NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#10621 Mensagem por LeandroGCard » Dom Jun 14, 2015 8:47 pm

Túlio escreveu:Só imagino:

:arrow: DIA 1 - Comunismo é proibido (tu), viadagem é crime inafiançável (Bolsonaro) e Fazenda da FAB passa a ser chamada Polígono de Tiro de Pirassununga (Talha);

:arrow: DIA 2 - Até comer com o garfo na mão esquerda se torna CRIME HEDIONDO (tu), viadagem passa a ser punida com pena de morte (Bolsonaro) e o agora Polígono de Pirassununga passa a Área de Testes Nucleares de Pirassununga (Talha);

:arrow: DIA 3 - Graças a ti e ao Bolsonaro, o Greenpeace declara os COMUNAZZZ e viados como espécie em extinção. Somado ao anúncio pelo Talha de que a primeira nuke de 300 megatons vai ser detonada em uma semana, os EUA iniciam uma coalizão.

:arrow: DIA 4 - Lula, Dilma e qualquer petista que tenha sobrado são crucificados de cabeça para baixo no Maracanã. Talha anuncia antecipação do teste da bomba, avisando que não vai ser mais em Pirassununga mas em Assunción ou - se arranjar um foguete que vá tão longe - em Paris.

:arrow: DIA 5 - Obama conclui que a bomba vai cair muito antes de poder desdobrar sequer um navio da USN em nosso litoral. Está de saco cheio das passeatas de gays e COMUNAZZZ brazucas; estes, para espanto de muitos, já moravam em Miami fazia décadas. Talha avisa que o míssil está quase pronto e confirma que o alvo é PARIS!

:arrow: DIA 6 - A cantora Patrícia MARX é presa (tu), uma homenagem ao dramaturgo e poeta Inglês John GAY é atacada por um RCC inteiro (Bolsonaro). Talha anuncia que lançará o míssil no dia seguinte. Obama ordena o lançamento de uma chuva de ICBMs. Rússia e China também lançam, além de SLBMs lançados pela França e Inglaterra.

:arrow: DIA 7 - Estou aqui em casa, tentando fazer meu PC funcionar com uma manivela; após conseguir, tenho que fazer a net funcionar com sinais de fumaça. Tudo para saber se este monturo radioativo em que estou morando ainda tem nome e se algum de VOSMEÇÊS ainda tá vivo; se estiver, vou procurar UM TACAPE!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nossa, isso tinha passado batido e só vi agora.

Tive que parar no meio e ir ao banheiro para não sujar as calças :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Leandro G. Card
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2539 vezes
Agradeceram: 754 vezes

#10622 Mensagem por EduClau » Dom Jun 14, 2015 8:51 pm

prp escreveu:Imagem :lol:
Belo exemplo do chefe do executivo de uma cidade de 12 milhões de pessoas, nível de comentário de garoto de 16 anos.

Mas é isso que temos fazer o que, já elegemos um Tiririca para nos representar no congresso por que colocariamos coisa melhor para governar a cidade ?

Nem dá para se espantar.

sds.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#10623 Mensagem por Bourne » Dom Jun 14, 2015 8:53 pm

Sei não

Imagem
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#10624 Mensagem por Bolovo » Dom Jun 14, 2015 9:09 pm

Haddad é o melhor prefeito de São Paulo desde muito tempo. Pode chorar coleguinha.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#10625 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Jun 14, 2015 9:09 pm

prp escreveu:Imagem :lol:
Imagem
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#10626 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Jun 14, 2015 9:28 pm

EduClau escreveu:Mas é isso que temos fazer o que, já elegemos um Tiririca para nos representar no congresso por que colocariamos coisa melhor para governar a cidade ?
O pior é que o Tiririca realmente era uma das melhores opções entre os candidatos ao congresso, passamos do menos pior para o menos péssimo.
Bolovo escreveu:Haddad é o melhor prefeito de São Paulo desde muito tempo. Pode chorar coleguinha.
As próximas eleições que o digam...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Bolovo
Sênior
Sênior

#10627 Mensagem por Bolovo » Dom Jun 14, 2015 9:37 pm

Marechal-do-ar escreveu:
EduClau escreveu:Mas é isso que temos fazer o que, já elegemos um Tiririca para nos representar no congresso por que colocariamos coisa melhor para governar a cidade ?
O pior é que o Tiririca realmente era uma das melhores opções entre os candidatos ao congresso, passamos do menos pior para o menos péssimo.
Bolovo escreveu:Haddad é o melhor prefeito de São Paulo desde muito tempo. Pode chorar coleguinha.
As próximas eleições que o digam...
Que o digam, mas vamos lembrar que São Paulo nunca reelegeu um prefeito. Mas de minha parte, posso garantir, São Paulo melhorou muito, mas muito mesmo, no mandato do Haddad. Vou só lembrar a vocês os prefeitos anteriores: Kassab, Serra, Marta, Pitta e Maluf. É o melhor prefeito desde a Erundina. Do jeito que falam, parece que o Haddad substituiu o Rudolph Giuliani de Nova Iorque.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#10628 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Jun 14, 2015 10:02 pm

Bolovo escreveu:Que o digam, mas vamos lembrar que São Paulo nunca reelegeu um prefeito. Mas de minha parte, posso garantir, São Paulo melhorou muito, mas muito mesmo, no mandato do Haddad. Vou só lembrar a vocês os prefeitos anteriores: Kassab, Serra, Marta, Pitta e Maluf. É o melhor prefeito desde a Erundina. Do jeito que falam, parece que o Haddad substituiu o Rudolph Giuliani de Nova Iorque.
Desde que a reeleição foi aprovada São Paulo nunca teve um bom prefeito.

E desde o tempo que eu me lembre, a lista do pior para o menos ruim é:
Haddad < Marta < Erundina < Pitta < Kassab < Serra < Maluf

A ordem exata é difícil de definir, nem lembro se segui a mesma ordem de algum post anterior, tem os que não fizeram nada, os que fizeram burradas e os que roubaram, alias, quanto a esse último, a corrupção foi forte em todos, o Maluf tem a maior fama, mas o prefeito que teve mais coisas difíceis para explicar foi a Marta.

Quanto ao que faz o Haddad merecer o posto de pior dos piores não foram as ciclovias, alias, essas aberrações não me parecem ciclovias...
http://i57.tinypic.com/2us7h9h.jpg
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Bolovo
Sênior
Sênior

#10629 Mensagem por Bolovo » Dom Jun 14, 2015 10:05 pm

Então tá.
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#10630 Mensagem por mmatuso » Dom Jun 14, 2015 10:15 pm

Pior prefeito foi o pitta.
Bolovo
Sênior
Sênior

#10631 Mensagem por Bolovo » Dom Jun 14, 2015 10:22 pm

Haddad conseguiu acabar com a máfia do ISS, uma coisa que se arrastava pela prefeitura e consegue ser o pior. Puta que pariu, Túlio me bane desse fórum.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#10632 Mensagem por Túlio » Seg Jun 15, 2015 9:00 am

Por que tem que ser EU??? [085] [085] [085] [085]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#10633 Mensagem por Matheus » Seg Jun 15, 2015 2:49 pm

Sério que esse comentário é de um perfil verdadeiro do prefeito? ser for, que nível chegamos...
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#10634 Mensagem por Clermont » Qua Jun 17, 2015 10:55 am

O PT e sua mentalidade do sítio.

Elio Gaspari - Folha de São Paulo, 17.06.15.

Deve-se ao repórter Luiz Antonio Novaes o registro de dois episódios ilustrativos da mentalidade do sítio que tomou conta do PT. Primeiro eles tinham como inimigos os adversários políticos. Depois, a imprensa oligopolizada. Em seguida, a freguesia dessa mesma imprensa. Aos poucos, quase todo mundo.

Novaes estava no Congresso do PT em Salvador, onde só havia petistas, e narrou duas cenas.

Quando o governador da Bahia, Rui Costa, começou a falar, ouviram-se alguns gritos: "Cabula! Cabula!". Costa foi um dos fundadores do partido na Bahia e Cabula é um bairro de Salvador onde, em fevereiro, a PM matou doze pessoas (todos negros) e feriu outras seis. A tropa diz que eram traficantes que reagiram à chegada dos soldados. (Apenas um dos doze mortos tinha antecedentes criminais.) Falando a uma plateia de PMs, o governador construiu uma metáfora comparando a ação dos policiais diante de malfeitores à do artilheiro na boca do gol, quando tem poucos segundos para decidir o que fazer, e bateu o martelo:

"Não há indícios de que teve atuação fora da lei nesse caso". Portanto, os artilheiros da PM baiana fizeram 12 gols.

Quando Rui Costa começou a discursar, os gritos de "Cabula" pouco significavam para quem viera de outros Estados, mas a lembrança da chacina era suficiente para irritar o comissariado do governador. O problema surgiu quando alguém ouviu "Papuda" no lugar de "Cabula". Haveria petistas gritando o nome da penitenciária para onde foram mandados dois ex-presidentes do PT e seu ex-tesoureiro. Nessa hora os companheiros estranharam-se, trocaram gritos e alguns empurrões. A confusão durou uma meia hora, exaltando ânimos que tanto podiam estar reagindo aos gritos de "Cabula", de "Papuda" ou a ambos.

Pouco depois, como faltassem assentos no salão, vieram gritos de "Cadeira! Cadeira!". Novamente, uns pediam cadeiras e outros ouviam "cadeia". Dessa vez o mal-estar foi meramente auditivo.

Quem já ouviu milhares de pessoas gritando "Papuda" e "cadeia" na avenida Paulista não tem por que se impressionar com cenas desse tipo. O episódio de Salvador mostrou que há petistas prontos para ouvir "Papuda" em vez de "Cabula" e "cadeia" no lugar de "cadeira" dentro de um Congresso do partido. O inimigo, poderoso, conspirador e manipulativo, estaria em todos os lugares, inclusive lá.

Coisa de quem está mal dos nervos, como o presidente americano George W. Bush, quando viu uma deputada na Casa Branca com um botão onde leu "Osama". Era "Obama".

Gritar "Cabula" num evento onde discursava Rui Costa seria uma atitude agressiva, mas razoável para um petista desaparelhado que passa a vida defendendo os direitos do andar de baixo. Ouvir "Papuda" é coisa diversa, reação de alguém capaz de pensar que, a qualquer momento, inclusive durante uma reunião de petistas, poderá ser atazanado pela lembrança do mensalão e das petrorroubalheiras. Vai daí, "cadeira" vira "cadeia".

A mentalidade do sítio colocou o PT no cubo de Marcel Marceau. Ele era um grande mímico e seu melhor número era o de um cubo imaginário. A cada movimento que fazia, o cubo encolhia até que, de tão pequeno, não permitia que se movesse. O fato de um sujeito ser paranoico não impede que esteja sendo seguido, mas também o fato de ele estar sendo seguido não impede que ele seja paranoico.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#10635 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Jun 19, 2015 4:43 pm

Bolovo escreveu:Haddad conseguiu acabar com a máfia do ISS, uma coisa que se arrastava pela prefeitura e consegue ser o pior. Puta que pariu, Túlio me bane desse fórum.
Haddad é petista, pode apostar que ele já pôs outra máfia no lugar.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Trancado