Nossa, isso tinha passado batido e só vi agora.Túlio escreveu:Só imagino:
DIA 1 - Comunismo é proibido (tu), viadagem é crime inafiançável (Bolsonaro) e Fazenda da FAB passa a ser chamada Polígono de Tiro de Pirassununga (Talha);
DIA 2 - Até comer com o garfo na mão esquerda se torna CRIME HEDIONDO (tu), viadagem passa a ser punida com pena de morte (Bolsonaro) e o agora Polígono de Pirassununga passa a Área de Testes Nucleares de Pirassununga (Talha);
DIA 3 - Graças a ti e ao Bolsonaro, o Greenpeace declara os COMUNAZZZ e viados como espécie em extinção. Somado ao anúncio pelo Talha de que a primeira nuke de 300 megatons vai ser detonada em uma semana, os EUA iniciam uma coalizão.
DIA 4 - Lula, Dilma e qualquer petista que tenha sobrado são crucificados de cabeça para baixo no Maracanã. Talha anuncia antecipação do teste da bomba, avisando que não vai ser mais em Pirassununga mas em Assunción ou - se arranjar um foguete que vá tão longe - em Paris.
DIA 5 - Obama conclui que a bomba vai cair muito antes de poder desdobrar sequer um navio da USN em nosso litoral. Está de saco cheio das passeatas de gays e COMUNAZZZ brazucas; estes, para espanto de muitos, já moravam em Miami fazia décadas. Talha avisa que o míssil está quase pronto e confirma que o alvo é PARIS!
DIA 6 - A cantora Patrícia MARX é presa (tu), uma homenagem ao dramaturgo e poeta Inglês John GAY é atacada por um RCC inteiro (Bolsonaro). Talha anuncia que lançará o míssil no dia seguinte. Obama ordena o lançamento de uma chuva de ICBMs. Rússia e China também lançam, além de SLBMs lançados pela França e Inglaterra.
DIA 7 - Estou aqui em casa, tentando fazer meu PC funcionar com uma manivela; após conseguir, tenho que fazer a net funcionar com sinais de fumaça. Tudo para saber se este monturo radioativo em que estou morando ainda tem nome e se algum de VOSMEÇÊS ainda tá vivo; se estiver, vou procurar UM TACAPE!
Tive que parar no meio e ir ao banheiro para não sujar as calças .
Leandro G. Card