Vamos aguardar pelo Leandro então.Luís Henrique escreveu:juarez castro escreveu: LH, eu já decidi que não vou mais te responder com todo o respeito que tu merece, pois, infelizmente tu fazes leitura seletiva do que eu escrevo, explico;
Eu já te falei que Tots de equipamentos militares de ponta não existe, mas eu sei que de nada adianta eu insistir tu não, vai querer compreender, o que é uma opção tua e que eu devo respeitar.
Eu não critiquei o Pantsir em momento algum apenas disse que ele não é aero transportável nos nossos aviões, mas tu colocou na cabeça que eu critiquei o Pantsir, mas uma leitura seletiva, que eu não vou mais comentar porque de nada adiantará.
Quanto a tua pergunta, eu infelizmente não posso comentar, mas tu podes perguntar para o Leadrocard, ele pode te responder.
Grande abraço
Juarez, não estou fazendo leitura seletiva. Disse que você criticou o fato do Pantsir não ser aerotransportável pelos KC-390. E isto não é leitura seletiva. É a mais pura verdade, pois você criticou isso mesmo.
uarez, parece que você quer criticar o Pantsir por não ser aerotransportável por aeronaves como o KC-390, mas não quer falar qual o melhor sistema em sua opinião, para evitar as críticas.
Agora tu passou a fazer leitura seletiva das tuas próprias afirmações.
Desembucha logo.
Eu não disse que você criticou nenhuma outra coisa do Pantsir, apenas este fato da aerotransportabilidade.
Sobre tots eu respeito sua opinião e acredito que ninguém oferece o file mignon mesmo. Mas lembrando o velho Carlos Mathias, 0 não é igual a 99.
Não é porque ninguém oferece tot 100% que todos são automaticamente enquadrados como IGUAIS.
Uns oferecem MAIS e outros MENOS.
LH! Põe na tua cabeça, ninguém ensina o que realmente se precisa saber, porque?
[destacar]Porque ninguém em sã consciência quer outro no mercado para competir com seus produtos.[/destacar]
Sobre o sistema, adoraria saber. Até porque se tem mais alcance eu até me interesso.
Se você não pode falar, fazer o que. Se o Leandro souber e falar, ótimo.
Eu realmente não faço ideia. Acreditava que se referia ao BANSE.
Grande abraço