Wardog escreveu:Carlos Lima escreveu:
Quando as notícias amalucadas pararem, eu naturalmente me aposentarei do cargo de Chato
Enquanto isso continuarei no meu papel
[]s
CB_Lima
Entendi.
Porque você e mais meia dúzia de "rabugentos" (não achei expressão que melhor os caracterizasse) são os guardiões da informação. Porque o conhecimento que possui é suficiente para descreditar QUALQUER fonte, QUALQUER matéria de QUALQUER instituição/veículo midiático (aqui incluo Governos de Estado) e praticar a boa informação pela internet.
Porque a Força Aérea Brasileira é, como sugerido pelo Sr., incompetente ou talvez corrupta, visto que aplica uma lógica nas suas decisões que não é igual a de vocês. As mais de 30 mil páginas com estudos e explicações sobre os prós/contras de cada proposta finalista pouco importam, porque antes mesmo de lançarem o projeto vocês já tinham certeza do que seria melhor para o Brasil, não é mesmo?
Acho que sua opinião é apenas isso, sua opinião. Seria bom se você mesmo a tratasse dessa forma. Essa postura de guardião da verdade não cola, tem muita gente por aí lendo as entrelinhas...
Que bom que finalmente alguém entendeu!
Assim como é um direito meu olhar o que eu leio, pesquisar (de montão), me informar e chegar a uma opinião, é um direito seu acreditar na hora de vôo a 4k, nenhuma autorização necessária por parte dos Americanos, MD dizendo que dá para vender o Gripen para a Argentina só trocando as peças inglesas e todo o tipo de coisas que lemos por aí.
Eu não estou privando ninguém de ler e acreditar nisso tudo e ter fé que é assim que as coisas funcionam no mundo real... cada cabeça com a sua sentença.
Em todo o caso é bom deixar claro uma coisa:
- Quando alguém escreve ASSIM NA INTERNET, significa que a pessoa está GRITANDO COM A OUTRA. Na boa... não lhe dou esse direito porque por mais que discordemos lhe trato com educação. Então, Menos!!
Enfim... Eu não questiono qualquer fonte, matéria, etc. Tem coisas muito boas por aí. Inclusive eu estava lendo em mais de um lugar sobre um bate-papo super realista que alguém bateu com gente Sueca da SAAB na LAAD e eu tirei o chapéu para os caras... pé no chão, sem alopração, sem mimimi, sem fantasia.
Na verdade toda a oportunidade que tive nesses anos todos de conhecer e conversar com os suecos da SAAB eu saí agradavelmente surpreso do bate-papo. Super realista!!!!
Tá vendo?! Eu não sou tão radical assim...
Acabei de elogiar uma conversa com a SAAB
No mais, todos aqui tem o direito de opinar sobre o assunto quando acharem necessário, mas vamos nos manter no avião e no programa de aquisição e não nas pessoas, ok?
[]s
CB_Lima