Lima,Carlos Lima escreveu:knigh7 escreveu: Tá bom, com representantes da Rosoboronexport dizendo à FlightGlobal que as exigências de off-set do FX2 eram irrealistas...![]()
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Pois é... sem as salvaguardas... sem dúvidas as exigências do F-X2 eram irrealistas... e honestamente existiam uma meia dúzia de ítens (que eram pura viagem na maionese sim...).
[]s
CB_Lima
Esse papo do acordo, cuja única fonte é PP, soa inconsistente.
Responder a um RFI para participar de uma concorrência da qual participavam outras 5 aeronaves
É MUITO DIFERENTE DE
Ser o selecionado para o short list, responder ao RFP e outros questionamentos detalhadamente, ser o escolhido e depois de uns dois anos de negociação ter o contrato assinado.
Os russos foram eliminado na 1a etapa (2008). Os russos mal responderam ao RFI e foram eliminados.
Simplesmente podiam, SE TIVESSEM o caça selecionado no final do processo em 2013, condicionar a assinatura do contrato com a assinatura de qualquer acordo que fosse necessário. Ou seja, só iriam transferir algum conhecimento caso o Su-35 fosse escolhido e o contrato assinado. Isso levaria anos. Dariam para assinar N acordos nesse tempo.
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Ares
A Defense Technology Blog
Second Su-35 Airborne
Posted by Bill Sweetman at 10/7/2008 6:33 AM CDT
Maxim Pyadushkin reports: The second prototype of Sukhoi Su-35 multirole fighter made its maiden flight in Komsomolsk-on-Amur on October 2, staying airborne for about an hour checking engine and flight control modes. A third aircraft is in assembly at Komsomolsk-on-Amur, but with no firm flight date.
The single-seat Su-35 (or Su-27M2) combines the proven Su-27 airframe with more powerful 117S engines and revised avionics, including a new radar and cockpit and three-dimensional thrust vectoring. The first prototype flew in February this year. Sukhoi reports that it has flown 40 times and demonstrated supercruise speed. The second aircraft, says Sukhoi, will allow flight tests to be competed in 2009. The first deliveries are planned for 2011. The Su-35 failed to make the short list for Brazil’s new fighter, losing to Boeing F-18E/F, Dassault's Rafale and Saab's Gripen NG. A Sukhoi source complains that the Brazilian choice was affected by political reasons. Brazil’s offset requirements were also unrealistic for the Russian side, he adds.