Videos de Aeronaves
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Mig-31 dando um susto em um F-16 da Noruega...
[]s
CB_Lima
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Mensagens: 6661
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Ai mai got ! ... pelamor ... daimesabedoria !Carlos Lima escreveu:Mig-31 dando um susto em um F-16 da Noruega...
[]s
CB_Lima
Acaso não é o F-16 que está na rabiola do Mig-31 ???
Se não tá equivocado não ? ... quem tem que estar assustado é que tá na mira dos misseis !
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Não.
Se você notar bem o Mig-31 passa colado no F-16 forçando o piloto a fazer uma manobra evasiva... e é por isso que ele solta um palavrão: "Hell", mas no sentido "F..ck".
"Norwegian Armed Forces has released a F-16 HUD video which showed the pilot making an evasive maneuver due to a Russian MiG-31".
[]s
CB_Lima
Se você notar bem o Mig-31 passa colado no F-16 forçando o piloto a fazer uma manobra evasiva... e é por isso que ele solta um palavrão: "Hell", mas no sentido "F..ck".
"Norwegian Armed Forces has released a F-16 HUD video which showed the pilot making an evasive maneuver due to a Russian MiG-31".
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Mensagens: 6661
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Tens razão, assisti sem som !Carlos Lima escreveu:Não.
Se você notar bem o Mig-31 passa colado no F-16 forçando o piloto a fazer uma manobra evasiva... e é por isso que ele solta um palavrão: "Hell", mas no sentido "F..ck".
"Norwegian Armed Forces has released a F-16 HUD video which showed the pilot making an evasive maneuver due to a Russian MiG-31".
[]s
CB_Lima
Mas "peraí" o piloto do F-16 não "percebeu" um Mig31 ??? ... o cara tava passeando com sensores off ???
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- malmeida
- Avançado
- Mensagens: 381
- Registrado em: Sex Mai 29, 2009 5:41 pm
- Localização: São Paulo, Brasil
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Re: Videos de Aeronaves
...ou o Mig estava em silêncio eletrônico.kirk escreveu:Tens razão, assisti sem som !Carlos Lima escreveu:Não.
Se você notar bem o Mig-31 passa colado no F-16 forçando o piloto a fazer uma manobra evasiva... e é por isso que ele solta um palavrão: "Hell", mas no sentido "F..ck".
"Norwegian Armed Forces has released a F-16 HUD video which showed the pilot making an evasive maneuver due to a Russian MiG-31".
[]s
CB_Lima
Mas "peraí" o piloto do F-16 não "percebeu" um Mig31 ??? ... o cara tava passeando com sensores off ???
MAlmeida
MAlmeida
- Helton2042
- Avançado
- Mensagens: 395
- Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 1:44 pm
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 116 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Lançamento de MAA-1, Python3 e Python4 no programa Conexão FAB!!
Bela curva do Python 4!!
Bela curva do Python 4!!
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Valeu mesmo!
Muito bom ver o MAA-1 sendo utilizado
E o Derby...?
[]s
CB_Lima
Muito bom ver o MAA-1 sendo utilizado
E o Derby...?
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Sênior
- Mensagens: 6661
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Não tem cabimento !
Doido !
Doido !
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Mensagens: 6661
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Saab Gripen Jet Flying Over Farnborough.
http://www.youtube.com/watch?v=HeclSBTxg6Y
http://www.youtube.com/watch?v=HeclSBTxg6Y
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Mensagens: 6661
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: Videos de Aeronaves
GRAF SPEE - 75 ANOS DA BATALHA DO RIO DA PRATA
Afundado há exatamente a 75 anos diante de Montevidéu, o encouraçado alemão Admiral Graf Spee foi posto a pique pelo próprio comandante no início da Segunda Guerra Mundial.
http://www.youtube.com/watch?v=YQ0OFH1jzVw
Missão: afundar navios mercantis ingleses
A poucos dias do início da Segunda Guerra Mundial, seu capitão, Hans Langsdorff, recebera ordens de seguir para o Atlântico Sul. Sua missão: em caso de guerra, atacar navios mercantis com bandeira da Inglaterra a fim de atrair forças da Marinha inglesa para a região, afastando-as da Europa. Após Londres e Paris declararem guerra à Alemanha, em decorrência da invasão da Polônia, Langsdorff recebeu em fins de setembro a ordem para dar início à sua tarefa.
Até início de dezembro daquele ano, o Admiral Graf Spee atacara e pusera a pique nove navios, inclusive no litoral brasileiro, num total de 50.171 toneladas brutas. Sua área de ação preferida era a foz do Rio da Prata, devido ao tráfego de cargueiros com carne e cereais dos portos locais para a Europa. As perdas não ficaram sem reação da Inglaterra, que enviou unidades para enfrentar o encouraçado.
A Batalha do Rio da Prata
(DW) De acordo com relatório da Marinha alemã, eram 5h52 da manhã de 13 de dezembro quando do Graf Spee avistaram-se três navios de guerra inimigos. Por ter realizado um pouso forçado na véspera e carecer de reparos, o hidroavião de bordo do encouraçado não pôde ser usado para fazer reconhecimento da frota que se aproximava. À distância, o capitão Langsdorff avaliou tratar-se de um cruzador e dois contratorpedeiros (destroyers) e decidiu atacá-los imediatamente.
O comandante enganara-se. Na verdade, eram três cruzadores ingleses (Exeter, Ajax e Achilles) enviados para proteger as rotas marítimas a partir do Rio da Prata. O trio já esperava encontrar o Graf Spee na região e, ao encontrá-lo, igualmente partiu para o combate.
Às 6h10, Langsdorff deu-se conta de seu erro de avaliação, mas a batalha já estava para começar. Os cruzadores Ajax e Achilles afastaram-se do Exeter, um para cada lado, deixando o Graf Spee no meio. Às 6h17, o encouraçado alemão abriu fogo contra o Exeter, dando início ao confronto.
Devido à superioridade inimiga, Langsdorff era obrigado a mudar seu alvo de navio para navio. Após duas horas de tiroteio, o Exeter sofrera sérios danos e afastou-se do combate.
Afundado pelo próprio capitão
Pouco antes, porém, às 7h40, o Graf Spee também já começara a rumar para Montevidéu. Com sua embarcação avariada, o capitão esperava abrigar-se na capital uruguaia, aproveitando-se da condição de porto neutro. No caminho, ainda trocou tiros com seus perseguidores.
Pressionado por Londres, o governo do Uruguai concedeu permissão para o vaso de guerra alemão permanecer apenas 48 horas em seu território, a fim de realizar seus reparos. O tempo, porém, era pouco demais para o conserto dos danos na cozinha, no gerador de água potável e, sobretudo, no sistema de limpeza de óleo.
E com estes problemas não seria possível encarar uma longa viagem por mar aberto. Além disso, boa parte da munição já estava gasta e a imprensa uruguaia noticiava que mais navios de guerra ingleses haviam chegado ao Rio da Prata. Langsdorff não quis arriscar a vida de seus quase mil marinheiros, nem que o encouraçado fosse capturado pelo inimigo. Após deixar Montevidéu no dia 17 de dezembro de 1939, o capitão deu ordem de abandonar o navio e ordenou sua explosão. Três dias mais tarde, Langsdorff se suicidou em Buenos Aires, relata a Marinha alemã.
Afundado há exatamente a 75 anos diante de Montevidéu, o encouraçado alemão Admiral Graf Spee foi posto a pique pelo próprio comandante no início da Segunda Guerra Mundial.
http://www.youtube.com/watch?v=YQ0OFH1jzVw
Missão: afundar navios mercantis ingleses
A poucos dias do início da Segunda Guerra Mundial, seu capitão, Hans Langsdorff, recebera ordens de seguir para o Atlântico Sul. Sua missão: em caso de guerra, atacar navios mercantis com bandeira da Inglaterra a fim de atrair forças da Marinha inglesa para a região, afastando-as da Europa. Após Londres e Paris declararem guerra à Alemanha, em decorrência da invasão da Polônia, Langsdorff recebeu em fins de setembro a ordem para dar início à sua tarefa.
Até início de dezembro daquele ano, o Admiral Graf Spee atacara e pusera a pique nove navios, inclusive no litoral brasileiro, num total de 50.171 toneladas brutas. Sua área de ação preferida era a foz do Rio da Prata, devido ao tráfego de cargueiros com carne e cereais dos portos locais para a Europa. As perdas não ficaram sem reação da Inglaterra, que enviou unidades para enfrentar o encouraçado.
A Batalha do Rio da Prata
(DW) De acordo com relatório da Marinha alemã, eram 5h52 da manhã de 13 de dezembro quando do Graf Spee avistaram-se três navios de guerra inimigos. Por ter realizado um pouso forçado na véspera e carecer de reparos, o hidroavião de bordo do encouraçado não pôde ser usado para fazer reconhecimento da frota que se aproximava. À distância, o capitão Langsdorff avaliou tratar-se de um cruzador e dois contratorpedeiros (destroyers) e decidiu atacá-los imediatamente.
O comandante enganara-se. Na verdade, eram três cruzadores ingleses (Exeter, Ajax e Achilles) enviados para proteger as rotas marítimas a partir do Rio da Prata. O trio já esperava encontrar o Graf Spee na região e, ao encontrá-lo, igualmente partiu para o combate.
Às 6h10, Langsdorff deu-se conta de seu erro de avaliação, mas a batalha já estava para começar. Os cruzadores Ajax e Achilles afastaram-se do Exeter, um para cada lado, deixando o Graf Spee no meio. Às 6h17, o encouraçado alemão abriu fogo contra o Exeter, dando início ao confronto.
Devido à superioridade inimiga, Langsdorff era obrigado a mudar seu alvo de navio para navio. Após duas horas de tiroteio, o Exeter sofrera sérios danos e afastou-se do combate.
Afundado pelo próprio capitão
Pouco antes, porém, às 7h40, o Graf Spee também já começara a rumar para Montevidéu. Com sua embarcação avariada, o capitão esperava abrigar-se na capital uruguaia, aproveitando-se da condição de porto neutro. No caminho, ainda trocou tiros com seus perseguidores.
Pressionado por Londres, o governo do Uruguai concedeu permissão para o vaso de guerra alemão permanecer apenas 48 horas em seu território, a fim de realizar seus reparos. O tempo, porém, era pouco demais para o conserto dos danos na cozinha, no gerador de água potável e, sobretudo, no sistema de limpeza de óleo.
E com estes problemas não seria possível encarar uma longa viagem por mar aberto. Além disso, boa parte da munição já estava gasta e a imprensa uruguaia noticiava que mais navios de guerra ingleses haviam chegado ao Rio da Prata. Langsdorff não quis arriscar a vida de seus quase mil marinheiros, nem que o encouraçado fosse capturado pelo inimigo. Após deixar Montevidéu no dia 17 de dezembro de 1939, o capitão deu ordem de abandonar o navio e ordenou sua explosão. Três dias mais tarde, Langsdorff se suicidou em Buenos Aires, relata a Marinha alemã.
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- Hermes
- Sênior
- Mensagens: 890
- Registrado em: Qui Mar 20, 2008 9:18 pm
- Localização: Barra Mansa/RJ
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 132 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Lembrei desse desenho: Centurions.Carlos Lima escreveu:E com vocês... Jetman!!
[]s
CB_Lima
...