Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
68 milhões cada um para a US NAVY. Imagina o preciso pra nós comprando apenas 4.
Papo de uns 600 milhões por baixo.
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Abraços,
Padilha
Padilha
- Luís Henrique
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Dai para mais.
Os 6 que Israel ia comprar iriam sair com suporte e treinamento por U$ 1,3 bi ou U$ 216,67 mi unitário.
Os 6 que Israel ia comprar iriam sair com suporte e treinamento por U$ 1,3 bi ou U$ 216,67 mi unitário.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
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- Corsário01
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- Glauber Prestes
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Ao contrário...
É a cara do Brasil sim, só não cabe no bolso...
É a cara do Brasil sim, só não cabe no bolso...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
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- FCarvalho
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
É o que sempre digo aqui. Defesa é artigo caro. Tem que quer. Quem não pode, finge que tem.
abs.
abs.
Carpe Diem
- Carlos Lima
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
A Marinha brasileira: águas verdes ou azuis?
http://www.defesaaereanaval.com.br/a-ma ... -ou-azuis/
Para ajudar no debate...
[]s
CB_Lima
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[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- ABULDOG74
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Navantia assina acordo de parceria com a Marinha Peruana
http://www.defesaaereanaval.com.br/nava ... a-peruana/
ADSUMUS
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
ABULDOG74 escreveu:Navantia assina acordo de parceria com a Marinha Peruana
http://www.defesaaereanaval.com.br/nava ... a-peruana/
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A Espanha através da Navantia esta se tornando uma importante alternativa para países interessados em renovar seus Poderes Navais. Um exemplo que considero ser uma possível referencia para o Brasil e a Austrália. Este país com seus 34.000 km de litoral e 8,5 milhões de Km² de ZEE esta renovando sua Marinha com apoio espanhol. No momento são 2 LHD, 3 destroyeres classe Hobart e 2 NaAplo e em médio prazo mais 8 fragatas ASW.
Sds
Lord Nauta
- Energys
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Sendo o país comprador umbilicalmente alinhado aos Estados Unidos, não há problema de fornecimento, peças, manutenção, etc, com os sistemas embarcados nos navios de combate da Navantia no modo como oferecidos a princípio em suas ofertas. Já se não for...
Att.
Att.
- ABULDOG74
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Navantia cria uma subsidiária no Brasil para se qualificar em contratos com a Marinha
Fragatas F100 com o moderno sistema AEGIS
MADRID, 23 de Janeiro de 2015 – Navantia já começou o processo de estabelecer uma filial no Brasil para se adaptar à legislação de defesa brasileira e aspirar a sua participação em grandes contratos para a renovação da frota da Marinha do Brasil, esperada para os próximos anos.
Especificamente, o Conselho de Ministros autorizou a Sociedad Estatal de Participaciones Industriales (SEPI), a estabelecer no Brasil, através da Navantia, uma subsidiária chamada Navantia Brasil Projetos Navais LTDA, com capital formado 90% Navantia e 10% por Navantia Austrália.
Conforme exigido para contratos estratégicos de defesa no Brasil, Navantia Brasil será uma empresa brasileira que articulará a participação da Navantia na indústria do país, de modo que os produtos oferecidos para o Ministério da Defesa do Brasil tenham um alto grau de produção local.
O Governo explica que Navantia vem preparando sua presença na Brasil há dois anos, durante os quais Navantia vem formando uma rede global de alianças com a indústria e participando em todas as licitações de defesa ofertadas no país.
“Com a criação da Navantia Brasil, se consolida de forma consistente a cooperação industrial e o alto interesse da Espanha no Brasil, contribuindo assim para o fortalecimento dos fortes laços que existem entre os dois países “, diz ele.
Com 66 bilhões por ano, o Brasil é o primeiro destino dos investimentos espanhóis no exterior. Este valor faz da Espanha o segundo país em volume de investimento estrangeiro no Brasil, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Em 2014, o número empresas espanholas que tem filiais no país, superou a marca de 7 mil, que juntas, geram mais de duzentos mil empregos locais.
Cantabria e Canberra
Navantia Brasil se junta à Navantia Austrália como um passo na política de internacionalização da empresa, que busca aumentar o seu volume de negócios e de trabalho na Espanha através da sua participação em projetos desenvolvidos em outros países.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Defesa Aérea & Naval
FONTE: Navantia
http://www.defesaaereanaval.com.br/nava ... a-marinha/
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Fragatas F100 com o moderno sistema AEGIS
MADRID, 23 de Janeiro de 2015 – Navantia já começou o processo de estabelecer uma filial no Brasil para se adaptar à legislação de defesa brasileira e aspirar a sua participação em grandes contratos para a renovação da frota da Marinha do Brasil, esperada para os próximos anos.
Especificamente, o Conselho de Ministros autorizou a Sociedad Estatal de Participaciones Industriales (SEPI), a estabelecer no Brasil, através da Navantia, uma subsidiária chamada Navantia Brasil Projetos Navais LTDA, com capital formado 90% Navantia e 10% por Navantia Austrália.
Conforme exigido para contratos estratégicos de defesa no Brasil, Navantia Brasil será uma empresa brasileira que articulará a participação da Navantia na indústria do país, de modo que os produtos oferecidos para o Ministério da Defesa do Brasil tenham um alto grau de produção local.
O Governo explica que Navantia vem preparando sua presença na Brasil há dois anos, durante os quais Navantia vem formando uma rede global de alianças com a indústria e participando em todas as licitações de defesa ofertadas no país.
“Com a criação da Navantia Brasil, se consolida de forma consistente a cooperação industrial e o alto interesse da Espanha no Brasil, contribuindo assim para o fortalecimento dos fortes laços que existem entre os dois países “, diz ele.
Com 66 bilhões por ano, o Brasil é o primeiro destino dos investimentos espanhóis no exterior. Este valor faz da Espanha o segundo país em volume de investimento estrangeiro no Brasil, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Em 2014, o número empresas espanholas que tem filiais no país, superou a marca de 7 mil, que juntas, geram mais de duzentos mil empregos locais.
Cantabria e Canberra
Navantia Brasil se junta à Navantia Austrália como um passo na política de internacionalização da empresa, que busca aumentar o seu volume de negócios e de trabalho na Espanha através da sua participação em projetos desenvolvidos em outros países.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Defesa Aérea & Naval
FONTE: Navantia
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- ABULDOG74
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Olá camaradas, ou eles não sabem da situação econômica do Brasil, ou é excesso de confiança ou eles sabem algo........
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- Corsário01
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
O segredo passa por competência e financiamento!ABULDOG74 escreveu:Olá camaradas, ou eles não sabem da situação econômica do Brasil, ou é excesso de confiança ou eles sabem algo........
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Abraços,
Padilha
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- Energys
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Ganharão se, e somente se, garantirem, de fato e de direito, que os equipamentos que são passíveis de embargo de terceiros países não afetarão a disponibilidade operativa dos navios. Caso contrário, a Marinha do Brasil não se submeterá a tais inconvenientes.ABULDOG74 escreveu:Olá camaradas, ou eles não sabem da situação econômica do Brasil, ou é excesso de confiança ou eles sabem algo........
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- ABULDOG74
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Olá camarada , concordo! só não esqueçam o vasto portifólio da empresa:
http://www.navantia.es/interior.php?id_sec=3&id_pag=27
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- Corsário01
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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Embargos estamos passiveis de sofrer a todo momento. Basta nos alinharmos com o Irã, Afeganistão, Coréia do Norte, a Siria e ao ISIS.Energys escreveu:Ganharão se, e somente se, garantirem, de fato e de direito, que os equipamentos que são passíveis de embargo de terceiros países não afetarão a disponibilidade operativa dos navios. Caso contrário, a Marinha do Brasil não se submeterá a tais inconvenientes.ABULDOG74 escreveu:Olá camaradas, ou eles não sabem da situação econômica do Brasil, ou é excesso de confiança ou eles sabem algo........
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Meu amigo, EU me alinharia com um certo país, que todo mundo detona, mas nas férias, todos viajam para lá. Sabe qual né?
Abraços,
Padilha
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