Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Re: Fotos e fotos
"Nem sempre" Ckrauslo não quer dizer "via de regra", né? Ou seja, digamos que, o "normal" é o equipamento contar com a proteção ocular, correto?
Editado pela última vez por Alcantara em Qui Fev 12, 2015 3:29 pm, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
Valeu, realmente pode ser, mas eu ainda acho que é um monóculo, a paradinha para proteger a visão periférica está lá, só que para cima, e há aquela sanfoninha, típica para proteger o olho.Alcantara escreveu:Cara, não tem nada a ver!Bolovo escreveu: Sim, é. Por isso não faz sentido.
OVN monóculos
Helmet HD camcorder
Abs.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
O Ckrauslo indicou que se trata do NVG (Pinnacle) PSV-14. Ok, pode ser. Me parece que ele tem experiência "de campo", coisa que assumo que não tenho.prp escreveu:Valeu, realmente pode ser, mas eu ainda acho que é um monóculo, a paradinha para proteger a visão periférica está lá, só que para cima, e há aquela sanfoninha, típica para proteger o olho.
Abs.
http://pvs14.com/
Faço, então, o meu "mea culpa" em público: errei!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O mesmo cara, de outro angulo. Claramente um OVN.
O mais interessante é que o exercício é numa usina nuclear. O EB deveria realizar um exercício do tipo (antiterrorista etc) em Angra.
O mais interessante é que o exercício é numa usina nuclear. O EB deveria realizar um exercício do tipo (antiterrorista etc) em Angra.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Sim o normal é contar com a proteção ocular, mas muitas vezes alguns soldados tiram, ela é extremamente desconfortável, falando por experiência própria, preferia ficar com a cabeça mais atras no fuzil antes de atirar do que ter que encostar os olhos naquilo, e depois que aprendi que devemos puxar o fuzil contra nosso ombro pra eliminar esse recuo "quebrador de faces" eu nunca mais precisei dessa bustinhaAlcantara escreveu:"Nem sempre" Ckrauslo não quer dizer "via de regra", né? Ou seja, digamos que, o "normal" é o equipamento contar com a proteção ocular, correto?
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Quanto a errar Alcantara relaxa, acontece ninguém aqui julga, todos aqui já cometeram um equivoco, eu a alguns dias cometi dois sobre a regra NIJ e antes disso cometi outros, não foram meus primeiros e não serão meus últimosAlcantara escreveu:O Ckrauslo indicou que se trata do NVG (Pinnacle) PSV-14. Ok, pode ser. Me parece que ele tem experiência "de campo", coisa que assumo que não tenho.prp escreveu:Valeu, realmente pode ser, mas eu ainda acho que é um monóculo, a paradinha para proteger a visão periférica está lá, só que para cima, e há aquela sanfoninha, típica para proteger o olho.
Abs.
Kept you waiting, huh?
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Ckrauslo escreveu:Quanto a errar Alcantara relaxa, acontece ninguém aqui julga, todos aqui já cometeram um equivoco, eu a alguns dias cometi dois sobre a regra NIJ e antes disso cometi outros, não foram meus primeiros e não serão meus últimosAlcantara escreveu: O Ckrauslo indicou que se trata do NVG (Pinnacle) PSV-14. Ok, pode ser. Me parece que ele tem experiência "de campo", coisa que assumo que não tenho.
Essa é uma atitude maravilhosa, que deve ser seguida por todos aqui!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Ocorre, porem não se faz uma divulgação, principalmente envolvendo propriamente o Destacamento Contra terrorismo. Não fotos e Videos A marinha já possui outra visão sobre como suas tropas devem se comportar na tv ou jornalBolovo escreveu:O mesmo cara, de outro angulo. Claramente um OVN.
- Ckrauslo
- Sênior
Se não me engano em preparação para copa houve alguns treinamentos em usinas aqui no brasil, para resposta de contaminaçãoSd Young Guns 2 escreveu:Ocorre, porem não se faz uma divulgação, principalmente envolvendo propriamente o Destacamento Contra terrorismo. Não fotos e Videos A marinha já possui outra visão sobre como suas tropas se comporta na teve ou jornalBolovo escreveu:O mesmo cara, de outro angulo. Claramente um OVN.
Kept you waiting, huh?
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Parece uma AK... Fabricada na Alemanha...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
O BMP-M2 é um veículo de combate de infantaria, que é o resultado da cooperação entre as indústrias de defesa Checa e Eslovaca. Trata-se de uma evolução do original BMP-1 e BMP-2 que foram produzidos na antiga Checoslováquia sob licença.
Na Eurosatory de 2014 foi apresentado o BMP-M2 EXCALIBUR, que é uma atualização do BMP-M2, uma versão modernizada do BMP-M2 SkCz Chacal.
Na Eurosatory de 2014 foi apresentado o BMP-M2 EXCALIBUR, que é uma atualização do BMP-M2, uma versão modernizada do BMP-M2 SkCz Chacal.
- prp
- Sênior
Muito interessante. Eles tem uma modernização do T72 muito interessante também, e me parece que irão fornecer ao Iraque esse aí e o T72 modernizado.
Uma curiosidade, eu não entendo porque que o exército Sírio tem em sua espinha dorsal o transporte de tropas um veículo anfíbio, alguém sabe? O país é um deserto, não seria melhor ter adquirido veículos mais pesados e blindados?
Uma curiosidade, eu não entendo porque que o exército Sírio tem em sua espinha dorsal o transporte de tropas um veículo anfíbio, alguém sabe? O país é um deserto, não seria melhor ter adquirido veículos mais pesados e blindados?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pq era o que os soviéticos tinham a oferecer.prp escreveu:Muito interessante. Eles tem uma modernização do T72 muito interessante também, e me parece que irão fornecer ao Iraque esse aí e o T72 modernizado.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- prp
- Sênior
Mas a maioria dos BMPs sírios são pós soviéticos, são novos.Bolovo escreveu:Pq era o que os soviéticos tinham a oferecer.prp escreveu:Muito interessante. Eles tem uma modernização do T72 muito interessante também, e me parece que irão fornecer ao Iraque esse aí e o T72 modernizado.