Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
Qual deles o AR15 ou aquele outro?prp escreveu:A Taurus expos seu fuzil na LAAD?
Kept you waiting, huh?
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradeceram: 407 vezes
AR15? Não conhecia.Ckrauslo escreveu:Qual deles o AR15 ou aquele outro?prp escreveu:A Taurus expos seu fuzil na LAAD?
Falo daquele que apareceu na LAAD passada.
- Ckrauslo
- Sênior
O abuldog postou a foto do AR15 da taurus.. Ouvi falar que já ser exposto, mas o Abuldog diz com certeza
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Ta ai prpABULDOG74 escreveu:FOTOS DA LAAD-2015:
CARABINA FABRICADA PELA TAURUS:
ADSUMUS
Kept you waiting, huh?
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
A Taurus tem uma licença pra um modelo do AR-15 e teve uma licença pro Tavor TAR-21 que expirou porque todas as organizações policiais brasileiras acharam que fuzil bullpup é magia negra. Mas você está falando do ART-556? Esse sumiu do mapa, a Taurus não consegue nem fazer pistola de projeto original, as sub-mts que ela fabricam são um desastre completo (eles conseguiram cagar num projeto Chileno de boa reputação simplesmente mudando o calibre de 9mm Luger pra 40S&W), fuzil então pra eles é uma utopia, algo inatingível.prp escreveu:AR15? Não conhecia.Ckrauslo escreveu: Qual deles o AR15 ou aquele outro?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ckrauslo
- Sênior
Olha que as únicas pistolas taurus boas são as cópias das Beretas, pq as 1911 deles são um desastreViktor Reznov escreveu:A Taurus tem uma licença pra um modelo do AR-15 e teve uma licença pro Tavor TAR-21 que expirou porque todas as organizações policiais brasileiras acharam que fuzil bullpup é magia negra. Mas você está falando do ART-556? Esse sumiu do mapa, a Taurus não consegue nem fazer pistola de projeto original, as sub-mts que ela fabricam são um desastre completo (eles conseguiram cagar num projeto Chileno de boa reputação simplesmente mudando o calibre de 9mm Luger pra 40S&W), fuzil então pra eles é uma utopia, algo inatingível.prp escreveu: AR15? Não conhecia.
Kept you waiting, huh?
- marcusv
- Intermediário
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
A protecao do carregador, exigido pelo exercito, esta instalada! E parece que o seletor esta ambidestro!!??
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6271 vezes
- Agradeceram: 6617 vezes
- Contato:
Lembrar que Fz Taurus - sem contar Tavor - já está no terceiro...protótipo ou maquete. É por isso que não considero coisas assim como provas de nada, fazem hoje, refazem amanhã, tornam a refazer depois e é sempre a "nova sensação"...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5665 vezes
- Agradeceram: 3249 vezes
Eu sempre acreditei que a melhor forma de fazer a IMBEL uma empresa lucrativa, moderna e competitiva, seria, primeiro, privatizá-la, e segundo, arrumar duas ou três concorrentes de peso para ela aqui dentro.
A CBC e a Taurus poderiam fazer esse papel; mas esta última do que aquela, mas enfim...
Nesse mercado tudo não passa de um reles jogo de cartas marcadas.
Segue o trem.
abs
A CBC e a Taurus poderiam fazer esse papel; mas esta última do que aquela, mas enfim...
Nesse mercado tudo não passa de um reles jogo de cartas marcadas.
Segue o trem.
abs
Carpe Diem
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
MIL por cento de acordo, FCarvalho.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Ckrauslo
- Sênior
Concordo em parte, acho que a Imbel já faz armas boas, mas é algo apenas regional e não competitiva e francamente por mim desde que as armas sejam confiáveis, duráveis e precisas.
pra mim já é ótimo
pra mim já é ótimo
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Falar nisso, acho que tinha esquecido de dizer: vazou ano passado - e me foi repetido neste - que o IA-2 (5,56, o outro eu nunca vi) está atirando que é uma beleza, fim dos incidentes de tiro que pararam TODA a Instrução em fins de 2013...
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
A Imbel não tem um minimo de respeito aos seus clientes. Alguns colegas encomendaram pistolas .40S&W, e tiveram que esperar "apenas" dois anos para recebe-las, após o pagamento!
.