NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Começaram as votações de reformas politicas.
Distritão de cunha ta com chance de felizmente não passar !
Distritão de cunha ta com chance de felizmente não passar !
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
PARABÉNS PANELEIROS!
OS DEPUTADOS QUE A POUCO DIAS ATRASOU O JUDICIÁRIO EM 500 ANOS, AGORA ACABA DE APRASAR o sistema político em 2000 anos.
PARABÉNS!!!
VOCÊS MERECEM!!
OS DEPUTADOS QUE A POUCO DIAS ATRASOU O JUDICIÁRIO EM 500 ANOS, AGORA ACABA DE APRASAR o sistema político em 2000 anos.
PARABÉNS!!!
VOCÊS MERECEM!!
- prp
- Sênior
NÃO PASSOU GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!
CHUPA EDUARDO CUNHA BANDIDO!!!
TÁ COM CARA DE CU AGORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHUPA EDUARDO CUNHA BANDIDO!!!
TÁ COM CARA DE CU AGORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
O segundo item deve se referir a reforma política, mas a qual você se refere no primeiro, que medida que atrasou o judiciário em 500 anos?prp escreveu:PARABÉNS PANELEIROS!
PARABÉNS!!!
VOCÊS MERECEM!!
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- prp
- Sênior
A permanência de múmias nos tribunais superiores.Marechal-do-ar escreveu:O segundo item deve se referir a reforma política, mas a qual você se refere no primeiro, que medida que atrasou o judiciário em 500 anos?prp escreveu:PARABÉNS PANELEIROS!
PARABÉNS!!!
VOCÊS MERECEM!!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Acho que a PL da terceirização tbm entra nessa conta.prp escreveu:A permanência de múmias nos tribunais superiores.Marechal-do-ar escreveu: O segundo item deve se referir a reforma política, mas a qual você se refere no primeiro, que medida que atrasou o judiciário em 500 anos?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
Minha maior oposição aos ministros do supremo é como são escolhidos (indicados pelo executivo e sabatinados pelo senado).prp escreveu:A permanência de múmias nos tribunais superiores.
Quanto a idade não vejo problema nenhum, vale lembrar que já tivemos presidentes com mais de 80 anos e no congresso e senado então nem se fala, há muitos com mais de 80 e alguns lá estão no cargo há mais de 40 anos, a única coisa estranha eram os ministros do supremo terem que se aposentar aos 70.
ODEIO quando generalizam, ou quando dão a entender o que eu penso só porque fiz uma pergunta, para deixar claro, em relação aos pontos acima minha opinião é:prp escreveu:
1) A PL da terceirização é um absurdo (já expressei essa minha opinião nesse fórum antes);
2) A proibição não tinha fundamento;
3) Respondi acima;
4) Achei um absurdo, alias, também achei um absurdo cortarem a pensão dos paranaenses, o dissídio ridículo oferecido pelo governador paulista, a tentativa de divulgar falsos rendimentos desse mesmo governador paulista e por fim, os salários pagos para professores nas redes municipais, estaduais e federais;
5) Do que exatamente estão falando?
-
- Sênior
A propósito, alguém tem fácil o texto da reforma política votado hoje?
- prp
- Sênior
Todas as reformas de representatividade foram rejeitadas. Agora estão votando o financiamento de campanha.Marechal-do-ar escreveu:A propósito, alguém tem fácil o texto da reforma política votado hoje?
- prp
- Sênior
A questão não é a idade, mas o tempo que ficarão nos tribunais TCU/STJ/STF/STJM.Marechal-do-ar escreveu:Minha maior oposição aos ministros do supremo é como são escolhidos (indicados pelo executivo e sabatinados pelo senado).prp escreveu:A permanência de múmias nos tribunais superiores.
Quanto a idade não vejo problema nenhum, vale lembrar que já tivemos presidentes com mais de 80 anos e no congresso e senado então nem se fala, há muitos com mais de 80 e alguns lá estão no cargo há mais de 40 anos, a única coisa estranha eram os ministros do supremo terem que se aposentar aos 70.
A oxigenação dos tribunais superiores é um anseio de quase todos os juristas, acontece em quase todos os países desenvolvidos.
Mudaram isso só para ferrarem com o PT, somente para isso, o sistema de indicação continua o mesmo, não mudaram nada.
Se você reparar eu não te quotei e nem te citei, portanto não foi direcionado a você, só foi sobre o tema.Marechal-do-ar escreveu:ODEIO quando generalizam, ou quando dão a entender o que eu penso só porque fiz uma pergunta, para deixar claro, em relação aos pontos acima minha opinião é:prp escreveu:
1) A PL da terceirização é um absurdo (já expressei essa minha opinião nesse fórum antes);
2) A proibição não tinha fundamento;
3) Respondi acima;
4) Achei um absurdo, alias, também achei um absurdo cortarem a pensão dos paranaenses, o dissídio ridículo oferecido pelo governador paulista, a tentativa de divulgar falsos rendimentos desse mesmo governador paulista e por fim, os salários pagos para professores nas redes municipais, estaduais e federais;
5) Do que exatamente estão falando?
- prp
- Sênior
PMDB com o Eduardo Cunha tá quase colocando na EC o financiamento de empresas em campanha. Mais uma derrota do povo brasileiro.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Aqui no Estado do Ceará já faltam remédios para a população (inclusive os de alto custo, para doenças crônicas e graves como o câncer) e não há previsão de normalização. Operações pelo SUS estão sendo postergadas ad infinitum...prp escreveu:
O governador do Ceará é do PT, a Sra. Presidenta é do PT. Quem está fodendo quem, cara-pálida?
Wingate
-
- Sênior
E alguém tem fácil o texto que está sendo votado? Isso ta parecendo torcida de futebol...prp escreveu:UFA! O bandido do Eduardo Cunha perdeu denovo