NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#10606 Mensagem por nveras » Sáb Jun 13, 2015 10:36 pm

Túlio escreveu:Eis aí precisamente o problema. Eu também não tenho, então não estou interessado em derrubar ninguém.

O negócio se complica porque também não gosto dos que estão aí. Sou sodas de contentar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nós temos que começar do zero. Reescrever a constituição é o começo, mas aí caímos em outra sinuca. Não podem ser o mesmos que aí estão que o fariam.Daí a minha descrença no Brasil como país.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior

#10607 Mensagem por nveras » Sáb Jun 13, 2015 10:41 pm

Viktor Reznov escreveu:
Túlio escreveu:Louvável a intenção, mas lembremos que a natureza abomina o vácuo: tirar os caras, tri, mas e botar QUEM no lugar deles?
Bota o Bolsonaro, eu como vice e o Talharim como MinDef.
Mil vezes melhor do que o que aí está.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#10608 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Jun 13, 2015 10:42 pm

nveras escreveu:
Túlio escreveu:Eis aí precisamente o problema. Eu também não tenho, então não estou interessado em derrubar ninguém.

O negócio se complica porque também não gosto dos que estão aí. Sou sodas de contentar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nós temos que começar do zero. Reescrever a constituição é o começo, mas aí caímos em outra sinuca. Não podem ser o mesmos que aí estão que o fariam.Daí a minha descrença no Brasil como país.
Concordo, mas ao reescrevermos a CF teremos que manter os esquerdistas e vítimas da ditadura militar fora do processo. Foram eles que conseguiram proibir a pena de morte, pena de prisão perpétua, penas de trabalhos forçados, penas de caráter humilhante, diferenciação penal através do conceito de maioridade/menoridade penal, hiper-proteção de povos indígenas e sua inimputabilidade, caráter social de propriedades rurais e urbanas, caráter único e individual das penas, entre outras insanidades. Em resumo, esse povo cagou na CF88. E os pastores e padres também temos de manter longe de uma possível futura constituinte. E advogados criminalistas também, bem como os "juristas de notável conhecimento legal".
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
nveras
Sênior
Sênior

#10609 Mensagem por nveras » Sáb Jun 13, 2015 10:51 pm

Viktor Reznov escreveu:
nveras escreveu: Nós temos que começar do zero. Reescrever a constituição é o começo, mas aí caímos em outra sinuca. Não podem ser o mesmos que aí estão que o fariam.Daí a minha descrença no Brasil como país.
Concordo, mas ao reescrevermos a CF teremos que manter os esquerdistas e vítimas da ditadura militar fora do processo. Foram eles que conseguiram proibir a pena de morte, pena de prisão perpétua, penas de trabalhos forçados, penas de caráter humilhante, diferenciação penal através do conceito de maioridade/menoridade penal, hiper-proteção de povos indígenas e sua inimputabilidade, caráter social de propriedades rurais e urbanas, caráter único e individual das penas, entre outras insanidades. Em resumo, esse povo cagou na CF88. E os pastores e padres também temos de manter longe de uma possível futura constituinte. E advogados criminalistas também, bem como os "juristas de notável conhecimento legal".
Basta escrever que todos, sem exceção, são iguais perante a lei.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#10610 Mensagem por Túlio » Sáb Jun 13, 2015 10:54 pm

Viktor Reznov escreveu:
Túlio escreveu:Louvável a intenção, mas lembremos que a natureza abomina o vácuo: tirar os caras, tri, mas e botar QUEM no lugar deles?
Bota o Bolsonaro, eu como vice e o Talharim como MinDef.

Só imagino:

:arrow: DIA 1 - Comunismo é proibido (tu), viadagem é crime inafiançável (Bolsonaro) e Fazenda da FAB passa a ser chamada Polígono de Tiro de Pirassununga (Talha);

:arrow: DIA 2 - Até comer com o garfo na mão esquerda se torna CRIME HEDIONDO (tu), viadagem passa a ser punida com pena de morte (Bolsonaro) e o agora Polígono de Pirassununga passa a Área de Testes Nucleares de Pirassununga (Talha);

:arrow: DIA 3 - Graças a ti e ao Bolsonaro, o Greenpeace declara os COMUNAZZZ e viados como espécie em extinção. Somado ao anúncio pelo Talha de que a primeira nuke de 300 megatons vai ser detonada em uma semana, os EUA iniciam uma coalizão.

:arrow: DIA 4 - Lula, Dilma e qualquer petista que tenha sobrado são crucificados de cabeça para baixo no Maracanã. Talha anuncia antecipação do teste da bomba, avisando que não vai ser mais em Pirassununga mas em Assunción ou - se arranjar um foguete que vá tão longe - em Paris.

:arrow: DIA 5 - Obama conclui que a bomba vai cair muito antes de poder desdobrar sequer um navio da USN em nosso litoral. Está de saco cheio das passeatas de gays e COMUNAZZZ brazucas; estes, para espanto de muitos, já moravam em Miami fazia décadas. Talha avisa que o míssil está quase pronto e confirma que o alvo é PARIS!

:arrow: DIA 6 - A cantora Patrícia MARX é presa (tu), uma homenagem ao dramaturgo e poeta Inglês John GAY é atacada por um RCC inteiro (Bolsonaro). Talha anuncia que lançará o míssil no dia seguinte. Obama ordena o lançamento de uma chuva de ICBMs. Rússia e China também lançam, além de SLBMs lançados pela França e Inglaterra.

:arrow: DIA 7 - Estou aqui em casa, tentando fazer meu PC funcionar com uma manivela; após conseguir, tenho que fazer a net funcionar com sinais de fumaça. Tudo para saber se este monturo radioativo em que estou morando ainda tem nome e se algum de VOSMEÇÊS ainda tá vivo; se estiver, vou procurar UM TACAPE!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
nveras
Sênior
Sênior

#10611 Mensagem por nveras » Sáb Jun 13, 2015 11:03 pm

Túlio escreveu:
Viktor Reznov escreveu: Bota o Bolsonaro, eu como vice e o Talharim como MinDef.

Só imagino:

:arrow: DIA 1 - Comunismo é proibido (tu), viadagem é crime inafiançável (Bolsonaro) e Fazenda da FAB passa a ser chamada Polígono de Tiro de Pirassununga (Talha);

:arrow: DIA 2 - Até comer com o garfo na mão esquerda se torna CRIME HEDIONDO (tu), viadagem passa a ser punida com pena de morte (Bolsonaro) e o agora Polígono de Pirassununga passa a Área de Testes Nucleares de Pirassununga (Talha);

:arrow: DIA 3 - Graças a ti e ao Bolsonaro, o Greenpeace declara os COMUNAZZZ e viados como espécie em extinção. Somado ao anúncio pelo Talha de que a primeira nuke de 300 megatons vai ser detonada em uma semana, os EUA iniciam uma coalizão.

:arrow: DIA 4 - Lula, Dilma e qualquer petista que tenha sobrado são crucificados de cabeça para baixo no Maracanã. Talha anuncia antecipação do teste da bomba, avisando que não vai ser mais em Pirassununga mas em Assunción ou - se arranjar um foguete que vá tão longe - em Paris.

:arrow: DIA 5 - Obama conclui que a bomba vai cair muito antes de poder desdobrar sequer um navio da USN em nosso litoral. Está de saco cheio das passeatas de gays e COMUNAZZZ brazucas; estes, para espanto de muitos, já moravam em Miami fazia décadas. Talha avisa que o míssil está quase pronto e confirma que o alvo é PARIS!

:arrow: DIA 6 - A cantora Patrícia MARX é presa (tu), uma homenagem ao dramaturgo e poeta Inglês John GAY é atacada por um RCC inteiro (Bolsonaro). Talha anuncia que lançará o míssil no dia seguinte. Obama ordena o lançamento de uma chuva de ICBMs. Rússia e China também lançam, além de SLBMs lançados pela França e Inglaterra.

:arrow: DIA 7 - Estou aqui em casa, tentando fazer meu PC funcionar com uma manivela; após conseguir, tenho que fazer a net funcionar com sinais de fumaça. Tudo para saber se este monturo radioativo em que estou morando ainda tem nome e se algum de VOSMEÇÊS ainda tá vivo; se estiver, vou procurar UM TACAPE!

Num disse? Melhor do que hoje. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#10612 Mensagem por Bolovo » Sáb Jun 13, 2015 11:08 pm

Eu até voto em vocês se colocarem as verdinhas de volta no DB.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#10613 Mensagem por Túlio » Sáb Jun 13, 2015 11:17 pm

Bolovo escreveu:Eu até voto em vocês se colocarem as verdinhas de volta no DB.

Verdinhas? Cumé??? :shock: :shock: :shock: :shock:

(((Jurava que NINGUÉM gostava de verdinha, nem eu gosto)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#10614 Mensagem por Bolovo » Sáb Jun 13, 2015 11:19 pm

Túlio escreveu:
Bolovo escreveu:Eu até voto em vocês se colocarem as verdinhas de volta no DB.

os malditos likes!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
nveras
Sênior
Sênior

#10615 Mensagem por nveras » Sáb Jun 13, 2015 11:24 pm

Bolovo escreveu:
Túlio escreveu:

os malditos likes!
É pra botar ou pra tirar? Sem maldade. :mrgreen:
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#10616 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Jun 13, 2015 11:39 pm

Túlio escreveu:
Viktor Reznov escreveu: Bota o Bolsonaro, eu como vice e o Talharim como MinDef.

Só imagino:

HAEHEAHEHaeHaeHAEHAE [003]
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 116 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#10617 Mensagem por prp » Dom Jun 14, 2015 1:02 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Sensacional. :lol:
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#10618 Mensagem por Clermont » Dom Jun 14, 2015 9:19 am

Infiel à origem.

Dora Kramer - O Estado de São Paulo, 14.06.15.

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva falou ao PT, no 5.º Congresso, como se os fatos e os atos pudessem ser apagados por gestos de vontade ou por simples obra da conveniência.

Na sexta-feira, em Salvador, Lula citou a campanha eleitoral de 1989 para lembrar aquele tempo em que “a gente vendia camiseta e adesivo de carro”. O intuito da recordação era o de incentivar os militantes a passear no passado, quando o PT, segundo ele, era vivido “com mais intensidade que hoje”.

O convite de retorno às origens inclui a ideia de levar os petistas a batalharem por doações individuais de dinheiro, a fim de “resolver parte dos problemas” do partido e – pelo que se depreende das intenções contidas na Carta de Salvador, principal documento do congresso – providenciar uma inflexão à esquerda.

O que seria isso? Uma readaptação da política de alianças, deixando agora de lado partidos do centro à direita com os quais o PT se aliou para governar. Muito bem. Mas não foi a direção do Partido dos Trabalhadores que em 2002 resolveu adernar ao centro-direita justamente com a meta de parar de perder eleições?

Mais: uma vez no poder, aliou-se ao que de mais conservador existia sob argumento de que não havia outra maneira de governar. Nada contra, uma escolha ditada pelas circunstâncias. É de se conferir, no entanto, o que acha disso a militância que na época não foi consultada a respeito.

Outro problema: se o PT optou por um caminho para ganhar, como espera vencer voltando à trilha que o levou à derrota por três eleições?

Pode-se argumentar que os tempos são outros. Perfeito. Mas a mudança foi para todos. Lula também mudou. E a percepção que se tem dele também. Hoje já não conta com a aura do mito intocável. É um político investigado por suspeita de praticar tráfico de influência em favor da construtora Norberto Odebrecht.

Contra ele existem outras questões, a respeito das quais deve explicações não esclarecidas. Por exemplo, as doações daquela empreiteira ao Instituto Lula (a título de quê?) e uma reunião com Paulo Roberto Costa – corrupto confesso – em 2006 no Palácio do Planalto para falar sobre Petrobrás. Assim constava na agenda oficial.

Com esse passivo – ao qual se pode acrescentar o apartamento triplex do Guarujá construído com dinheiro da cooperativa dos bancários, as viagens mundo afora financiadas por empreiteiras, hospedagens em hotéis de luxo pagas sabe-se lá por quem – fica bastante mais complicada a manutenção da simbologia do operário com identificação plena na camada do Brasil proletário.

Essas e outras perguntas até então não haviam sido feitas a Lula em campanhas presidenciais. Mas, em 2018, certamente serão postas e precisarão ser respondidas por ele se porventura vier a se candidatar.

Nessa hipótese, será uma reconciliação de construção difícil. Lula era o operário que havia sido aceito no paraíso. Uma vez lá, abusou, foi malvisto e por isso ensaia uma volta aos seus.

Estes, por sua vez, agora têm o direito de desconfiar dessa nova carta de intenções.
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#10619 Mensagem por mmatuso » Dom Jun 14, 2015 5:36 pm

[003] [003] [003]
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 116 vezes