Ei bem sei que querem Carlos. Mas como eu disse, agora não dá, nem pode. Mas tudo bem porque os projetos da AN estão andando um passo para frente e dois para trás. É só ver os novos cronogramas de entrega.Carlos Lima escreveu:Não é bem assim... eles adorariam poder operar o STucano pelos motivos que eu coloquei acima.
Não podem.
Sem esse passo fundamental e básico, não adianta pensar em Patrulha, etc.
[]s
CB_Lima
Quando essa confusão($$) toda passar, vamos ver o que vai sobrar na próxima década do que foi planejado na década passada para a AN. Aí, conforme for, a MB vai pensar em demandar a questão jurídica no MD e ver o que dá efetivamente dá ou interessa fazer.
A MB quer a patrulha, e muito mais de volta. Mas não vai por o carro na frente dos bois. Quando a aviação embarcada estiver no nível que se espera que ela chegue, vamos pensar em leis e regulamentos. Antes disso, não temos nem pilotos, e menos ainda expertise para dar cabo dessa questão.
A não ser que algum doido no MD entre lá chutando o pau da barraca e queira resolver tudo no peito e na raça só para poder assinar o nome em algum lugar com caneta de marca, e ficar importante...
Mas aí já é outro negócio.
ps: a FAB seria a primeira a entregar as cartas da patrulha, mesmo hoje, mas sinceramente, a MB não está a fim de pegar mais esse boi pelo chifre não. Já basta as vacas loucas que ela tem de tentar manter sãs por agora.
abs.