DSA escreveu:Ha uma coisa que não entendo
O Brasil, um pais do tamanho de toda a Europa, vai contar com 36 caças modernos na sua força aérea
E estão aqui a discutir a compra de um caça moderno todo XPTO para um porta aviões?
Não estão a por o carro à frente dos bois?
Isso é porque os nossos políticos tem uma consciência sobre defesa do tamanha do Linchentein.
Já a sociedade brasileira não tem consciência nenhuma.
Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
O contrato assinado contempla no Volume 7 – Industrial, Commercial And Technology And Industrial Cooperation Offset Proposal) Anexo D, Apêndice 22 Additional projects, o item 3.5, o qual prevê o Preliminary Feasibility Study Of A Naval Version Of Gripen NG (SEA GRIPEN).
Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Faz parte da parte do off set do contrato. Em letras miúdas, significa que iremos arcar com o nosso naco na parte do processo de desenvolvimento do Sea Gripen.
Ou vocês acham que a MB estava a passeio nas negociações do contrato com a FAB?
Alvissareiras senhores. Teremos o nosso pequeno-grande caça naval saindo de uma linha de produção nacional.
Vai levar um tempo, mas vai sair. E com a vantagem de que não partiremos do zero.
Como alguém disse por aí um dia: " quem quer ser, tem que ter."
Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
A turbina atual dá potência de sobra, já que fará com que o Gripen E/F ter velocidade supercruise. Essa capacidade pode até ser sacrificada, mas existe opção do mesmo motor mais potente.
Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski