NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2539 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Isso aí, muitas pessoas precisam se agarrar a qualquer coisa, seja uma fé cega em uma religião, uma paixão irracional por um time de futebol, ou a 'liberdade mental' fornecida por alguma ideologia ou partido político, qualquer uma dessas fornece uma receita pronta para se sentirem melhor consigo mesmo e julgarem-se superiores 'ao resto' que não compartilha com a 'sua verdade'.
sds.
sds.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Acabei de compartilhar conhecimento, mas o que adianta se ficaram ofendidinhos por que vai de encontro com as suas ideologices irracionais?
Isso que da absorver sem critica a pauta do escândalo da ultima semana.
Vão estudar.
Vão estudar.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Já que vc é tão estudado, pode me indicar onde se formou onde posso ler as suas publicações ou suas obras?Grep escreveu:Acabei de compartilhar conhecimento, mas o que adianta se ficaram ofendidinhos por que vai de encontro com as suas ideologices irracionais?
Vão estudar.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
O Enzo Martins Peri é uma moça, comandante do Exército mais bunda-mole da história da república.Clermont escreveu:Exército tem dez dias para dar explicações ao MPF sobre medalhas dos mensaleiros.
EXÉRCITO TEME CASSAR MEDALHAS DE MENSALEIROS.
Diario do Poder/Montedo.com - 12.06.15.
Vence no dia 22 o prazo da Procuradoria da República do DF para que o comando do Exército explique por que se recusa a cumprir legislação que determina e cassação de condecorações a agraciados condenados por corrupção, como são os mensaleiros José Genoino, Valdemar da Costa, João Paulo Cunha e Roberto Jefferson. Fontes do Planalto afirmam que a chefia do Exército continua temendo irritar Dilma e o PT.
PACIFICADOR.
Corruptos transitados em julgado, mensaleiros receberam a Medalha do Pacificador, uma das mais importantes condecorações do Exército.
GRANDE MÉRITO.
Outro condenado no mensalão, o ex-ministro José Dirceu mantém a Ordem do Mérito Aeronáutico recebida do ex-presidente Lula, em 2004.
JÁ ERA RÉU.
O ex-presidente do PT e mensaleiro condenado José Genoino já era réu do mensalão quando recebeu a Ordem do Mérito Aeronáutico.
TEMOR COMO HERANÇA.
O general Enzo Peri não cassou as medalhas. Com o general Villas Boas, novo comandante do Exército, a atitude obsequiosa continua.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Não, não pode, quem gosta de falar da vida pessoal e vê necessidade nisso é você.nveras escreveu:Já que vc é tão estudado, pode me indicar onde se formou onde posso ler as suas publicações ou suas obras?Grep escreveu:Acabei de compartilhar conhecimento, mas o que adianta se ficaram ofendidinhos por que vai de encontro com as suas ideologices irracionais?
Vão estudar.
Vou te ajudar a estudar:
https://scholar.google.com/scholar?q=pr ... eMCh1jlwOG
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Mas tá bem braba essa polarização, viu?
De um lado, gente que perdoa e acha bonito mesmo que o Lula pessoalmente detone uma nuke de 100 megatons na Baía da Guanabara; de outro, gente que vai descer a marreta mesmo que a Dilma apareça com a cura do câncer, da AIDS e até vacina contra gonorréia.
Vou te contar, tá sodas...
De um lado, gente que perdoa e acha bonito mesmo que o Lula pessoalmente detone uma nuke de 100 megatons na Baía da Guanabara; de outro, gente que vai descer a marreta mesmo que a Dilma apareça com a cura do câncer, da AIDS e até vacina contra gonorréia.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
A nuke vai resolver boa parte dos problemas cariocas, e matar um monte de coxinhas.Túlio escreveu:Mas tá bem braba essa polarização, viu?
Agora quem ficar contra Dilma após ela descobrir a cura do cancer, Aids e gonorreia vai tudo morrer na Nuke do Lula, pois são um bando de coxinhas
-
- Sênior
Este é jsutamente o problema. Vc pode descobrir tudo isto, e aposto que o Grep já descobriu tudo, mas não revela por modéstia, mas nada, repito, nada disto, lhe dá o direito de roubar dinheiro do povo. Este é o ponto que os militantes não entendem.Túlio escreveu:Mas tá bem braba essa polarização, viu?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas tá bem aí o problema, cupincha: só uns (um "lado") roubam? Fora dos "amaldiçoados", só sangue bão?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
Vou esclarecer. Ninguém tem o direito. E vou tentar tirar de lá qualquer um que eu perceba que está roubando, seja de qual Partido for. No momento é do PT.Túlio escreveu:Mas tá bem aí o problema, cupincha: só uns (um "lado") roubam? Fora dos "amaldiçoados", só sangue bão?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Louvável a intenção, mas lembremos que a natureza abomina o vácuo: tirar os caras, tri, mas e botar QUEM no lugar deles?
-
- Sênior
Não temho esta resposta. Mas vou continuar tentando. Não por acreditar que o nosso país tenha futuro, mas só porque não gosto de ser comandado por bandido.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eis aí precisamente o problema. Eu também não tenho, então não estou interessado em derrubar ninguém.
O negócio se complica porque também não gosto dos que estão aí. Sou sodas de contentar...
O negócio se complica porque também não gosto dos que estão aí. Sou sodas de contentar...
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Bota o Bolsonaro, eu como vice e o Talharim como MinDef.Túlio escreveu:Louvável a intenção, mas lembremos que a natureza abomina o vácuo: tirar os caras, tri, mas e botar QUEM no lugar deles?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.