade social e assim derrubar esse governo autoritário, onde já se viu não permitir que ilustres e bem intencionados senadores cumprissem sua agenda. É cada coisa viu, os cara saem daqui para ir na casa dos ouros criticar o dono da casa dentro dela, e ainda querem abraços, assim como os Venezuelanos e o governo que não aceita ingerência externa, nós também não aceitamos...
Queria mesmo saber o que esperavam esses senadores, se eles sempre são os primeiros a gritar aos quatros ventos que a Venezuela é isso é aquilo, e já sabendo disso ainda se dispuseram a pagar esse papelão....é muita burrice ou oportunismo mesmo.
mas se tratando de Venezuela prefiro ver isso aqui ó:
Wingate
Veja, esse grupo de políticos brasileiros foi à Venezuela prestar apoio à oposição venezuelana, etc...etc...cassiosemasas escreveu:mas, porque enxergas isso caro colega? poderia discorrer, por favor?Wingate escreveu: Pois é, nobre colega...em minha opinião está se abrindo um precedente muito perigoso, um presente de bandeja para os Stédiles da vida...
Wingate
Acho a mesma coisa.Wingate escreveu:Veja, esse grupo de políticos brasileiros foi à Venezuela prestar apoio à oposição venezuelana, etc...etc...cassiosemasas escreveu: mas, porque enxergas isso caro colega? poderia discorrer, por favor?
Agora, digamos que eles façam contato com a oposição e manifestem repúdio pelas atitudes do governo Maduro em relação ao tratamento à oposição.
Nada impede que, no futuro, políticos venezuelanos bolivaristas venham ao Brasil prestar apoio a movimentos como os Sem Terra e tantos outros e até participando de manifestações em tais movimentos.
Como poderemos criticar essa possível atitude se nossos políticos foram antes para lá dar pitaco em assuntos internos da Venezuela?
No meu entender (posso estar errado e sinceramente espero estar...) foi aberto um precedente para que estrangeiros (no caso, venezuelanos) venham dar pitaco em nossos assuntos internos.
Espero estar errado, repito.
SDS,
Wingate