irlan escreveu:Já teve algum finalista?,se sim, de qual país são?
Em minha opinião o EB deferia esperar os testes com o Gladiador II.
Sds
Lord Nauta
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
irlan escreveu:Já teve algum finalista?,se sim, de qual país são?
Gostaria de saber de onde importas este clima de histeria.ABULDOG74 escreveu:Olá camaradas, com a eminente paralização da linha de produção do GUARANI, estou muito descrente quanto a esse projeto........
ADSUMUS
Olá camarada, da onde?Ilya Ehrenburg escreveu:Gostaria de saber de onde importas este clima de histeria.ABULDOG74 escreveu:Olá camaradas, com a eminente paralização da linha de produção do GUARANI, estou muito descrente quanto a esse projeto........
ADSUMUS
De onde, exatamente?
Quando paralisar, entre aqui e grite, esperneie, chore, berre, bata panelas...
Todavia, redução de cadência não é paralisação.
A informação é: corte de 25% nos programas do Ministério da Defesa. Cortes não lineares que resultaram na dilatação da execução destes programas, algo que não impede que haja em um momento propício o contrário, ou seja, a aceleração destes mesmos programas.
Portanto, os anúncios que afirmavam ser os cortes na ordem de 50% mostraram-se frente a realidade como opiniões desprovidas de fundamento, ou nada mais que o resultado prático das especulações.
Paulo Bastos escreveu:Pois é, enquanto alguns acham que é só "clima de histeria", a produção para...
25/05, antes do anuncio dos cortes:
Iveco Veículos de Defesa: crise na fábrica de Sete Lagoas?
Esse texto não foi escrito com suposições, mas depois que eu conversei com um diretor da empresa e alguns gerentes de projeto (fonte primária, lembrem-se disso), que alias estão temendo por seus empregos agora, já que o Depto. de engenharia e produção estão parados!!!!
08/06, ontem!!!!
IVECO paralisa produção do blindado
Pois é, aqui no fórum temos duas visões, a que escuta os políticos, acredita piamente no Governo Federal e acha que tudo é "alarmismo", e a que esta em contato direto com a fabrica e vê tudinho parado....
Em quem vocês preferem acreditar???
Abraços,
Paulo Bastos
No meu caso, fuente confiável (ou seja, tu).Paulo Bastos escreveu:Pois é, enquanto alguns acham que é só "clima de histeria", a produção para...
Esse texto não foi escrito com suposições, mas depois de conversar com um diretor da empresa e alguns gerentes de projeto, que alias estão temendo por seus empregos agora, já que o Depto. de engenharia e produção estão parados!!!!
08/06, ontem!!!!
Pois é, aqui no fórum temos duas visões, a que escuta os políticos, acredita piamente no Governo Federal e acha que tudo é "alarmismo", e a que esta em contato direto com a fabrica e vê tudinho parado....
Abraços,
Paulo Bastos
Caro Paulo, não perde teu tempo postando o óbvio e a verdade por aqui, pois muito em breve vão te chamar de lambe botas, reaça, traidor da pátria, membro do PIG, vão te dar um apelido e começar a tirar com a tua cara em outro espaço quase homônimo.Paulo Bastos escreveu:Pois é, enquanto alguns acham que é só "clima de histeria", a produção para...
Esse texto não foi escrito com suposições, mas depois de conversar com um diretor da empresa e alguns gerentes de projeto, que alias estão temendo por seus empregos agora, já que o Depto. de engenharia e produção estão parados!!!!
08/06, ontem!!!!
Abraços,
Paulo Bastos