Perfeito! ha rumores no congresso que ja tem provas suficientes para começar um empitchman !saullo escreveu:Hoje, é mais fácil a presidente sair do cargo que conseguir a compra de um avião presidencial.
E vai ficar pior.
Abraços
Oficial - Projeto KC-X3
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Re: Oficial - Projeto KC-X2
- Energys
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 172 vezes
Vocês ficam lendo o Gandra e ouvindo o Carlos Sampaio do jurídico do PSDB... A depender dos dois, caçam até o Lula retroativamente a 2002!
Não é assim que a banda toca, jovens...
Att.
Editado pela última vez por Energys em Qua Fev 04, 2015 12:28 am, em um total de 1 vez.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pra pedir impeachment tem que no mínimo escrever a palavra direito...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 545 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
E para governar um país como o Brasil deveria saber alguma coisa, e não ser um poço isolado de arrogância...
Abraços
Abraços
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
E eu sempre achei que era só ganhar as eleições.saullo escreveu:E para governar um país como o Brasil deveria saber alguma coisa, e não ser um poço isolado de arrogância...
Abraços
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- denilson
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 137 vezes
Opa!! errei o tópico, eu queria ver sobre o "Projeto Kc-x2" mas fui para o tópico das "viúvas eleitorais"
Desculpem a brincadeira não tenho a intenção de ofender ninguém, mas esta de mais...
Abraço.
Desculpem a brincadeira não tenho a intenção de ofender ninguém, mas esta de mais...
Abraço.
- saullo
- Sênior
Não estou falando de eleição, mas não é por achar que ganhou que pode ficar com o dedinho pra cima contando uma coisa e fazendo outra e acabando com meu país.
Às vezes pedir para ir ao banheiro e sair de cena pode ser salutar para a nação tão espoliada e mal governada, só isso colegas.
E voltemos ao KC-X2, por favor, que sai quando mesmo ?
Abraços
Às vezes pedir para ir ao banheiro e sair de cena pode ser salutar para a nação tão espoliada e mal governada, só isso colegas.
E voltemos ao KC-X2, por favor, que sai quando mesmo ?
Abraços
- denilson
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 137 vezes
Calma, a lista de compras esta muito grande, com tantos blindados, caminhões, radares, submarinos, caças, kc-390, pensando bem a prioridade deve estar sendo dada para produtos "made in Brazil" (aliás grande feito do mal governo ).
Editado pela última vez por denilson em Qua Fev 04, 2015 8:27 pm, em um total de 1 vez.
- Energys
- Sênior
Não sei lhe dizer, mas certamente não sairá com um parecer comprado por 150 mil do Ives Gandra...saullo escreveu:E voltemos ao KC-X2, por favor, que sai quando mesmo ?
Att.
- saullo
- Sênior
Energys, olhe em volta, o país está parando atolado em corrupção.Energys escreveu:Não sei lhe dizer, mas certamente não sairá com um parecer comprado por 150 mil do Ives Gandra...saullo escreveu:E voltemos ao KC-X2, por favor, que sai quando mesmo ?
Att.
Ou você está no exterior?
Mas, desculpe aí Moderação, voltemos ao tópico. Os nossos políticos são suficientes para acabar com a nação.
Nós estamos aqui porque gostamos do país e queremos ver a Defesa forte, coisa que estamos longe de ter.
Abraços
- Energys
- Sênior
Sei perfeitamente a situação do país, só não penso que este discurso choroso de eternos derrotados vai levar a algum lugar. O que vejo é muita gente jogando no "quanto pior, melhor" e disso eu não compactuo porque perdem todos. Só quem tem visão limitada de Nação pode pensar de maneira tão pequena e mesquinha.saullo escreveu:Energys, olhe em volta, o país está parando.Energys escreveu:Não sei lhe dizer, mas certamente não sairá com um parecer comprado por 150 mil do Ives Gandra...
Att.
Ou você está no exterior?
Mas, desculpe, voltemos ao tópico.
Abraços
Att.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5674 vezes
- Agradeceram: 3250 vezes
- Energys
- Sênior
Não sei de onde vocês sismam que o governo está querendo um novo Presidencial sendo que o projeto para este fim está paralisado pela FAB... Mas enfim, seguimos...
Att.
Att.
-
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
O Obama ir..ia doar seu força aérea 01,ops! esqueci....a Dilmandona nâo compro os super hornets ...kkkkk e o pior é que continuam a bisbilhotar a vermelhuxa, agora ela vai pisar nos tamancos..ops! digo botina......................